Poesias de Pegador de Mulher
Tem mulher que acha que lindo se vestir de forma vulgar, beber até cair, e ficar só com homens de situação financeira boa. É tem mulheres e eternas meninas, pois, mulher mesmo, sabe se valorizar, sabe se controlar e não depende de ninguém nem para se manter, nem para ser feliz.
Tem muita mulher solteira porque quer... Ficam esperando príncipes encantados, mas não entendem que todo encanto passa. Príncipes de verdade não são encantados, são pessoas que brilham de dentro para fora!
Ser jovem, cristão, solteiro e ainda MULHER no século XXI e permanecer incorruptível é coisa pra poucos.. pouquíssimos!
O que você chama de homem? O cara que se vale da vulnerabilidade, dos sentimentos de uma mulher para conseguir o que quer? Não, isso é um moleque!
Há um desânimo de me relacionar, estou cansada de ser a mulher maravilha, de ouvir o quanto sou incrivel e no final acabar sozinha. È sempre muito previsível o desfecho da história. Ando triste, fraca, insegura e carente, estou descrente das relações. È extremamente vazio, sair com alguém sem poder esperar nada dela.
E quando falarem em “amor”, não pense só naquele homem ou naquela mulher. Pense também, na sua família, porque esse sim, é o AMOR ETERNO! ♥
Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.
Sinto-me embalada ao cantarolar em quanto escrevo. Para quê repetir que és uma grande mulher, se deves ouvir e pensar nisso o tempo todo? Lembro-me que o significado do teu nome é: Dominadora. Típico de uma mulher poderosa cheia de talentos. Passei a ser um livro perto de você, e consegues tranqüilizar e quebrantar esse coração tão confuso que carrego há muitos anos. A sua doçura o intimidou, e o acomodou. Um degelo total. E as minhas páginas vão passando na frente dos seus olhos, deixando-me transparente e indefesa. Tu tens razão, aquele exame de sangue me deixou sem plaquetas, hemácias e leucócitos, fiquei desprotegida, aproveitares disso para atacar-me com esse carinho demasiado fazendo-me transpirar ao pensar que eu poderia está confundindo o que estava tão certo e mastigado. Os meus músculos se contraem e a inspiração vem ao pensar em ti. Necessitar de seus conselhos foi conseqüência dessa amizade linda que andas me proporcionando. Apostei todas as cartas que me restaram em você, não me decepcione, por favor. Amiga... Posso te considerar tanto assim?
Um velho sábio, cuja as palavras de uma grande mulher lhe deram vida em mágicos sonhos, nos disse uma vez que as palavras eram nossa inesgotável fonte de magia, capazes de ferir e curar. Isso mudou minha percepção.
“A empresa perde muito quando tem estigmas. Tem que ter mescla, tem que ter homem, mulher, estrangeiro, homossexual, é muito pertinente para o País em que a gente vive.”
"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."
Tudo que um homem precisa é de uma mulher e tudo que um homem não precisa é de outra mulher, vice-versa.
Não é uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina tudo outra vez.
Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.
Bolsa de mulher cabe tudo...um pouco de fragilidade, um tanto de amor, outro tanto de cuidado, sorrisos, capricho e proteção... Bolsa de mulher cabe de tudo e só cabe o coração...
Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão, transborda de tanto coração.
Nunca subestime a capacidade de uma mulher, você não sabe o que ela se tornou nesse tempo em que você a ignorou.
A mulher brasileira não é bonita por acaso. A mistura indiscriminada de raças gerou belezas inéditas, únicas em seus esplendores.
Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.
