Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16751 poesias de Pegador de Mulher

"Um homem de sonhos, necessita de uma mulher com visões. Não existe poder maior do que um homem determinado com GRANDES sonhos, aliado a um amor que o encoraja, incondicionalmente a persistir e o estimule sem medo a ver muito mais além dos parâmetros impostos em uma sociedade incrédula que se esconde atrás de um fracasso frustante só porque no que ainda é invisível aos seus olhos acreditar que pode se tornar nítido através da fé e pela fé, ver que o improvável pode ser possível, sim. Basta crer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Homenagem à mulher

Esse mês é dedicado a todas vocês, mulheres. São merecedoras! Se não existisse mulher, não existiriam bons homens que dia após dia sentem-se tocados por sua beleza, simplicidade, dedicação e tantos outros atributos que só vocês, mulheres de Deus, carregam consigo.
Mulher valente, mulher virtuosa, mulher guerreira. É a você que não desiste, continua lutando dia a dia para conseguir levar sua família adiante, auxiliando, cuidando e zelando para que o seu lar seja harmonioso, edificado e abençoado.
Feliz Dia Internacional da Mulher.
Feliz 8 de Março!

Inserida por ByCoelhinha

"Quando nos referimos a mulher de Ló quando olhou pra trás e se transformou em sal. Não foi em si por ela olhar pra trás que devemos fixar nossos olhos a essa revelação , (ainda que desobedeceu uma ordem de Deus) . Mais que ela estava dando maior importância para o que estava perdendo e não percebeu que o maior era olhar adiante para o que Deus lhe estaria mostrando. (Suas promessas).

Ainda que no momento nos pareça loucura quando Deus mandar, "FAÇA." Deus é Amor mais também Ele é Justo, porisso Sua justiça pode pesar pra muitos... E muitos verão e pra justificar seus erros, dirão: - MAIS QUE DEUS É ESSE QUE CASTIGA? Castiga SIM os Filhos, para que não andemos em caminhos tortuosos."

PS: "A GRAÇA veio pra nós DAR A DIREÇÃO do CAMINHO que leva a Cristo; mais é a VARA de Deus que vai ENDIREITANDO."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠⁠"A maior missão de uma mulher virtuosa é servir ao seu Senhor. Seu valor real não estará à altura de nenhum ser mortal."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Reencontrar-se é atravessar o vermelho do conflito interno sem medo.
É acolher a mulher que chora escondida no banho e a que sorri nos dias de força. É saber que ser inteira não é ser perfeita, é ser verdadeira.

Inserida por kelypereira

⁠Essa mulher é um verdadeiro mistério envolto em cicatrizes e resiliência. Seu coração é como um quebra-cabeça indecifrável, com cada peça contando uma história de decepção e superação. Ela transforma cada golpe em aprendizado, emergindo sempre mais forte e determinada.

Sua alma é um jardim em constante florescimento, onde todas as emoções possíveis encontram abrigo. Do amor à tristeza, da alegria à dor, ela abraça cada sentimento com coragem e verdade. Mesmo quando parece perder-se nas trevas, seus olhos brilham com uma chama inextinguível de esperança.

Ela é uma filha especial para o Criador, pois traz consigo a essência da criação. Sua força e resiliência são uma prova viva de que mesmo diante das dificuldades, ela encontra uma forma de renascer. Sua capacidade de transformar suas experiências em lições valiosas é inspiradora.

Essa mulher não se contenta em apenas existir, ela se permite florescer através da dor, encontrando um propósito maior em cada obstáculo que enfrenta. Sua coragem e determinação são como as raízes que a mantêm firme mesmo diante das tempestades.

Quando olhamos para essa mulher, percebemos que ser indecifrável não é algo a ser temido, mas sim admirado. Ela é a personificação da resiliência e da capacidade de transformar cicatrizes em força. Sua jornada é um exemplo de superação e um lembrete de que dentro de cada um de nós existe uma luz capaz de iluminar até mesmo as áreas mais sombrias de nossa existência.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Sorrisos, integração e produção.
A mulher faz a diferença na criação econômica.
Realiza com atitudes.
revistapoesia.com
Leia mais!

Inserida por DianaBalis

⁠Como Balis Editora, sou crescente, como produtora, sou fruta madura, como Mulher sou empoderada e a sororidade que clamo será sempre por autoestima e solidariedade.
Juntas e unidas, na "sonoridade" que nos encanta e alimenta
Por uma mundo mais justo!

Inserida por DianaBalis

⁠Sapienciais 3:1

Quem salvará o filho da viúva, se a sabedoria partiu com o pai? Mulher virtuosa, sê sábia e prudente, pois em ti repousa a força do futuro. Busca constantemente o saber, desenvolve novas habilidades e, acima de tudo, clama pela sabedoria divina, que é luz em tempos de escuridão e alento em dias de aflição.

Inserida por pensadorposmoderno

“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.

Inserida por DAmico

⁠"A mulher é dona do portal da vida e o homem dono da chave."
Deus é o dono do segredo.

Inserida por DAmico

⁠"Você nunca vai encontrar uma mulher de verdade sendo um homem de mentira."

"Você nunca vai ser um homem de verdade com uma mulher de mentira."

Inserida por DAmico

⁠ NÃO SE DESPREZA A MULHER POESIA
Poeta Brithowisckys
Não se despreza a poesia, se a poesia tem pernas e anda!
Se ela cria asas e voa como uma mariposa polinizadora de sentimentos, ou
uma insaciável e voraz libélula predadora.
Não se arranca a poesia, como se poda a rosa de uma roseira.
A rosa, pôde enfeitar a sua noite de núpcias, quando disse o desejado sim,
diante de uma plateia alucinada, com o perfume dos jardins,
ou pode te servir de mortalha na última batalha da vida,
quando teu corpo inerte desce só desacompanhado na lápide fria.
Não se despreza a poesia na tez feromônica da mulher amada,
aquela que interagiu e mudou a sua percepção das coisas,
te deixou daltônico diante da beleza de outras mulheres.
Não se despreza a poesia no olhar apaixonado da mulher amada!
Não se retém a poesia nos livros empoeirados nas estantes da vida,
ela tem que ser liberta nos saraus, nos becos e murais e nas praças,
Nesta cidade que tem pressa e não para um minuto sequer,
num piscar de olhos, sem tempo para dormir, sonhar, meditar e,
degustar a poesia que entra pelos ouvidos,
se agasalha de vez, nas artérias do coração.
Não se despreza a poesia que virou a mulher dos seus sonhos
Não se despreza a poesia, que os sonhos a transformou na mulher da sua vida!

Inserida por Brithowisckys

⁠⁠⁠⁠Mulher de cristal
Nela a beleza é decretada
Quando se olha é água da fonte
Brilhante como o crepúsculo celestial
Fascinante como o sobrenatural
O reflexo cega os olhos
Confunde os sentidos
Tanta beleza num só mirífico
Sereia desnuda
Ornamentada pelas águas
Com vestido de cascata
Cabelos de itororós
Coroa de gálio
Desfilando na angra de cristal.

Inserida por netomontana

MULHER RAINHA

⁠Metade do mundo são mulheres, a outra metade filhos delas—e ainda assim os homens pensam que mandam

Inserida por antoniojusto

A mulher verdadeira é aquela que oferece tudo ao homem! Mas faz aquele teatro pra entregar...
(Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠"É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.Simone de Beauvoir"
-- Aplausos a Simone de Beauvoir (francesa) que com suas brilhantes idéias deu início a libertação das mulheres, alertando-as para a importância do trabalho em suas vidas"

Inserida por Ademarborba46

⁠MULHER, muito obrigado por existir.
Um dia é pouco para agradecer VOCÊ.
LUZ que ilumina o MUNDO com
Harmonia e um VIGOR admirável.
Entrega de um CARINHO único,
Reativado todos os dias com muito AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠Carta para a mulher mais importante da minha vida”
por Sariel Oliveira

Mãe,
Desde que você partiu, tudo perdeu o sentido.
Eu me vi perdido, sem direção, sem chão.
Cumpri a promessa que fiz pro pai — cuidei de você até onde Deus permitiu…
Mas depois que você se foi, eu só me perguntei:
Por quê?
Por que Deus tirou justo a mulher mais preciosa da minha vida?
Perder o pai foi um buraco.
Mas perder a mãe…
Mãe, perder você foi como apagar a luz da alma.
Foi como se arrancassem meu peito sem anestesia.
A dor foi tão forte, que eu pensei em desistir de tudo.
Eu só queria te abraçar mais uma vez.
Sentir seu cheiro.
Ouvir sua voz me chamando pelo nome com aquele jeitinho só seu.
Dizer olhando nos seus olhos que eu te amo demais,
E que tenho orgulho de ter sido seu filho.
Você foi muito mais do que uma mãe.
Foi abrigo, força, coragem.
Cuidou dos seus filhos com amor,
E dos que nem eram seus como se tivessem nascido de você.
Com erros, sim — porque você era humana —
Mas com um amor tão puro que lavava qualquer falha.
Mesmo com todas as dores que eu carrego,
Hoje eu só quero te agradecer.
Pelo que você foi, pelo que deixou,
E pelo que ainda é dentro de mim.
Te amo pra sempre, mãe.
E um dia, quando Deus permitir, a gente se encontra de novo.
Com todo amor do mundo,
Seu filho, Sariel

Inserida por sayro_designer