Poesias de Pegador de Mulher

Cerca de 16423 poesias de Pegador de Mulher

Sou aquela menina mulher que sonha com um homem romântico que não olhe apenas para o seu corpo, mas principalmente para o seu coração. Eu sonho em casar de frente pro mar ao pôr do sol e quero ter filhos me fazendo sentir a melhor mãe do mundo.

⁠Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!

"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."

Machismo é quando você, homem, ou mulher, me subestima e subjuga, feminismo é quando eu não aceito nem obedeço.

Israel enfrentou 70 anos de punição, Lázaro permaneceu morto por 4 dias, a mulher do fluxo de sangue sofreu durante 4.383 dias, e José viveu em esquecimento por 13 anos. Não sei quanto tempo você ainda precisará suportar sua dor, mas estou certo de que há um tempo determinado para todas as coisas. Deus está agindo. Descanse!

⁠O homem nasce de uma mulher, constrói e destrói por uma mulher e, antes de morrer, chamará por uma mulher.

⁠Uma mulher insegura não precisa ser lembrada que é insegura a cada insegurança, ela precisa de alguém que lhe dê segurança .

⁠Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.

Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.

A mulher que cuida do seu corpo, da sua saúde e do seu espírito, trabalha em suas imperfeições, desenvolve novas habilidades e aprimora ainda cada qualidade que Deus a deu.

Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.

A mulher casada que trai o seu marido por qualquer conforto financeiro ou atração visual de outro homem é adúltera e viverá no sofrimento eterno após a sua morte.

Não sou mais aquela garotinha que chorava quando caia. Hoje sou uma mulher que, apesar das lutas, das perdas e das bofetadas levada pela vida, ergo a cabeça e recomeço tudo de novo. Meu nome? Mulher, mas pode me chamar de loba!

⁠⁠Sou uma mulher que sente tudo, observa tudo e muitas vezes o silêncio é minha melhor resposta. Não sou vingativa e nem cruel, apenas sou justa perante o que me fazem.

A mulher dominada pelo seu emocional depressivo impede o poder de um espírito alegre, que determina a cura de suas tristezas.

⁠Quando era criança, eu não via a hora de estar com Henry. Cada visita era um acontecimento. Agora, cada ausência é um não acontecimento, uma subtração, uma aventura sobre a qual vou ouvir quando meu aventureiro se materializar aos meus pés, sangrando ou assobiando, sorrindo ou tremendo. Agora tenho medo quando ele some.

⁠Às vezes, me pergunto se essa disposição, essa esperança, impede que o milagre aconteça. Mas não tenho escolha. Ele vem, e eu estou aqui.

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Eu descobri que naquela mansão decadente morava mesmo uma história. Mas não era a que eu previa. Nem de perto.

Minhas rimas sumiram, mas minha varinha de condão continua aqui, de sobreaviso, esperando seu riso...E quando ele chegar já não ficarei indecisa, virarei poetiza!

Inserida por Bichodomato2018