Poesias de Paz
A paz, é um estado de espírito em que uma pessoa se encontra, mesmo o mundo ao seu redor estando em guerra.
Tenhamos em qualquer circunstância, a peneira da paz, filtrando nela todo e qualquer resquício de ódio, infâmia e de falta de amor.
Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.
Tua paz interior é o que te permitirá chegar onde você quiser, derrepente onde a sua cabeça e seu corpo não poder chegar, seu coração te impulsará a esse objetivo.
"Tempos de guerra e de paz, Tempos de amanhecer na calçada com a cara amarrotada, Tempo de dizer bom dia pro dono do bar ou da padaria e lhe pedir um cigarro. Tempo de viver e sobreviver, Tempos de viver o meio dia nas nas noites quentes e frias, Tempos de ver o sol nascer e dormir, que pena que o Tempo acabou com o meu Tempo."
Quando posso contribuir com a alegria e a paz de um amigo, sou eu quem ganha a alegria e paz sem medida.
Que você encontre a paz e a desejada paixão, que ela lhe preencha e te faça se sentir amada, a mais amada dentre todas as mulheres.
O tempo, o vento, o sono, o sonho, o pesadelo, a fantasia, a alegria, a harmonia, a paz, o beijo, o desejo, o desprezo, o apreço, o carinho, o amor, o ódio, o rancor, a verdade, a realidade, a mentira, a falsidade, a sensibilidade, a desonestidade, a fé, a maldade, a estabilidade, o altruísmo, o humanismo, o descaso.. do quê mesmo somos feitos?
"Nos dias mais difíceis... Cantar acalma...Trás paz de espírito, de dentro para fora. É amar... sem querer nada em troca."
A reconciliação com Deus nos leva a quietação de ânimo, isto é paz,só alcançamos a plena paz com as condições estabelecida por Deus.
Não há outro caminho para a paz, ela tem que esta dentro de cada homem ela é um estado de existência e não da incoexistência.
Para alcançarmos a paz tem que haver uma aceitação entre o homem natural e Deus. vivendo seus mandamentos e reconhecendo como seu criador
Aos que transgridem suas leis, não há promessa de paz, e nem tão pouco aos que rejeitam Deus, dando ouvido ao desejo da carne
As tribulações virão e a paz será tirada da Terra onde nenhum homem poderá confiar no braço da carne, no entanto tome sobre si a armadura da paz
O reino de Deus esta dentro de cada homem que busca a paz, vencendo o orgulho e acurvilhado diante do seu Criador
O mundo rejeita o Príncipe da Paz o criador do céu e da Terra e toda forma de vida que há na terra embaixo da terra e acima dos Ceus, desgraças recairá sobre todos os homens que reina sobre trevas.
E o senhor não será condescendente aos que lhe rejeitam a sua palavra de paz e não usará de complacência, e recairá a vingança de um Deus justo.
A paz só se conquista com os princípios de retidão, não há magia para a paz mundial, a paz é ação individual que é conquistado por cada homem
O mundo geme pela a paz, mas o que busca não é a paz mais sim a guerra, porque rejeita o Criador com suas atitudes insensatas sem sabedoria.
A paz é um principio celestial, e não uma conquista humana, ó homem insensato que produz obras de trevas, mude o seu interior tirando o homem natural e nascendo o homem espiritual.
