Poesias de Felicidade
mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns
Então ... um dia me disseram que a felicidade era como uma escolha. Que erro, você não escolhe ser feliz,todos os caminhos que você ira traçar irão ser tristes,mas não é por isso que não exista felicidade. ''A felicidade é um Instante de vida que vale por ele mesmo'',essa felicidade ira estar em seu caminho, não importa qual, até mesmo pq independentemente do caminho que você decidiu seguir, haverá momentos de infelicidade, mas também terá contido a felicidade, em besteira, mas nada em coisas materiais, e sim em você estar naquele lugar, fazendo oq está fazendo, isso é a real felicidade.
Muito se fala de FELICIDADE, mas penso que só somos verdadeiramente felizes, quando crianças ... só as crianças são feitas de VERDADE e só elas habitam o tempo em que tudo é ... para SEMPRE!
A se todos soubessem que a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida e nas nossas relações interpessoais.
Não há necessidade de ser bonita e magra para ser mais feliz. Felicidade está acima de tudo isso. Bonita, magra e infeliz vai ser somente bonita, magra e infeliz, por mais que os outros possam adorar superficialidades.
Como é bom se sentir livre, a liberdade e a felicidade andam sempre juntas, sem uma, não podemos ter a outra.
Só é feliz quem quer, corra atrás da sua felicidade mesmo quando parecer impossível, a maioria das coisas impossíveis só são impossíveis porque ninguém acreditou ser possível. Acredite em você e seja feliz !
Siga apenas aquilo que traz felicidade, porque coisas erradas encaminham o coração para o sofrimento.
Posso dizer o quão belo é partilhar a leveza da vida em pequenos detalhes, fragmentos de felicidade que recebo diariamente e encontro nos mais inusitados lugares. É como se encontrasse pacotinhos que foram deixados pelo caminho. Seja no brilho de um olhar, no sorriso de canto de boca, no bom dia e no amor partilhado sem nada pedir em troca.
Nos faltam palavras para definir o que é “felicidade”, mas sabemos claramente quando a estamos vivenciando. É um sentir que vem de dentro.
E se o momento de felicidade, amor e conquista for apenas por um instante, então não pisque, faça valer enquanto durar!
“É preciso acreditar na possibilidade de felicidade, senão fica difícil atravessar os dias e dar sentido ao que estamos fazendo aqui.”
Anseio a cura de todas as tuas dores, almejo a paz e a felicidade para ti, e desejo que a mão de Deus repouse suavemente no teu ombro, só para te ver sorrir outra vez.
A quem diga, que a felicidade só é completa depois de adquirir seus objetivos. Esquecendo, que a felicidade já está em ter a força para lutar por seus objetivos!
A pior tristeza do mundo é alimentar uma falsa felicidade, sabendo-se que você nunca esperaria isso dessa pessoa.
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Você nunca vai conhecer alguém que teve uma vida feliz, a felicidade vai e volta, sempre teremos momentos tristes, você só pode dizer que sua vida teve muitos momentos felizes.Vida feliz é ilusão da própria vida.
A felicidade é tanto ideal, quanto irreal. Então crie a sua. Me mostre seu melhor sorriso e me conte seus momentos. Quero ouvir sua voz alegre, antes que se vá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp