Poesias de Família
O equilíbrio do mundo está sobre uma mesa chamada família cuja função é manter sobre si todos os princípios éticos e morais da humanidade. Seus pés são constituídos de homem e mulher, pai e mãe. Quando esses pés, por qualquer motivo que seja, em nome dos tempos modernos, invertem seus lugares desobedecendo assim as sentenças do Éden proferidas pelo Criador, toda a humanidade entra em desequilíbrio, e em colapso contemplamos uma sociedade decadente, que doente caminha sob a égide enganosa da modernidade . Então uma vez mais, como se inocente fôssemos, ignorando o que está escrito e olhando pros nossos próprios umbigos dizemos a velha frase: É, esse mundo está mesmo perdido!
pergunte a pessoa que mais te ama ou te amou sem ser sua familia e conjuge, se esse amor duraria um choque eletrico???? kkk
Valorizar a família é o melhor investimento de tempo que podemos fazer durante nossa breve e passageira vida.
Obrigada Senhor por mais um dia de vida, pela saúde, pelo suprimento, pela familia que o Senhor me deu. Obrigada pela certeza que ãao estou sozinho e porque o Senhor é por mim. Obrigada pelos meus amigos, meu trabalho, minha casa e por me guiar e proteger. Muito Obrigada Senhor por me sustentar e abençoar todos os dias da minha vida. (Priscilla Rodighiero)
"Quando a família se une, lança a semente ao chão. A fé traz o mundo ao seu favor e no trabalho se faz pão."
A instituição familiar é o maior patrimônio do Estado.Quando a família é organizada, o Estado é organizado.
Não importa se é de longe, de perto, ou de sangue. Família é estadia de pessoas queridas pelo coração!
A razão de todas as coisas está na família organizada.Preservar a família nos moldes cristãos, significa a sobrevivência da família e do Estado.
Família: um conjunto de elos de uma corrente mágica. Onde cada membro representa o seu distinto papel. Estão espalhadas por milhares de lares, partilham alegrias e tristezas unidas por uma força invisível, totalmente estranha, mesmo quando falta ou sobra o precioso pão.
Enquanto a família continuar esquecida e desorganizada, vamos gerando monstros para a sociedade e mais dor de cabeça para o Estado para dar conta da sua segurança.
A criminalidade é um fenômeno psicológico ocasionado por mentes desocupadas. A família desestruturada é uma das principais causas. Cabe ao Estado e às igrejas a sua preservação e educação. Educar o espírito para a vida espiritual.
A razão do Estado organizado é a família organizada e evangelizada.Preservar a integridade da família é dever e obrigação do Estado e de todos os brasileiros de boa vontade.Todos com Jesus na marcha da família e contra a corrupção !!!
Aquilo que você não pode compartilhar com seus filhos/família, evite na sua vida; a família não faz parte da sua vida, ela é a sua própria vida.
Sabe a vida tem seu lado fantastico, amor, risadas, amigos, familia, momentos...dentro de nos tem uma força que nos move a viver. Por que cada um de nos tem uma importancia, sim nos somos amaveis e amados. eu sei a tristeza vem mais não deixe que percebam, pois tendo um pouco de organização alfabetica, com certeza alegria vem em primeiro lugar.
A família é o verdadeiro patrimônio da humanidade. E a família unida em Cristo é a maior esperança do mundo. Preservemos e valorizemos a família!
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas e na sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entendam á sua luta e seus sentimentos.
Aí a mulher chega em casa, também exausta, porque ela também tem carreira, sorri pra sua família, cobra o dever do filho, faz jantar, lava louça, e ama seu marido como se não houvesse amanhã.
Você já fez o bem hoje? Já conversou com sua família ou com seus amigos? Já brincou com seus irmãos ou com as pessoas que você mais ama? Já trabalhou e adquiriu conhecimento e sabedoria? Você já sentiu e demonstrou o amor, carinho por alguém hoje? Não deixe nada para depois, pode ser tarde demais.
A distorção da família criada e idealizada por Deus está sendo velozmente propagada por essa "onda" de liberalismo e defendida pelo "não preconceito" que as pessoas dizem ter para se enquadrar nesse "novo senso comum de aceitação" daquilo que na verdade ninguém almeja para si.
A família contemporânea vive em um processo metamorfósico, onde ninguém sabe o lugar e a função da maternidade e paternidade.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores
- Textos sobre família
- Texto para Família
- Versos Família
