Poesias de Amor Triste
Meu maior desejo e ter você novamente, mais infelizmente oque aconteceu não tem mais volta, esse sentimento que sinto de uma forma inefável que nem poço explicar, está me mandando por dentro sinto apenas vontade de chorar, quero muito que tudo isso passe porque já não aguento mais a dor, e triste dizer isso mais se eu não posso mais te ter quero que morra nosso amor
Te esqueço ou te espero, isso tá acabando comigo. O tempo passa, as coisas mudam, terá você já me esquecido? Se já me esqueceu, terá sido de verdade? O amor real nunca morre, ele fica para a eternidade.
Já parou pra pensar que nossa vida e literalmente emprestada? Que uma hora temos que devolver ela (quando morremos)., Então aproveite o máximo ela!
"Um psicológico abalado, um arrependimento malvado, tudo dentro de um coração dilacerado ! Sozinho sê vê , na cela que se encontra , se é la dentro, se é la fora, a tristeza não tem hora"
Nada como atrapalhar, seja com algo grande, ou até mesmo algo insignificante, sentir esse vazio no meio é como alguém te dar um soco no estomago, você acha que o ar não vai voltar pra você e que sua alma vai embora assim, com um sopro, naquele momento tudo parece um quadro de tão detalhado, seu cérebro lembra de cada detalhe de um dia que você não foi o buraco ali, coisas vão e você só lembra desse dia, ate que seu ar volta e a primeira coisa que você faz e lembrar do dia, da hora até do cheiro,mas quando você volta achando que o buraco negro não esta mais lá, você cai e fica lá pra sempre.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Ó Chama da minha vida que aquece, Seu calor confortante me fortalece, mas com seu olhar frio o fogo que me sustenta aos poucos desaparece
Saudades de você, olhar no espelho, aquela cara de desprezo, mas talvez era melhor, mesmo hoje eu estando na pior, enquanto conseguia ver, enxergar o eu, o eu que outrora se perdeu, mas não, não adianta se lamentar, agora estou a chorar. Apesar do olhar, reflexo ao enxergar, um vazio, alma a chorar, o desprazer de ver aquele meu eu problemático, desengonçado e infeliz, covarde que todavia corria de seus pesadelos até certo ponto, ponto que era tarde demais, se pudesse enfrentá-los, achar a raiz e cortá-la, acabar com todos os problemas de uma vez, voltar a ver o meu eu, o meu eu que se perdeu.
Difícil é você ver a rosa brotar. Florir. Muchar. E ao ver a primeira pétala cair, perceber que à esta perdendo.
Lagrimas' brotam dos olhos, as vezes e preciso "chorar" para relembrar que todos somos seres humanos'..
Todos precisamos mudar, evoluir e procurar nos melhorar, quando sentimos que aquele modo de pensar antigo não estava correto. É a resposta da sua evolução. Nunca desista, persista, nunca fraqueje, corra atrás dos seus sonhos, objetivos, e pensamentos, estou evoluindo com meus erros e não pretendo cometê-los novamente.
Nosso primeiro encontro lembra-se? foi realmente com dizem, com brilhos nos olhos, o beijo inesquecível, o abraço gostoso. Todos diziam e nós mesmos acreditamos ser um para o outro o amor da vida. Que nada, hoje mesmo já mostrou a todos que em qualquer lugar, a qualquer momento, pode encontrar alguém que lhe ofereça tão pouco. E por estar certa em querer mais que meu amor eu não vou chorar.
Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.
Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.
Atitude tão frigida que desvanece o aurora. Mas que por ora se ofusca na mais lúgubre história, resplandece por desejo enquanto depreca em zelo. Compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça a esperança e que chega a extenuar.
Quando amamos alguém, queremos a todo custo estar ao lado daquela pessoa, não importa o que precisaremos abrir mão, não importa se seja para ficar um ou dois minutos juntos, o que importa é apenas estar junto.
Hoje (01/06) ao descer do ônibus a caminho do trabalho, avistei uma garotinha entre 4 a 5 anos de idade, linda, mas já em uma cadeira de rodas. Então apenas olhei e pensei comigo mesmo “ Eu reclamo para minha mãe quando ela manda eu ir até a casa da minha vó pegar algo para ela. Eu reclamo porque tenho que andar até a quadra ao lado para pegar meu irmão na escola, eu reclamo porque tenho que levar o lixo para fora. E aquela garotinha ? Que creio eu nunca deu nenhum passo sem precisar de ajuda, que não pode pular, correr e brincar de pique-pega e essas brincadeiras de crianças, e eu aqui reclamando de que ? Porque reclamar ?”. Hoje uma coisa aprendi, antes de reclamar sobre algo, pare e pense, que muitas pessoas no mundo queriam estar fazendo oque você não quer fazer, mas não podem, então faça por elas com amor e um grande sorriso no rosto.
Ás vezes é preciso deixar a vida te enganar para percebermos que nem sempre a frieza é errado de se viver.
E aos poucos tudo vai voltando pro seu lugar, as peças vão se encaixando novamente e tudo volta a ser como sempre foi, ou pelo menos é o que parece... certas coisas jamais voltam a ser como antes, alguns lugares vazios jamais poderão ser preenchidos e o só tempo vai mostrar que nada foi em vão... E alguns planos e sonhos, mesmo que perdidos ou esquecidos talvez um dia se realizem. E as promessas quebradas, talvez ainda possam ser cumpridas. Isso só o tempo dirá!
