Poesias de amor
" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."
Não deixe sua vida passar em branco, lute pelos seus ideais, sem perder a força de vontade e nem o brilho nos olhos.
Você é um herói e um cavalheiro, você é gentil e honesto, mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Deus, não tem sido fáceis esse últimos dias, e é apenas no Senhor que encontro as forças de que preciso para seguir em frente, e repito apenas a Ti que tudo irá ficar bem, pois tenho fé que o tempo e a crença irão curar meu coração, a doença do amor é a enfermidade mais egoísta que existe, e não posso me dar ao luxo de chorar por algo assim, ou por alguém que eu sei que está bem sem mim. Senhor, hoje, mesmo com esse sofrimento, sou grata a Ti por me manter de pé, e mesmo em prantos me levanto todo dia e agradeço a vida maravilhosa que tenho, e sei que o tempo irá curar meu coração e um dia esquecerei que já chorei por noites e noites seguidas gritando o seu nome para segurar minha mão e acalentar meu coração. Senhor, ficarei mais forte depois que a tempestade passar e as músicas não fizerem mais sentido. No Senhor eu encontro paz mesmo que no caos, mesmo cruel o tempo irá me ensinar e encontrarei a paciência sabendo que o sofrimento pode ser longo, mas um dia passa, tem que passar. Obrigada, Pai, por estar ao meu lado, mesmo no egoísmo de um sentimento tão único. Obrigada por colocar em meu caminho o amor, mesmo que tão jovem, eu o conheci, o senti e chorei por ele, mas o tive em minha vida, e ele está me ensinando a ser mais forte. Senhor, obrigada por me proporcionar o amor, que ainda amo, e obrigada por estar ao meu lado quando agora tenho que esquecê-lo!
❝ ... um mês que se despede ... e um novo que se inicia ... cheio de oportunidades e sonhos ... leve contigo apenas as alegrias ... os aprendizados ... leve na alma o que te fez evoluir e ser melhor ... que venha assim abençoado por Deus ... nos trazendo muitas bençãos ... paz ... alegrias abundantes ... mais sorrisos ... muitas amizades ... prosperidade ... e acima de tudo ... que possamos nos fortalecer mais e mais na fé e no amor ... compartilhando sempre o bem que mora em nossos corações! ... ❞
Eu só queria ter a certeza de que tudo vai ficar bem, apesar de todos os meus erros, medos e receios. Sabe, eu sempre tive o hábito de falar sozinho, de dizer pra mim mesmo que não importa o quanto a situação esteja critica, o quanto o coração esteja machucado, no final tudo vai terminar bem. Acho que eu devo isso aos milhares de contos infantis padronizados para sempre terminarem com um final feliz. Bom para os personagens, que não sabem a sorte que tem de não estarem vivendo essa realidade, na qual temos que conviver com dor, medos e perdas, e simplesmente aceitar a situação.
Diante disso, Jesus ministrou-lhes: “Eu sou o Pão da Vida; aquele que vem a mim jamais terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede.
ೋ ✿ • ♡ • Simplicidade para os nossos dias pois a vida já é complicada demais ! Que a gente saiba enxergar os detalhes lindos com mais leveza , mais harmonia e mais amor ! ೋ ✿ • ♡ •
Ela se distanciou de você mas não porque quis , e sim porque você pediu . Todas as vezes que a ignorava , todas as ligações não atendidas , quando você estava no bar com outras , você afirma que não a traiu , essa parte ela tem duvidas , acabou a confiança , você pode ate não ter feito literalmente , mas a traiu . A traiu todas as vezes que estando com ela seus pensamentos do passado vinha a tona , você dizia na cara dela “ como era bom ser solteiro “ na primeira vez ela levou na esportiva , mas das seguintes , cada palavra era como se fosse uma facada em seu coração . ela realmente te amava mas seu olho ambicioso a perdeu , você pensava como o ditado “quem tem 2 tem 1 “ mas deixa eu te lembrar , “é melhor ter 1 do que nenhum” . hoje você se arrepende daquele dia no bar . hoje ela agradece por isso tudo ter acontecido , e você ter saído da vida dela .
Por vezes, fazemos muita coisa pelos outros e achamos que ninguém está reparando e nem dando o devido valor. Hoje escrevo para te dizer que eu vejo seus esforços, te admiro e te amo por todos eles! Você é incrível, sua presença é uma bênção na minha vida!
É Natal. O badalar dos sinos ressoa misturados aos sons dos corações que tocam em uníssono. É chegada a mais bela data de todos os anos. A mais pura e singela beleza emoldurada pelo brilho do amor que paira sobre nós. Época que todos se dão as mãos e elevam o olhar numa única direção, à estrela guia esperança. E, neste dia tão especial que o Verbo Amor se fez Carne entre nós que possamos antes de qualquer coisa agradecer a Deus, ao nosso Papai Noel Maior pelo presente chamado Vida. Afinal que data melhor pra se fazer isso senão no dia que se celebra a vinda, o nascimento do menino Jesus? É com o olhar de quem ama e de quem espera o melhor que vida pode oferecer (porque a Vida é assim além de ser Flor da existência que nos foi concedida com muito amor, como maior e mais belo Presente, ela própria nos presenteia a cada passo, a cada descoberta. A vida é presente constante) que meus desejos tremulam ao vento pedindo a Deus que o Espírito Natalino, essa íntima relação entre todas as almas humanas iluminadas pela Luz Divina, perdure não só nas noites de Natal, mas durante os 365 dias do Ano. Que a Vida se refaça e se renove em cada um levando embora todas as dores (mágoas, rancores, tristezas e angústias). Que as energias positivas somadas e irradiadas neste dia deem um colorido maior aos dias que virão. Que o fogo do Amor aqueça e envolva a todos com ternura e afeto. Que sejamos mais entrega e doação. Que a semente da Flor de Amor plantada hoje floresça e que a alegria, a bondade, a harmonia, a fraternidade e a paz se façam sempre presente. Amém!
Havia uma menina que, como quase todas, nunca foi treinada para se achar incrível. Foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma. Para olhar para tudo o que ela não era ao invés de olhar para tudo o que era. Não demorem tanto tempo, meninas. Aprendam a adorarem-se o quanto antes. Não se martirizem diariamente. Vocês merecem saber que são fantásticas e precisam caminhar, vida afora, com essa certeza.
❝ ... Acredite ... tenha fé e confie ... siga seu caminho ... pois nossos dias são presentes de Deus ... a fé e a sabedoria deixam todos os obstáculos mais leves ... e as provações logo se tornam vitórias ... que o seu dia seja lindo ... que esta semana seja abençoada ... e que a alegria da vida torne seus dias ainda mais especiais !❞
A viagem em busca de nós mesmos através do auto conhecimento não é um ato de egoísmo, é introspecção até por que, para doar amor... é necessário antes absorver.
Sabe qual o problema? Eu escolhi você. Mesmo sendo a escolha mais idiota da minha vida, mesmo com todos a minha volta dizendo que não vale a pena, mesmo sabendo que tenho 99% de chances de quebrar a cara, eu escolhi você e continuaria escolhendo.
Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!
Tem pessoas que nos fazem mau e mesmo assim agente não consegue desenvolver um sentimento negativo para com ela, porque sabemos que essas pessoas não fizeram de intimo desejo e sim por influência de terceiros.
“Tem pessoas que acham que o silêncio não diz nada. Pra mim ele guarda palavras muito importantes, muitas vezes a da dor. Dor de fala que não somos mais do que amigos, isso é tão simples de falar, mas quando o coração guarda um amor, ele responde com o silêncio, para que um dia você não julgue que ele jogou fora um grande amor, assim o silêncio te mostra muitas vezes o que o coração realmente sente de verdade”.
“A arte deve ser elevada, de tal maneira que aquele que se deleita com ela, melhora seu sentimento”.
