Poesias de amor
E quando o sol chegar,
a gente ama de novo,
a gente liga pro povo,
fala que tá namorando,
e casa a semana que vem!
Não existe pessoa certa...
Existem pessoas especiais.
Umas mais que as outras...
Mas nada definido de quem será o amor da sua vida.
Aqui estou mais uma vez, tentando expressar meus sentimentos em palavras, tentando desatar o nó que existe em meus pensamentos… Aqui estou mais uma vez tentando buscar respostas para as perguntas mais ingênuas que pode existir, mas que de certa forma me atormentam.
Aqui estão mais palavras soltas, sem nenhum sentido, palavras confusas, mas que só essas, expressão um pouco de como está minha mente neste momento.
Ele romântico; Ela tímida.
Ele é jogador; Ela é líder de torcida.
Ele é compositor; Ela é poetisa.
Ele toca; Ela canta.
Ele, fala com o olhar; Ela com o sorriso.
Ele, ainda confuso; Ela, o quer.
Ele já amou-a; Ela, não tinha certeza.
Acabou o amor? Amor se acaba?
Apenas se fez em oculto, dando lugar ao medo.
Medo de ferir, de ficar magoado.
Criou apenas barreiras, pra não sair machucado.
Ela, sente falta do beijo; Ele, sente ciúmes.
Ela, o olha com saudade; Ele, lembra o que foi bom.
Ela pensa nele; Ele sonha com ela.
Ela o ama; Ele, apesar de tudo, a ama.
Sabem que tudo dará certo; só não quando.
O AMANHECER
Acordo pela manhã e o amanhecer é lindo, olho pela janela e vejo o sol nascer, na hora tento imaginar algo que me faz bem, algo que me lembre você, porque tudo com você é mais belo, por isso sei que jamais temerei a perda, pois sei que você me ama de verdade e que sempre estará comigo nesse caminho difícil que é a vida, não ficarei com medo ao passar pelos obstáculos; Deus estará sempre iluminando o meu caminho e sei que você também vai estar ao meu lado me apoiando, por isso quero que você saiba que jamais estará sozinha, porque estarei sempre de mãos dadas com você, para te proteger da crueldade mundo e da malicia das pessoas. Meu amor estarei sempre querendo uma vida longa ao seu lado, pois sei que estaremos conectados pela eternidade.
ELA ME COMPLETA
Era uma noite fria e densa, eu já estava cansado e com uma enorme vontade de dormir, foi quando ela apareceu, seu jeito me encantou de cara, aquele jeito tímido e inseguro, pouco a pouco ia conhecendo ela, de um jeito estranho ela entendia cada palavra que eu dizia, pela minha parte a sintonia era quase total, o sorriso dela é contido, porém cheio de expressão, do jeito que atrai qualquer um, o jeito meigo dela de falar expressa o carinho que ela tem com as pessoas e de uma certa forma também mostra que por traz daquela garota decidida e cheia de ideais, tem uma linda mulher disposta a amar e ser amada de verdade.
MEUS SONHOS NÃO SE DEGRADAM
Quando desistimos dos nossos sonhos, na realidade, estamos nos degradando.
O dicionário diz que degradar é arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir.
OK, mas arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir o que?
A si próprio, UAI!
Quando deixamos de sonhar, "desligamos" um movimento interno e nosso corpo passa a ser somente uma máquina que funciona.
Cruz credo! Um morto vivo?
A ciência ainda não provou mas, Lô Borges afirma que "os sonhos não envelhecem".
Eles, os sonhos, são combustíveis abstratos ou invisíveis que eu chamo de SENTIMENTOS. [A vá! rsrsrs]
Esses sentimentos são sensações que nos movem. São por senti-las que erramos, arrependemos, corrigimos, aprendemos e evoluímos.
Calma, ainda tem o melhor! Essas sensações nunca estão sozinhas, elas nos movem para transformações pessoais E COLETIVAS. É sonhando que se sente. É sentindo que mudamos o mundo!
Sonhar é o princípio de tudo. Como realiza-los, é uma questão de disposição, inclusive, de união e respeito as diferenças.
Quando aprendermos a juntar nossos sonhos, a degradação humana estará extinta e seremos uma coisa só: Pessoas sonhadoras!
Garota,
Olhe pra você,
Pegue um espelho
E olhe pra você,
Veja seus traços,
Você é uma das obras
Mais perfeitas que já existiram na terra
Olhe para os seus olhos,
Você é de uma beleza extraordinária,
Tem um dos corações mais lindo,
Sua alma é bela,
Você é inteligente,
é guerreira, forte,
meiga, doce, você é pura.
E, se ele não percebeu isso,
Calma, ele não merecia você.
Como o som do cristal que se estraçalhara no chão,
assim fomos nós,
acabamos assim,
de uma maneira incolável,
você bateu a porta,
esqueceu de me ligar,
ignorou meu coração,
e agora,
você quer voltar?
Você quer que esqueça?
Ah meu amigo,
isso não.
Eu sei que nos os dois estamos separados por um problema de nao saber-mos amar mas eu sei que no fundo dos nos coraçoes nos ama-mos eu sinto oque sentes "te amo meu amor"
armando gabriel
Existem situações que somente os adultos conseguem sobressair, as crianças preferem reclamar e fofocar com idiotas sem conhecimento de causa. Saber viver é saber calar, metade dos que te criticam não tem a coragem que você tem . Então meu amigo , corra, ande, rasteje , mas saia do lugar. Os anos irão passar e você tem que ter sua história e não ficar igual aos imbecis que as únicas histórias que sabem contar não fazem parte dela, são meros narradores.
Bom ânimo para nós que caímos e levantamos e não temos MEDO de cair, pois queremos é viver e viver é ousar sempre.
Noite misteriosa e estrelada
Lua cheia de prata iluminando o caís.
Um vento frio me trouxe um arrepio
noite doce igual aquela jamais vivi.
Noite que lhe conheci.
Muita emoção, disparo no coração
Deliciosa sensação de estar viva,
de sentir fibra por fibra a força da paixão.
No dia que a que a alma enxergou
A razão e irracional, os sentidos não sentem, o certo anseia pelo errado, a tristeza quer ser feliz, a solidão implora por uma companhia, o molhado anseia pelo seco, mas o molhado sabe que somente quando a razão der lugar para o sentido sentir e que ela deixará de ser irracional, e só nesse momento a tristeza se tornará feliz, e ai a solidão terá sua tão esperada companhia, nesse dia não haverá solidão que dará espaço ao molhado, o molhado se seca; se seca não mais pelo sol da obrigação de existir, mas seca por não mais ser desobrigadamente obrigado a molhar, se seca pelo calor que solucionou o problema da solidão. um ponto de fuga, um refugio em palavras não ditas, agora escritas, prontas a serem entendidas, pela visão de quem não as vê com os olhos do corpo...
Percebi que está crescendo demais o trem de "Fulano está em relacionamento sério" no face somente neste ano...
Será que é por causa do Dia dos Namorados que está chegando?
Muitos procuram seus parceiros para o dia e eu procurando um amor para toda a vida.
"Os dias estão acelerados. As marcas no rosto aparecem depressa indicando que muito da vida se passou.
Elogiar, se vingar, competir, não muda os seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.
As melhores ideias ficam adormecidas em tempos favoráveis, mas se você tiver paciência elas vão evoluir nos tempos de maior dificuldade. Há um tesouro na dor.
Quer ser diferente? Ame mais. Seja fiel no pouco."
Oro para que Deus cuide de você e a mim...
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
Te amo.
Te amo.
Não consigo viver longe de você,
te quero,
te desejo,
te espero,
quero sentir teu cheiro, me envolver em teus braços, deliciar-me com teus beijos, ser sua, ser sempre sua, e ter você pra mim, só pra mim, acordar ao teu lado todos os dias, dizer o quanto te amo e ouvir o mesmo de você.
Quando resolvi seguir meu coração, ele disse "tum, tum, tum, tum,"
daí por diante nunca mais parei de dançar música eletrônica.
Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade
Nas não ditas
Desculpa se te assustei
Me perdoa se pequei
Esse é meu jeito
Um romantismo meio bobo
Acho bonito, comer pão com ovo
Sorrir pr'o povo
Rir de uma piada
Depois rir, de novo
Correr pela calçada
Descalço, feito um tolo
Sou intenso
Como dizes
Mas intensidade
Pode nos fazer felizes
Tu tens, também tenho
Muitas cicatrizes
Juntos talvez curaremos
Todas as imperfeições que podemos
Riremos do que fazemos
Nos repararemos e ampararemos
Todos os sorrisos e os choros
Compartilhados, em muitos namoros
Mas esse romantismo meio bobo
Pode ser resgatado lá do poço
Como um sedento busca água
Encontrando, vigoroso
Lembra de viver novamente
Loucamente, esplendoroso
Pensarei em te beijar
E te beijarei de novo
Bobo
Sempre bobo
Contigo sou um velho
E também sou o mais novo
Trarei em mim o teu olhar
Pra me alegrar
Tudo de novo
Manhã por manhã
Amanhecer no divã
Pra confessar o que sou todo
Todo teu como hoje e amanhã
Até o fim desse jogo
Jogo da vida
Te trago em toda despedida
Em cada esquina da minha vida
Em cada viela perdida
Em cada vida sucumbida
Em cada noite adormecida
Em minhas palavras proferidas
Mas principalmente nas não ditas
Nas sentidas.
