Poesias de Amigas

Cerca de 13586 poesias de Amigas

De um tempo pra cá estou igual Pinho Sol. Eliminando 99,9℅ de pessoas bactérias da minha vida. Só deixei os ante odores.

Inserida por metturogomez

"Viver de modo artificial, requer habilidades de ator e muitas vezes nas vinte e quatro horas do dia. Bom, eu não sou ator e jamais suportaria trabalhar tanto."

Inserida por DuploK

Quanto mais os anos passam, mais eu enxergo que os relacionamentos são vias de mão dupla. Enquanto você se apega dizendo a si mesmo que deveria ter feito mais, procurado mais, se esforçando mais... A pessoa do outro lado, só lembra de você quando precisa e aí de você não responder no tempo que ela julga hábil.

Inserida por ingridribeiro

Não se perdem amigos. Ninguém perde o que não tem. Aquele que se afasta não era amigo, era alguém, simplesmente.

Inserida por leo_da_silva_alves

Algumas amizades vem e vão, mas as verdadeiras vem e ficam, mesmo que a distância atrapalhe um pouco, a amizade permanece ali.

Inserida por Betina

Aqueles com quem você passa o tempo são quem você se torna. Encontrar um grupo positivo de pessoas que o desafiam e que são mais inteligentes do que você o ajudará a se tornar um herói da vida real.

Inserida por pensador

"Pedras preciosas não se acham em qualquer lugar, no entanto, pedras comuns estão amontoadas aos montes."

Inserida por levi_ferreira_lisboa

Às vezes, costumo me apegar a algumas coisinhas, não pelos seus custos, mas pelos seus significados.

Inserida por reconceituando

No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estarmos insistentemente presos, enquanto vínculo afetivo, em certas pessoas, pode ser um sinal de baixa autoestima, principalmente quando se trata de um relacionamento que chamo de ÂNCORA, o qual atrasa a nossa vida ou nos leva para o fundo do mar das amarguras, sem podermos seguir adiante na viagem incrível da vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "

Inserida por adrielle_fernandes

Muita gente acha que a simplicidade é o oposto da riqueza. Mas não é. É o oposto da deselegância.

Inserida por reconceituando

Acredito completamente que não há problemas neste mundo que não se resolvam com bebida e um bom papo com vocês duas!

Inserida por pensador

Já tive amigos, hoje apenas conheço muita gente... E das muitas que conheço, poucas se importam comigo... Das poucas que se importam comigo , aínda faltam detalhes para eu possa chamar de amizade.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.

Inserida por pensador

Ve⁠rdadeiros amigos são aqueles que, mesmo em situações difíceis, não dificultam com comentários negativos, mas com pensamentos positivos.

Inserida por gaara_araujjo

Observo o céu da minha cidade e começo a perceber todas as conexões que o universo faz, como se as galáxias de alguma forma estivessem conectadas. Sinto que minha consciência vai e volta, acho que estou fora de sincronia, como se estivesse em outro mundo, outra realidade. Estou sozinho, e me sinto bem, mas de repente, surge a minha volta uma sensação estranha, de decepção, de tristeza eu tento não sucumbir a ela, mas não consigo, é mais forte que eu, parece inevitável e dolorido, como apagar uma brasa com a mão. É o mesmo sentimento que tenho ao tentar não me apegar as pessoas, porque elas sempre vão embora e eu fico sozinho. Estou em um ônibus, com uma amiga ao meu lado, eu quase beijo ela, mas algo, alguma coisa, impede isso, não sei exatamente o que, eu saio de lá, entro em outro ônibus e vou embora, ao que parece dessa vez sou eu quem vai embora. Domingo nasce, e com ele vem a sensação de perda. Esse sonho foi um dos mais simples.

Inserida por Aheitor

Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.

Inserida por ednafrigato

Sabe aquela pessoa que até sem precisar de você para nada precisa de você assim mesmo? O nome disso é AMIGO!

Inserida por NannyeDias

São elas (minhas emoções) as responsáveis por me manter em pleno exercício das minha faculdades mentais

Inserida por andrelina_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp