Poesias de Amigas
Te aconselho rinoplastia, otoplastia para as amigas, protese mamaria com mamoplastia (para suas ptoses mamarias), abdominoplastia, cirurgia intima....e se nao ajudar, o negocio e morrer e nasçer denovo.... adeus
nuca eremos nos separa mais aumenos aguma ves na vida mais so por bobagem. tem amigas que senpre ta largan e outras que te enganan mais o verdadeiro amor que vai deser que nós somos amigas para senpre .
A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?
amiga é para muitas coisas ou seja amigas verdadeiras quando voçê é rica ela cuida e quando vc é pobre também feliz e triste
Ainda me lembro de que pouco tempo atrás acreditei em promessas de amigas “Vamos fazer faculdade juntas”, “Vou ser madrinha do seu neném”, “Vamos casar juntas”. E hoje, fico impressionada de quanto tempo eu perdi acreditando em promessas, pensando demais no futuro, que hoje está desmoronado. As “antigas amigas”, ao menos falam comigo. Deve estar por aí, fazendo promessas para outras, para do mesmo jeito serem quebradas.
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
Se você se acha homem e fica dando dicas de cores de esmalte para as suas amigas... Eu tenho péssimas notícias pra você.
Sempre que uma mulher se apaixona, diz às suas amigas que acha que é o homem da vida dela e que vai ser para sempre. Mas na verdade, ela acha tudo menos isso.
Hoje, minha escrita não se traduz, são letras amigas, desencontradas; reticências perdidas, acanhadas; virgulas à deriva, solitárias; ponto final magoado em busca do texto que não se faz.
Saio com amigos e amigas pelo menos 3 vezes por semana. Essa minha vida social me ajudou a atravessar uma das maiores crises da minha vida. Não vou abrir mão disso nunca!
Em nossa vida precisamos é de amigas e amigos e não de bajuladores. Da mesma sorte, acredito que tenho que me comportar como amigo e não bajulador.
Neste dia dedico as amigas lindas, simpáticas, sinceras, companheiras, guerreiras, desbravadoras, fortes e fracas, que moram perto ou as moram distantes, as que acordam cêdo, as que adoram dormir até tarde, as ciumentas, as confiantes, as do salto 15, as das rasteirinhas, as amigas coloridas, as basiquinhas, as do bloco da TPM, as do Bloco tô de bem com a vida, as simplesmente amigas, mulheres, mães, tias, avôs, enfim, a TODAS PODEROSAS MULHERES desejo um dia de BELEZA para o CORPO e para a MENTE e que tenhamos um dia mais que especial ao lado de quem amamos.
Ser conduzida pelas mãos das amigas, amparada nos seus braços, nos momentos dolorosos e de muitos sofrimentos; quando meus pais morreram e tive de ter aceitação para me despedir deles
"Por mais que faltem expectativas, apoio, mãos amigas, e sobrem desprezo, descrença e barreiras, lembre-se que no final, a felicidade de ter o objetivo conquistado supera quaisquer coisas."
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
Eu já tive várias amigas que não foram amigas. Hoje, tento não olhar para trás, o passado me entristece demais.Por isto levo comigo a certeza que, amizade você só conhece quando aquele amigo(a) vendo que você sumiu vêm em teu auxílio. Nao te desempara jamais
nao tenho poucos nem muitas amigas . So tenho as melhores que a vida pode me dar :) minhas melhores amigas MARIELE FERREIRA , ISABELE ADRIANA , e ANA BEATRIZ amo vcs <3
numca fale mal de suas amigas pelas costas porque um dia elas podem descobrir iai elas todas vao se virar contrar vóce, e vóce pode acabar que nem eu solitaria sem nemhuma amiga do lado.
Bom dia amigos e amigas Facebookianos e Borgesmanianos! Hoje será o melhor dia de nossas vidas! Façamos de tudo para que isso aconteça com serenidade, fé, esperança e com muito amor. Abraços fraternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto