Poesias de Amigas

Cerca de 13745 poesias de Amigas

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞

❝ ... Ah inverno ... tão bem vindo inverno ... anunciando que a primavera de flores esta próxima ... sutilmente nos fazendo ver que é superando as adversidades ... pouco a pouco ... dia a dia ... que podemos evoluir para o melhor que podemos ser ... nos ensinando a aquecer a alma e o coração ... com amor e humildade ... fazendo a intensidade do calor humano ser maior que frio que sopra lá fora ! ❞

Com carinho especialmente para você! Uma alma linda e radiante que possa refletir a alegria de um coração imensamente feliz!

E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Que sejam dias abençoados de paz e muitas alegrias , que tenhamos sabedoria e humildade para todas as nossas decisões e que a felicidade das realizações e vitórias sejam plenas irradiando toda fé que carregamos no coração ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

"Ouça, toque, sinta, cheire e fale, mas não deixe que os sentidos se percam. O calor humano é a melhor forma de fazemos amigos."

"Quem sabe de mim é Deus, em seguida sou eu e depois são os outros, que nada sabem, mas pensam saber".

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

É que eu me apaixonei por essa garota incrível no meu primeiro ano. Só que eu não sabia como estar apaixonado, então fiz a única coisa que podia para mantê-la por perto. Eu virei amigo dela. Virei seu melhor amigo e enterrei todos os meus sentimentos de forma tão profunda que nem os reconheci, porque os sentimentos dela eram tudo o que importava, e ela gostava desse outro cara.

❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞

Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem relinchar, nem mugir...

Quando estamos apaixonados por uma pessoa, acabamos nos afastando de outras. Mas a vida ensina que abrir mão do certo pelo incerto não é uma boa escolha. Deixar uma amizade por um namoro mostra o quanto é fraca sua mente. Está certo que alguns amigos não são para a vida toda, mas ainda existem aqueles que sempre estão ao seu lado. Se você é capaz de trocar uma grande amizade por uma paixão, saiba, você não sabe o que é amor. Mas o bom no final da lição é ter aquele pensamento.. "Mas antes uma amizade na mão do que uma pessoa que já passou por várias!"

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °

Quando um amigo morre, uma coisa não lhe perdoamos: como nos deixou assim sem mais nem menos, assim no ar, em meio de algo que lhe queríamos dizer ou – pior ainda – em meio do silêncio a dois no bar costumeiro? Que outros hábitos, que outras relações terá ele arranjado? Que novas aventuras ou desventuras de que não nos conta nada?

Mario Quintana
A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!