Poesias com Nomes de Pessoas
Faça valer a pena cada segundo nessa experiência chamada vida.
Tenha propósito, motive as pessoas!
Elogie mais e critique menos, os seus e, o seu próprio Eu.
Motive-se para incentivar e promover a alegria dos que vivem ao seu lado.
Faça a diferença!
Tenha consigo que algumas pessoas não são para você, e estar tudo bem!
Às vezes perdas são para se perceber que há outros caminhos. Aprenda a enxergá-los e se permita segui-los.
Não entendo essas pessoas que se gostam,
E ficam fazendo o jogo do desinteresse;
Mano na moral, não existe nada mais lindo que demonstrar o interesse. Diga não ao jogo do desinteresse!
É muito bom
quando conseguimos
transformar as coisas
que a maioria das pessoas
julgam como inútil, em algo
bom para alegrar
nosso dia.
Escrevia pra comover as pessoas
E afinal o que me comovia
O que me doía o peito?
Olhar aquele teu online no WhatsApp
Era pior que um tiro no peito
Verdade: É algo que quase ninguém fala nos dias de hoje.
Lealdade: Poucas pessoas são leais com as outras.
Medo: É uma coisa que você pode obter a verdade e a lealdade com pequenas consciências.
As três coisas mais importantes que existe, mas no final é o só uma.
Há pessoas que não conseguem viver sem falar mal da vida alheia.
E muitas dessas pessoas, não são exemplo para ninguém.
Pessoas com vida exemplar, preecupam-se com a sua vida e em fazer mais dinheiro.
Vêem os outros com inspiração e não com inveja.
Em todos os governos, atual e passados, sempre houveram pessoas ativas trabalhando, comprando seus carrros, boa moradia e boas condições de vida. Pessoas que se qualificaram, se esforçaram, suaram a camisa e enguliram sapos.
Então, não importa qual seja o sistema ou a dificuldade, quem busca e se esforça vai continuar realizando suas metas e objetivos.
Uma coisa eu nunca entendi.
Porque as pessoas que reclamam de personalidade, horários, vestuário e o que mais as incomodar em relação ao próximo são sempre as mesmas, que fazem horários de almoço exorbitantes, fazem pausa pra café ou cigarro o tempo todo, desvalorizam, ridicularizam e excluem o próximo?
Essas mesmas pessoas nunca conseguem enxergar que o outro nunca para por mais de alguns minutos para o almoço, nunca faz pausas para tomar um café sequer ou fumar em horário de trabalho (até pq ninguém é pago pra isso), que sempre está com trabalho pronto e até adiantado, que procura ajudar os colegas com tudo o que pode, muitas vezes até faz jornadas mais longas sem ganhar nada por isso.
Tudo pelo prazer de trabalhar em um lugar que respeita, por uma causa que acredita e pelas pessoas que tanto gosta.
Porque se sentir útil, valorizado e reconhecido é muito bom.
Tenta estar próximo das tão famosas e conhecidas panelinhas, mas nunca é realmente aceito, é desvalorizado e ignorado. É pré-julgado e rotulado apenas do jeito que é visto pelos demais, e ninguém se importa em conhecer esse colega do jeito que ele realmente é, preferem mesmo ter um motivo de antipatia e deboche.
E isso faz uma pessoa “apagar”.
Isso é triste. Acontece o tempo todo, em todos os trabalhos e com todas as pessoas do mundo.
E não deveria.
Sei lá, e ainda acho que nunca vou entender, por que tudo isso acontece.
Páscoa...
O que essa data representa para você?
Um feriado ou Dia Santo ?
Muitas pessoas celebram á Pascoa apenas como um feriado qualquer, pois estão curtindo a praia, tomando suas bebidas, comendo seu chocolate, e esquecem do verdadeiro significado que é a passagem da morte para a vida !
O significado do Ovo da Páscoa ?
O ovo significa vida, o início de uma nova vida, a ressurreição.
Pois exatamente ás 3 horas baseado na bíblia, Jesus estava dando seu último suspiro naquela cruz, onde essa mesma era para mim e para você, mas por tanto amor ELE entregou sua vida para que nossos pecados fossem perdoados e para que hoje nós pudéssemos estar testemunhando a sua vitória sobre a morte.
Jesus faz a sua passagem da morte para a vida plena, a prisão de Jesus e sua morte, ocorreram na época da celebração da Páscoa dos Judeus, isso representa a esperança de uma nova vida para toda a humanidade. Não estou aqui pregando uma religião, mas estou falando do verdadeiro sentido para nós cristãos, a ressurreição.
Jesus está de braços abertos para te acolher e para perdoar todos os seus pecados, ELE TE AMA, e ELE já te mostrou isso ! Agora falta você, fazer algo para retribuir tanto amor ! Pense nisso !
Julgamos as pessoas o tempo inteiro, segundo as nossas próprias perspectivas e moralidade que acreditamos ser o correto seguir para ser normal; por que fazer isso?
Por que ser idiota?
Por que fazer acepções decidindo quem é melhor ou pior sem fundamentos sólidos e verdadeiros?
Somos todos irmãos, respirando o mesmo ar, o mesmo ar, o mesmo ar!
Pessoas não são peças que ao não se encaixarem podem ser substituídas, ou descartadas quando não a queremos mais;
Devemos nos lembrar que somos falhos, graças ao nosso Deus, diferentes uns dos outros;
Mas somos parte do corpo de Cristo, corpo não é formado apenas por um determinado membro, precisamos de todos, não podemos desprezar desde o menor até o maior;
Para que possamos reluzir cada qual com suas características e funções.
– Então, vovô, como vai o negócio de seguros?
– As pessoas morrem, nós pagamos. As pessoas batem o carro, nós pagamos. As pessoas perdem um pé, nós pagamos.
– Pelo menos você tem um novo slogan.
Pessoas que ficam enrolando pra fazer algo, normalmente acreditam que estão ganhando tempo, mas na verdade estão perdendo.
Pare de perder tempo, se tiver que fazer faça hoje, faça agora.
🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•* ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•*❥¸
Deus pai eterno, dá sabedoria às pessoas, mas muito dói e corrói, insistem permanece em ser ignorante até que a morte bate à sua porta.
Deus pai eterno, dá sabedoria às pessoas, mas muitos que dói e corrói, insistindo permanecer na ignorância até que a morte bate à sua porta.
🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•* ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•*❥¸
As pessoas não gostam de ouvir a verdade, porque Thanos é morto pela própria luva incorporada no homem de ferro.
"Spoiler real"
Não perca tempo imaginando o que as pessoas pensam sobre você.
Use seu tempo para fazer coisas que valham a pena.
A mentira vinda de pessoas nas
quais tanto confiávamos,
é como lança no peito,
nos fere, causa dor e tristeza!
A poesia desperta a sensibilidade para as pessoasno mundo, nas artes, nas palavras, na vida.Opoetaé necessário para que possamos atingir os nossos conhecimentos em nossa plenitude...
A vida é feita, de partes, metades, histórias,
detalhes inimagináveis, diz a letra de uma música.
A vida é segredo desde o seu início até o seu fim.
E a certeza... Só teremos quando a verdade se traduzir em amor.
As pessoas, ao procurarem a Felicidade, tornam-se inúteis.
Quando, Na verdade, devem procurar serem úteis, para se tornarem felizes.
