Poesias com Nomes de Pessoas
Têm pessoas que escutam a palavra, lêem a palavra, se dispõem a enxergar a pintura da palavra, porém, essa não falada por quem quer que fale, onde querem ler ou pintada por quem desejam seja, não entendem nada daquilo que ouvem, lêem ou estão vendo. Bom escolher bem os fetiches, mas ter melhor definido os impulsos.
Há pessoas muito más neste mundo, e aquelas que só sabem combater o mal com o mal não conseguem ser melhores em nada daquelas que fazem mal, pois só conseguem isso, perpetuar e engrandecer as forças do mal.
Escolha para si mesmo, pessoas que saibam lidar com o seu fel, pois, do seu mel todos querem beber.
O razo de algumas pessoas é como o fundo do mar, é melhor conhecer apenas a superfície, linda e poética.
"As pessoas são como máquinas do tempo, há algumas no futuro, outras no presente e muitas no passado"
Pessoas de caráter, quando são disciplinadas pela liderança, tem a maturidade de compreender que elas não estão sendo punidas e sim orientadas a se redimir.
Quando estamos intoxicados não adianta mudar de lugar, de bairro, de cidade, de igreja, temos que nos desintoxicar, caso contrário tudo que faremos é intoxicar outras pessoas.
Investir em pessoas é algo incerto, pois a maioria pode te decepcionar, mas isso não é nada quando uma faz tudo valer a pena.
Procure está ao lado de pessoas que sabem onde querem chegar, porque está ao lado de pessoas que não sabem aonde querem chegar só te faz perde o foco. Enfim, Para Quem Não Sabe Para aonde Vai, Qualquer Caminho Serve!
Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.
A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.
Das pessoas que nos cercam podem vir comprazimentos ou decepções, contudo, que tenhamos um estado de espírito elevado, recebendo com gratidão as ações positivas e superando equilibradamente atitudes desabonadoras no transcorrer de nossas vidas.
Procure estar ladeado por pessoas probas e de comportamento ético. Estas, sabidamente, contribuirão para a sua evolução pessoal.
Pessoas empreendedoras encaram as condições adversas como oportunidades de crescimento e autossuperação.
Por mais que a tecnologia conecte as pessoas, nada substitui o aconchego de um abraço, o calor de um beijo e a profundidade de um olhar.
Sou grato a todos os tipos de pessoas que passam por minha vida. As boas, por seus valorosos exemplos, e as ruins, por me mostrarem como eu não devo ser.
Pessoas admiráveis são humildes de tal modo que buscam ininterruptamente o crescimento, seja ele em valores ou saberes.
Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!
É aborrecedor estar entre familiares e amigos e eles ficarem vidrados nos seus celulares. Esse comportamento atrapalha o diálogo e a interação virtual acaba por afastar quem está próximo. A tecnologia traz inúmeras benesses e facilidades, desde que seja utilizada sensatamente. Devemos valorizar a presença das pessoas que nos ladeiam.
