Poesias com Nomes de Pessoas
Procure está ao lado de pessoas que sabem onde querem chegar, porque está ao lado de pessoas que não sabem aonde querem chegar só te faz perde o foco. Enfim, Para Quem Não Sabe Para aonde Vai, Qualquer Caminho Serve!
A chave do seu coração, pertence única e exclusivamente a você.Logo, tudo que entra nele, somente é possível, com a sua permissão.Se você o abre para, que entrem, sentimentos como ódio, tristeza, mágoa, rancor e etc.Isso te fará mal, evidente que sim.Agora, se você permitir que adentrem em seu coração apenas sentimentos bons.Tais como, AMOR, FELICIDADE, GRATIDÃO e etc... .Ahhhhhhhh... indubitavelmente sua vida será Ótima.
Deus não se agrada, de permitir que vocês errem, mas as vezes se faz, estritamente necessário. Para que vocês possam aprender.E o mais importante, do que, não mais errar, é ainda, fazer com que sirva de exemplo aos outros.
Não existe crise de idade, existe pessoas já nascem tsunamis, por onde passam deixa tudo de cabeça pra baixo, numa crise total.
Dinheiro, só um papel que damos valor, se nois fizéssemos isso com as pessoas, nós seríamos feliz, como sonhamos com o dinheiro!?.
Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.
Acredito ser uma forma de extremismo a ideia de que as redes sociais adoecem pessoas, sou mais da opinião que pessoas doentes adoecem a rede social.
La faim, la misère et la maladie consomment parfois un pauvre mais la pire souffrance vient d'une conscience bien nourrie. Et un bon vin emballe l'aube, cet endormi, reçoit la gueule de bois morale comme bonne et longue journée.
Você pode falar as mesmas coisas, para milhares de pessoas, ou para dez. Cada um compreenderá de uma forma diferente. Da forma que melhor lhe aprouver.
Pare de fazer inimigos e de pensar que é o melhor. Trate bem as pessoas, seja empático, afinal ninguém sairá vivo daqui!
Você crescerá com estrutura quando as pessoas que estiverem a sua volta estiverem crescendo tanto quanto você.
Não consigo entender como as pessoas conseguem viver no marasmo, sempre fazendo as mesmas coisas, sem alegria, sem vontade, sem ânimo, uma rotina estressante, irritante, incômoda, vivendo de forma mecanizada e, ainda reclamar e nada fazer para mudar. Parece até que suas almas já não estão mais conectadas ao corpo, tanto foi o desamor, que ela se desligou e ficou apenas a matéria robotizada. Estão tão acomodadas a essa vidinha, que acreditam ou tem preguiça de imaginar que existe vida e que esta deve ser aproveitada ao extremo, pois quando chegar o momento de partirmos, de nada resolverá lamentar o tempo não vivido.
Evite e não conviva com pessoas negativas, elas sugam suas energias. Viva com pessoas positivas, que fazem você se sentir bem, ser feliz e crescer.
Não é uma boa pessoa aquela que é boa para nós, mas que o não é para o porteiro ou para o arrumador de carros.
A teia de uma aranha no orvalho, todos admiram, mas dela tem pavor. Com o sucesso também acontece isso, pois muitos o querem, mas tem medo da escalada.
É impressionante como certas pessoas se parecem com vírus. Elas entram na sua vida sem avisar e te derrubam, te deixando muito mal. Ainda bem que existe antivírus.
Culpamos tanto pessoas por nos sentirmos mal, mas esquecemos que ninguém é capaz de nos machucar se não permitirmos!
A maioria das pessoas vão acreditar que você é incapaz até que você consiga alcançar os seus objetivos.
Existem pessoas tão lindas por dentro que a gente não sabe que fazer com o enorme e luminoso sorriso bobo que rasga os nossos lábios.
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
