Poesias com Nomes de Pessoas
Eu não gosto de pessoas "boas", para mim são superficiais. Eu gosto de pessoas completas, com anjos e demônios. Por mais que utilizem apenas um lado, pelo menos que reconheçam que em potencial são ambas.
Sabe quando você ganha o direito de julgar as atitudes de alguém? Quando você passa por tudo que ela passou, paga as contas dela, resolve os problemas dela e passa a sustentá-la
As pessoas só serão saudáveis quando tratarem os alimentos como fontes de nutrição e não como objetos de prazer.
É importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso, um whatsapp ou um gesto inesperado de carinho. Luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também. Todo o amor que damos às pessoas, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, dos nosso erros, do mal humor, dos defeitos, enche a alma de paz, de serenidade......Renova o espírito! E de espírito renovado podemos enchem de força para vencer os desafios. Essa é minha pequena lição. Não a que dei, mas a que aprendi.
Gosto de pessoas decididas. De pessoas com atitudes, que levam adiante seus planos e as suas vontades. Esse negócio de meio termo, já não me satisfaz mais.
Se eu pudesse decidir, enterraria muitas coisas. Inclusive pessoas que de uma forma ou de outra acabam interferindo para que as coisas não aconteçam.
Conhecer pessoas é um dos atributos que a vida nos dá. Continuar com elas é uma decisão que só cabe a nós.
"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”
“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”
"Estou tomando as precauções necessárias para impedir que as atitudes das pessoas não me contaminem."
Que Deus ilumine as pessoas muito ocupadas e sempre apressadas. Para que elas possam chegar a algum lugar sem escolhas: cemitério.
“Há dois tipos de pessoas, aquela que ao ler uma frase faz um livro e aquela que ao ler um livro não faz uma frase.”
Já fiz pessoas sorrirem mas também chorarem, já enganei muitas pessoas e fui engano também já sofri por amor e já sofrem por mim, já debochei dos outros e fui debochado, nada vida tudo tem dois lados, todo mundo é vilão e herói então faça tudo que puder fazer por que o tempo não volta. "P.Hulk"
Só consigo ver uma diferença entre pessoas "normais" e "loucas" pessoas normais não pação de mais uma que só anda em linha reta obedecendo leis e abaixando a cabeça para aqueles que a intimidam. Pessoas loucas ? rs são pessoas com atitude própria tem seus medos porém simplesmente os ignora não anda linha torta nem em linha reta pelo contraria cria seu próprio caminho,debocha da cara de quem não tem moral com um simples sorriso
Desenvolva sua intimidade com Deus, esqueça dos padrões, regras, pessoas. É sempre bom ter referências de pessoas de Deus, mas existe um momento que é você e Deus. Eu fico completamente frustrado quando vejo um Cristão sem identidade, uma pessoa que é “a cara da outra”, canta como a outra, adora como a outra, tem a mesma falácia que a outra. Crie suas próprias experiências com Ele. Exerça seu direito como filho (a), busque intimidade, busque sua identidade N’ele. Deus não criou “xerox”, Ele te fez deste jeito, e deste jeito vai te usar para transformar a realidade espiritual em que você vive.
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
As pessoas fortes mudam com a dor, são inteligentes o suficiente para tirarem bom proveito do mal que essa dor lhes causou, se tornando pessoas melhores... Já as pessoas fracas se estragam tentando se sobressair e serem mais fortes que a própria dor, usando a ignorância e tapando o que está estampado a sua frente, mal sabem que estão retardando sua felicidade!
