Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 62850 poesias com Nomes de Pessoas

Não é que eu seja metido, é que eu escolho as coisas e pessoas que fazem bem e me proporcionam algo bom.

A vida é assim: Algumas pessoas nos trazem doenças emocionais, mas Deus sempre envia outras com a cura.

"Numa guerra não se matam milhares de pessoas. Mata-se alguém que adora espaguete, outro que é gay, outro que tem uma namorada. Uma acumulação de pequenas memórias..."

Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.

Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.

Eu olhava para as pessoas e não achava o que eu queria, mas olhado para você eu agora tenho tudo o que eu quero.

"Às vezes a 'nossa hora perfeita' faz com que pessoas erradas pareçam perfeitas também..."

Ter amigos não é conversar com inumeras pessoas em um dia, ter amigos é ter uma pessoa para conversar em inumeras horas.

As pessoas costumam pensar que quando se afastam, perdem o valor pra mim. Não têm ideia de como fazem falta.

No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.

As pessoas complicam muito as coisas, não estão satisfeitas com nada. Se algo está muito perfeito elas sempre acham ou inventam um defeito, mas depois não querem que ninguém as julgue por suas reais imperfeições...

O amor faz assim: duas pessoas cedem um pouco, dividem muito, compartilham passo a passo, por fim, aprendem que, apesar de distintos, sabem se completar.

Vivo sabendo que não irei encontrar pessoas perfeitas, que irei me decepcionar se eu permitir que isso aconteça, que não posso reclamar daquilo que eu aceito, que amor perfeito só o de Deus, que muitas palavras ditas no calor das emoçoes se resumem apenas em meras palavras e que o segredo da vida está na maneira com que olhamos para ela.

Eu não entendo essa necessidade absurda das pessoas em rotular tudo que vêem e ouvem, é muita ignorância.

Muitas pessoas não sabem o que falam, vivem o que acham, meras repetições. Rotinas, doutrinas, mentiras, hipocrisias...

Se todas as pessoas parassem para refletir antes de falar,o mundo seria composto apenas por sábios isso é utopia infelizmente.

Não tenho problemas em conviver com outras pessoas, contanto que tenhamos espaço suficiente para cada um pensar e fazer o que quiser.

As pessoas só me procuram quando precisam de mim, mas parece que elas se esquecem que eu também preciso delas, mas não as procuro.

Vivo num tempo em que as pessoas são julgadas por tudo que fazem. Pessoas não têm mais liberdade para fazer o que acha que é melhor para si, pois sempre tem alguém para questionar.

Estamos numa sociedade que quando digo para as pessoas que Não Bebo, tenho que dar mais explicações do que se bebesse todas ...