Poesias com Nomes de Pessoas

Cerca de 63326 poesias com Nomes de Pessoas

⁠A sociedade está no CTI da patologia psíquica, o desequilíbrio emocional vivenciado pelas pessoas tem sido o responsável pelo elevado índice de violência física e verbal.

⁠⁠Os distúrbios emocionais que dominam o comportamento das pessoas de nossa sociedade tem gerado quebras de aliança precoce, traições em todas as áreas sociais e doenças psicossomáticas e físicas e consequências danosas no relacionamento social.

⁠O egocentrismo tem dominado o coração das pessoas cujo comportamento é individualista e muitas vezes pessoas desta estirpe envolvem inocentes no seu plano de fuga, sem se importarem com as consequências que poderão vitimá-las ao descontentamento.

⁠Só conhecemos o coração das pessoas depois que nos aproximamos delas e é na convivência que percebemos se elas têm frutos ou apenas folhas, se são portadoras de bom caráter ou se vivem apenas de aparências.

⁠O que faz a diferença no reino não é o que as pessoas apresentam por fora, mas o que elas trazem dentro de si.

⁠⁠⁠Muitas pessoas não vencem na vida porque estão mais preocupadas com o eco das negativas que com os aplausos das suas conquistas.

⁠Gradualmente nos tornaremos indiferentes ao que se passa na mente de outras pessoas quando adquirirmos um conhecimento da natureza superficial de seus pensamentos, a estreiteza de seus pontos de vista e da quantidade de seus erros. (...) Aquele que dá muito valor às opiniões dos outros presta-lhes muita honra.

Arthur Schopenhauer
The Wisdom of Life (1851).

⁠Considero um dos maiores referenciais de tolice humana a separação por orgulho entre duas pessoas que se amam.

Perigoso não é quem controla as pessoas através de sua riqueza, mas sim aquele que não se deixa ser controlado pelo dinheiro de ninguém.

Você não tem que provar nada a ninguém. As pessoas tem a mania de rotular tudo que seus olhos alcançam, mas o que prevalecerá no final é a essência que carrega.

⁠Algumas das pessoas que hoje estão no corredor da morte poderiam não estar lá se os tribunais não tivessem sido lenientes com elas enquanto eram rés primárias.

Thomas Sowell
Random Thoughts.

⁠A pessoa manipuladora é especialista em conquistar pessoas carentes e inseguras. Se você tem essas fraquezas, você é uma presa em potencial.

⁠Quando éramos criança, era bem mais fácil de chorar na frente das pessoas, quando crescemos, viramos pessoas com a alma inundada de lagrimas, gritando para sair, mas o medo de deixá-la sair nos consome, porque sabemos que , a cada gota é uma pergunta, "O que aconteceu?" ou "Porque você está chorando" sendo q naquele momento tudo q queremos ouvir é, "Eu to aqui com você" ou "Tudo vai ficar bem" e mesmo que elas transborde dentro de nós, sempre damos um jeito de enxugar, por que temos que aparecer fortes para dar força a outras pessoa e só soltar essas lagrimas, quando estivermos sozinhos, sabendo q não vai ter ninguém por perto, que cada lágrima vai corre suavemente no nosso rosto e aos poucos vai amenizando a dor!

⁠⁠Existem pessoas que tem a energia tão ruim que nos derrubam. Mas assim como existem pessoas tóxicas, existem as pessoas que nos elevam, que exalam tanto amor e positividade, que são acalento para o coração e remédio para alma.

⁠Fico triste em ver muita gente dizendo que ama Jesus e explorando as pessoas, não entendo. Pois, amo incondicionalmente a humanidade e sofro com o seu sofrimento.

⁠Um fator-chave na perpetuação da supremacia do corpo branco é a recusa de muitas pessoas em sentir uma dor límpida em torno do mito da raça. Em vez disso, geralmente por medo, escolhem a dor suja do silêncio e da ignorância e, invariavelmente, prolongam a dor.

⁠sempre me perguntei se as pessoas não percebiam que eu estava triste hoje eu vejo que elas percebiam, só não se importavam.

⁠Pessoas inteligentes têm a capacidade de tornar suas vidas melhores. Pessoas sábias conseguem fazer isso com a vida dos outros.

⁠Faça o seu trabalho como se estivesse sendo avaliado. Fale das pessoas sempre imaginando que elas estão ouvindo.

⁠ás pessoas acreditam em palavras, mas esquecem que o que vale são atitudes, por isso dê valor aos que fazem não aos que dizem.