Poesias Apaixonadas
Se eu pronunciasse as palavras mais belas do mundo, jamais conseguiriam expressar tudo o que sinto por você. É algo além da imaginação que só um coração apaixonado pode sentir!!
"Agora eu entendo vocês que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias só que pela mesma pessoa, diferente de vocês."
Os teus olhos me dizem sim a tua boca me diz não gostaria de saber o que diz o teu coração? se a hexitação frequenta o seu catalogo.
Apaixonar-se é algo que nos transporta para uma dimensão entre o céu e a terra, porque a gente passa viver voando entre os pensamentos!
Somente hoje eu consigo entender o que a bíblia diz que ambos marido e mulher se tornará uma só carne. Quando há vejo triste meu coração chora pois a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você meu amor
É normal esse efeito que só você consegue causar em mim? É normal essa abstinência quando você está longe? É totalmente normal eu sentir seu cheiro, sem que você esteja ao menos por perto? É normal sentir saudades 5 minutos depois que nos despedimos ou pensar em você desde a hora que acordo até a que vou me deitar? É normal, ou estou ficando louca? E tem essa vontade de abraçar-te e nunca mais soltar-te. Beijar-te, beijar-te muito. Tenho essa vontade de dizer o tempo todo o quanto te amo e te preciso. É normal essa vontade? É normal eu sorrir só de ver seu sorriso? Alguém por favor, me explique se é normal… Acho que esse tal de amor mexeu com meu cérebro, ele já não funciona muito bem. É normal, ou estou ficando louca? Louca de amor."
sentimento verdadeiro nao eh apenas falar que gosta daquela pessoa, sentimento verdadeiro eh aquele q vc sente com o coracao, aquele q lhe faz mudar e que lhe deixa totalmente feliz... sentimento verdadeiro so seu coracao pode sentir e falar..
To apaixondo, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais voce nao me enxerga, entao fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto nao recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...
Eu olho pra sua foto e fico tentando entender como uma pessoa pode ser tão perfeita assim. Sabe, eu nunca fui ligado nessa onda de sentimentalismo, de melosidade. Mas quando eu estou do seu lado, eu literalmente fico bobo. Bobo, bobo mesmo, tipo aqueles das novelas, todo apaixonado, romântico, daqueles que eu jurava que nunca ia ser. Isso antes de te conhecer, porque depois que eu te conheci, a única coisa que eu quero ser é seu.
Eu trocaria todos os meus “ontens” por um hoje com você, e eu nunca cessarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero estar todos os dias da minha vida.
Tenho fé que algum dia nossos olhos vão se encontrar pra sempre. Ficarão nos sonhos entre o adormecer e despertar, e mesmo de olhos fechados, nosso encontro será inevitável.
Antes de lhe conhecer meu mundo era em preto e branco, agora que lhe conheci, meu mundo ficou colorido e em 3D.
mesmo por aí jogado ao rio,debatendo-se de margens em margens,não consigo encontrar terras seguras como os teus braços...
Hoje não estou para amar e tão pouco ser amado, não quero ofertar nada e não pretendo receber nenhuma migalha. Quero ficar no meu cantinho, em uma discussão que será sempre eterna com meus pensamentos, procurando apontar o culpado para algo que ainda não aconteceu, e que somente eu sei a identidade desse infrator e nada posso fazer, pois sou tão culpado quanto ele.
Algumas pessoas amam te ter, mas não te amam. Por isso é preciso trilhar um novo caminho, conhecer pessoas novas, mudar o seu destino e valoriza quem realmente gosta você.
Quando eu sinto o quente do seu abraço meu coração chega a disparar, quando eu sinto seus Lábios minha mão chega a suar, como não olhar para o seu lindo sorriso e não se apaixonar?
É incrível como as pessoas se transformam em seres incríveis em nossas vidas e fazem de nós seres incrivelmente apaixonados.
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
Se você nunca soube o que é sentir o verdadeiro poder, experimente ter em seus braços uma mulher apaixonada!
Seria normal eu pensar nela em momentos variados do meu dia? Acho que alguém roubou meu coração. Espero que ela cuide bem dele, estarei ao seu lado para vigiar e o dela também tentar roubar para cuidar.
