Poesias Apaixonadas
"Ana, teu corpo lindo sei que me chama, teu sorriso doce me chama, você me chama de meu amor, ou de meu bem, as vezes eu fico pensando se não fosse você... Seria quem? Nós dois somos poesia, coisa mais bonita que admirar um por do Sol, brisa mais boa do que acordar sem ter horário marcado pra acordar, ou antes do despertador só para relaxar. Eu poderia fazer mais de mil linhas, pois você é a única a me inspirar, tua voz tão doce me aconchega a ponto de me tremular. Peço a Deus a tua eternidade ao meu lado, sei que somos mais que dois lados da moeda o yin e o yang.
Meu amor te amarei em pensamentos sem medo, sem frio, sem calor. Com muito amor de velarei pelos quatro cantos de mim, como se fosse metade de ti. Metade de mim é amor e a outra metade se funde nele, sem máscara sem medo, pois amar é segredo que a alma guarda no fundo do Coração. Amor é gratidão, perdão, reconhecimento, que o sub-consciente resgata do consciente. Quem ama entende a ausência do outro. Quem ama, sofre calado, no silencio do eu imaginário que assombreia a vida. Quem ama medita em meios às tempestades. Quem ama tem o livro de paginas, com linhas douradas e nele desenha, Deuses poderosos que cura, liberta e exalta fontes de Luz que alumia caminhos que a vida tem. Te AMO.
Com você tudo se tornar mas fácil, até a dor passa com você meu amor, voltar para min sinto tanto sua falta. Você min faria tão bem agora
luz do Sol, tapete dourado, sozinho, onde anda você? Alvorecer florido, colorido como é meu amor! mas continuarei a esperar teu retorno, mesmo que você já não queira saber se tudo foi só um sonho.
Você é! Você pode nunca ter chegado a acreditar, mas isso não significa que você não seja o meu amor.
O meu amor é distraído, por isso vive desaprendendo a amar. E ao sabor de sentimentos sempre novos te reinventa em meu peito, cada vez que teus olhos castanhos, por displicência ou malícia esbarra no meu olhar.
Meu amor você não sai do meu pensamento, por isso que não canso de ti falar que eu ti amo, pois através de você vejo as estrelas do universo, quando estou ao lado de você as flores começam exalar o seu perfume. Quando você beija eu fico mais calmo, com você consigo compreender a vida melhor, e agora eu preciso de você todos os dias minha vida, por somente do teu lado quero andar. Eu ti amo todos os dias minha vida.
cada dia que passa o meu amor por vc vai ficando maior incapaz de controlar, olhos pros lados sinto seu cheiro, olho pra traz sinto sua voz suave, olho pro relogio vejo o tempo passar meu coração se entristese sabendo que vou te esperar, esperar por vc é um motivo de manter meu amor vivo posso ate morrer mas esse meu amor não morrerar por quer existe vc pra deixar ele vivo.
Cada dia que passa o meu amor por você aumenta mais e mais, sem você não sei mais viver, quero você pra sempre do meu lado,é por você que fico noites em claro é só você que tenho em meus pensamentos! Você me faz feliz, me FAZ FELIZ DEMAIS...Quero te ter par sempre como meu amado, meu melhor amigo, meu anjo, meu pequeno, minha metade...Meu UNICO HOMEM. Quero viver o resto dos meus dias a te sentir a te amar, você pra mim é mais que tudo não tenho nem argumentos mais para Dizer o Quanto sou grata por ter te conheciido ! Você está ocupando todo o espaço do meu coração ! Minha vida sem você não tem nenhum sentido, sem vc não sei mais viver ! Você q me ensinou tdo o q sei sobre o verdadeiro AMOR ! Te amo com todas minhas forças ! Te amo, Te amo e Te amo cada dia mais ! S.B
foi tão legal te conhecer e te ter aqui comigo,foi um enorme prazer meu amor você veio mudar tudo que eu sentia te apresento agora meu grande sentimento que tenho por você ,em tudo que tenho tudo que sou veio a ti pelo que você representa para mim ,eu acreditando no bem maior que nós temos um pelo outro um dom de amar e assim sinto a sua presença e mesmo que eu não queira eu não consigo e evitar pois ontem estava solido e hoje você abriu o meus olhos, mais hoje eu estou aqui pra falar escutar o que tenho pra te dizer : eu não vou embora eu não sei pra onde eu vou , eu vou ficar a te esperar sou fraco mais você me fortaleceu e mesmo sem merece eu te digo preciso de você ... vem ,vem,vem comigo vamos esquecer tudo que se passou por que te entrego minha vida em tuas mãos por que eu não vou conseguir sem você te amo eternamente eu vejo o mais sublime luz no que vejo os céus
15:21-è uma Tarde bela, muito sol, e eu aqui, vivendo mais um dia sem meu amor. como pode um homem viver tanto tempo longe da mulher que ama,Talvez isso que deixa o amor mais forte..
Meu Amor Por Você nao Pode ser contado Por Numeros De homens! Mas Pode Ser Sentido Pelo Teu Coraçao.
o Sempre Pode Até acabar! mas Meu Amor Por Você não Acaba Pois ele é eterno! e o eterno é maior que o sempre.
“Meu Amor” , dizem que não existe felicidade e sim momentos felizes então, você é meu melhor momento.
Meu amor, dizem que quem ama não adoece, então pelo o tanto que eu te amo, vou ficar para semente...
Mesmo que minha vida tenha suas marcas...hoje já cicatrizaram e estou feliz pois o meu amor por mim mesma me curou...
O meu amor fez meu coração viver tiquetaqueando. Com cada arritmia bem sentida, eu perdia o fôlego mais ainda. Inventei de tudo e mais um pouco pra deixar a atenção dele totalmente voltada só pra mim. Consideravelmente insultei uma sede até realmente não aguentar mais. O amor começou a crescer, ficou escandaloso, bem descarado e por mais que dois amantes apaixonados sejam fortes com palavras sentidas, nunca, em momento algum, fizemos de um momento algo pé-rapado. Sempre deixei minhas palavras oferecidas e com brechas bem abertas, só esperando o momento pra ser pega por trás e de surpresa. É, ele foi duro na queda. Gotejou na minha boca sua genialidade e eu catei todas as palavras pra impressionar com meu carinho. Amor que nunca foi pré-cozido ou enlatado, sempre foi feito na brasa ou bem cozido na hora que tudo pegava fogo. Gamei gradualmente no tempero do camarada e essa gamação de primeira sempre foi incontestável. Não deu outra, não tinha como voltar atrás o que já estava às léguas.
Meu coração lapida meu amor por você todos os dias. Ele dá uma nova forma de amor, carinho, paixão e respeito.
“Sei que neste mundo as pessoas vem e vão, mais você meu amor, pode ter certeza que em minha vida não passará em vão!”
RSA... Tenho urgência de você. Digo que quero sua presença, meu amor não sabe esperar por que paixão vence as barreiras e não teme as escolhas por que quem sente paixão escolhe antes de mais nada... Ser feliz! Nossos momentos ainda estão vivos. Quero vc! Bjs... LSSM.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp