Poesia te Amo minha Prima
Amo com um amor mais que amável, sem limitar os meus sentimentos, indo além sem querer ser mais que ninguém;
Amo como os sentimentos sinceros que se mostram sem nunca ter conhecido outra forma de amar. Que queres seus pensares, Além de dizer que te amo, Quero tanto lhe dizer que te amo;
Não me diga eu te amo sem atitudes, pois não me tenha como um brinquedo e não vem escrito na minha embalagem use o descartável;
Lutaria sem chances de vitórias sem armas, sem razão e sem motivos algum. Pois eu luto por quem amo de coração;
Amo o reflexo da vida, pois mostra quem realmente somos... Ao refletir tudo aquilo que fazemos para com ela;
Amo Silenciosamente, quase inperceptível, mas que quase nunca é notável... Mesmo transbordando corações;
Amo Libras porque é a lingua que transcende o som e mergulha na beleza dos gestos. É a expressão do amor, da inclusão e da diversidade. Cada sinal é uma forma de comunicação carregada de significado, capaz de unir pessoas de diferentes origens e culturas. É a língua dos sentimentos, onde as mãos falam e os olhos entendem. Amo Libras porque através dela podemos nos conectar de maneira profunda e autêntica, celebrando a riqueza da nossa diversidade. É uma lingua que enriquece nossas vidas e nos ensina a valorizar cada momento de comunicação. Amo Libras e tudo o que ela representa!
O maior sentimento que eu sinto pelo ser humano, é respeito. As únicas coisas que eu amo de verdade são animais e objetos.
Não tenho certeza se te quero. Não sei se te amo, se gostaria de ficar ao seu lado. Sinceramente não sei. Amor nunca foi meu ponto forte.
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Eu sei muito bem a diferença de um "eu te amo" de amigo e um "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. E posso dizer que o "eu te amo" de um amigo é muito mais sincero e verdadeiro do que o "eu te amo" de uma pessoa apaixonada. Porque quem está apaixonado, está cego, está "drogado", porque a paixão é como se fosse uma droga.
Quando eu amo, eu amo mesmo, com tudo o que tenho, com tudo o que sou. Com toda a força do meu coração.
Quando a gente gosta, a gente diz "te amo" com facilidade. Quando a gente ama, a coisa mais difícil é dizer "eu te amo".
Dizer “eu te amo” é muito pouco comparado ao que eu realmente sinto. Te procurei por anos e anos, e agora eu te encontrei. Não me arrependi do tempo que perdi te procurando. Porque todo o tempo que perdi, valeu a pena, valeu cada minuto, cada segundo.
Eu amo-a, mas meu amor é egoísta, interesseiro, individualista e ao invés de ambicionar a felicidade dela ilimitadamente, eu a oprimo, pondo-lhe na cabeça minhas falhas como se fossem dela, meu amedrontado como sendo dela, e puno-a por minha falta de caráter e insuficiente audácia, que são salientes e impactantes nela.
