Poesia sobre Pais Mãe e Filhos

Cerca de 16179 poesia sobre Pais Mãe e Filhos

Ouçam, o Halloween é uma celebração dedicada aos demônios. Por isso, cuidem bem dos seus filhos hoje, para que amanhã vocês não tenham que chorar por não terem tomado cuidado.

Para que os filhos sorriam, o bom pai chora; para que tenham alimento, ele trabalha; para que cresçam, ele se diminui; e, para que tenham saúde, muitas vezes ele adoece.

⁠É deveras surreal, a sociedade insistir em condenar as mulheres que não querem ter filhos, mas tolerar descaradamente os homens que mesmo tendo, escolhem não serem pais.

Custe o que custar ensine a seus filhos os limites da vida. Caso contrário a morte cuidará disso mostrando o resumo!

"Uma nação que permite a tortura contra os seus filhos mais honestos está cavando a própria cova moral."

"Deus é o dono do ouro e da prata, e Ele deseja que Seus filhos sejam administradores de abundância. A riqueza com Deus é um instrumento de luz; sem Ele, é apenas um fardo de vaidade."

A religião ensina tudo errado. Deus não se vinga de nenhum dos seus filhos pelo outro! Se fosse assim, teria vingado a morte de Abel e matado Caim! Ele ama todos por igual, e jamais faria maldade à nenhum, por mais coração de pedra que tenha. Porém, o livre árbitrio é o mal do mundo! Em todos nós, existe o bem e o mal. O que mais alimentar, esse reinará!! Deus quer sempre nos ver bem. Sempre.

Quer fazer algo por você,então ,cuide de seus filhos,são eles que estarão ao seu lado na velhice quando você precisar.

Criar filhos é ensinar a voar, mesmo sabendo que um dia as asas deles se afastarão das nossas mãos.

Na viajem desse meu sonho, vi filhos correndo na tarde bela, teu sorriso estampado refletindo o quanto me ama, vi você me dando boa sorte para mais um dia de trabalho,momentos de prazer. quero tanto dizer o quanto eu amo você, meu amor hoje eu acordei pensando em você, e decidi que quero viver o resto da minha vida com você.

Inserida por Marco11

Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!

Inserida por hytosplus

São tantas coisas para esses meus filhos superarem nessa vida... que eu acho que eu deviria ter registrado Nassor Oliveira Ramos e Naomy Oliveira com o nome de "Bola pra e Frente" e "Vida que Segue" .kkkk

Inserida por EdelziaOliveira

A morte do pai tranforma a vida dos filhos, a experiencia aquirida ate a morte sera mutavel, mas o amor ao proximo sera perene.

Inserida por penaocana

A terra foi dada aos filhos dos homens, se hoje o mundo está como está, é porque achamos que sabíamos viver por nós mesmos.

Inserida por GustavoLacerda

“Eu em verdade vos digo que Deus não escolhe seus filhos através das religiões, mas sim através do seu Caráter, da sua Fé e da pureza do seu Coração.”

Inserida por hagp

Limitar os filhos é eximir-se da responsabilidade das consequências e, por consequência, impedir que os filhos aprendam a lidar com elas.

Inserida por liemalgumlugar

"Quando pedimos algo aos nossos filhos eles sempre reclamam e dizem que pedimos demais e ficam chateados. Memória curta a deles, não? Eles não lembram que em um passado proxímo faziam alguns gestos para que adivinhássemos o que eles queriam, pois ainda nem sabiam falar e enchiam de alegria os nossos corações quando adivinhavamos o que eles queriam. Ou fase maravilhosa e ímpar essa, lembro com muita saudade e com muito amor".

Inserida por Hildenice

“Meus filhos amados se querem ver o Deus Vivo agir em suas vidas, o coloquem em primeiro lugar e aprendam uma das maiores lição do Senhor, que é: “Uma ordem, uma promessa, a obediência e a bênção.”

Inserida por hagp

O amor engrandece, purifica a alma, enobrece o espírito mas acima de tudo nos faz sentir filhos de Deus.

Inserida por RobertoFerrari

Pai gosta de chegar em casa e ver seus filhos, e saber que todos estao perto dele. E que ele é o esteio da casa

Inserida por sousahilario