Poesia sobre o Amor de Deus

Cerca de 224962 poesia sobre o Amor de Deus

Mãe, ser de infinito amor.
escolhida por Deus para gerar a vida,
tu és bendita é iluminada,
exemplo de ternura é bondade,
Paciente, cuidadosa e carinhosa,
aquela que ora pelos seus filhos.
você, é o projeto mais lindo que ele
realizou neste mundo.

Inserida por SueliMatochi

O amor é um enigma,
A morte me aproxima.
Uma barreira,
entre deus e o demônio.
Me mandaram pro inferno,
e voltei para mim mesma.

Inserida por vitoriareisfrases

O Deus no qual eu acredito é puro amor incondicional, ele não pune, não castiga, ele está em todo lugar, inclusive dentro de cada um de nós.

Nós temos um papel nessa vida que é sermos responsáveis por nós mesmos. As nossas vidas devem ser regidas pelos nossos corações e não pelas leis alheias.

Tudo aquilo que recebemos, seja de bom ou ruim, são apenas os frutos de uma semente que nós mesmos plantamos em algum momento.

Na grandeza do Universo não existe distinção e muito menos hierarquia, todos nós somos muito importantes e especiais.

O nosso interior é repleto de luz e amor, o que nos separa da nossa verdadeira essência são os sentimentos negativos.

Cada ser é único. Fizemos parte do Todo, somos um com Deus, somos um com todos, possuímos a mesma energia.

O que nos separa das dimensões mais elevadas é a expansão da consciência, por isso, precisamos buscar pela nossa sabedoria interior e intelectual.

Cada vez que expandimos mais luz é ancorada. Cada vez que nos conectamos com o Divino que habita o nosso ser, mais amor é concebido.

Você é um ser magnífico de puro amor e luz. Você nasceu para fazer a sua luz brilhar, para amar, para ser amor, para ser o que você quiser ser. O seu grande mestre está dentro de você, siga-o.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Creio na Santa Trindade
Em nosso Deus Pai de amor
No Filho que é só bondade
E no Espírito consolador
Antonio Fernando Ribeiro Quadra 1

Pra ajudar na caminhada
um presente Deus me deu
você, meu amor, minha amada,
com força de um Cirineu

Por que temer Deus que é Amor? Devemos temer as consequências de nossos próprios atos.
Sebastian Striquer

Inserida por SebastianStriquer

Que o amor de Deus se torne vírus, contamine o ar a internet em todo lugar, se permita contagiar, se permita o amor propagar.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que os ventos espalhem o amor de Deus por onde for, em todo continente que passar, sinta a brisa tocar, se permita inalar e contagiar.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que o amor de Deus esteja nas palavras, sem censura, mas no compromisso de estruturar a cada alma que ele é especial, se mostrará o caminho agradável da paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Que o amor de Deus esteja no olhar, para ver a centelha de luz em cada vida, com a missão de manter e auxiliar a brilhar a chama da Fé.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Há um chamado nobre, um trabalho para o bem, a qual Deus capacitou, para inspirar vidas no amor de Deus


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

O amor de Deus é elegante, só entra nos corações, que é permitido, se o for, mostrará que somos todos iguais, em busca da perfeição no caminho da salvação.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Os erros do passado,
São atirados como pedras
E ferem...
No amor de Deus venci esta fragilidade, encontrei a Fé, perdão e paz.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Viver...
Sinta a leveza que é viver a cada dia,
sentindo o amor de Deus...
Respire fundo!
Até o perfume da sua presença você
pode sentir, é só querer....
Em tudo, Ele tem cuidado de nós!

O amor de DEUS transforma a alma. Liberta da dor... faz-me sorrir sempre...
Como não ser fiel a ELE depois de tudo que ELE me fez?! Se eu posso respirar é porque DEUS permite , se hoje viva estou foi porque ELE me salvou das garras da morte.

Inserida por adocegarotacrista100

Cada dia uma bênção
E em cada bênção o amor de Deus nos abraça
Dizendo-nos: Eu te amo filho(a):

Inserida por Lourdesousa2016

“Acordar é
tomar da poção
do amor de Deus
que a cada manhã
nos desperta para
contemplar a vida.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

“Deus...
é a poesia
que da sentido
à minha vida,
o amor que
vai além
e me faz
prosperar.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Amor por Deus

Sol reluzente
Manhã resplandecente
Você não sai da minha mente

Dádiva divina
Face de menina
Sem saber, és minha sina

Com você eu sou o sonho
E ainda assim, me ponho

A viver na imensidão
De um mundo sem compaixão
Porém tendo gratidão
Por não amar em vão

Oh! Meu Deus de maravilhas
Sempre dando alegrias

Vem me aquecer, me irradiar
Com tamanho amor para amar!

Inserida por AlersonCaetano

Nenhum mestre jamais fundou alguma igreja, pois para estar no reino de Deus é só ser AMOR. Misericórdia quero, e não sacrifício. Como as pessoas não entende uma coisa tão simples, ou são muito burras, ou o ego é muito grande.
Kairo Nunes 28/01/2017

Inserida por KairoNunes