Poesia sobre o Amor de Deus

Cerca de 224873 poesia sobre o Amor de Deus

Amigos e “Amigos”

Amigos que te levam para a balada...
Amigos que pagam uma bebida para você...
Amigos que estão ao seu lado nas horas de alegria...
Amigos que te apoiam quando vc tem um "cargo importante" ou algo para oferecer...
Aí eu pergunto: SERÁ QUE VOCÊ REALMENTE TEM AMIGOS?
AMIGO é aquele que te afasta de lugares que te farão mal
AMIGO é aquele que te afasta das drogas (sim, o álcool é uma droga)
AMIGO é aquele que está com vc também nas horas tristes
AMIGO é aquele que te ama pelo o que vc é e não pelo o que vc tem.
PENSE NISSO

❝ ... Abençoado de harmonia seja este dia !
... que em seu coração ... possa a cada dia resplandecer o amor ... o perdão ... a paz e a esperança ! ...❞

Pra você.................

Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada e nem ninguém cobre o vazio dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável, e uma tristeza doída frágil a qualquer movimento ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo , levanta, seus problemas já foram resolvidos, seus sonhos estão la na porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar. São nestes dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nestes dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por ele, são nestes dias que o choro fica preso na garganta e o grito na alma é um pedido desesperado de socorro.
Mas também são nestes dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor para com a gente .Sei que muitos que me leem agora já passaram por dias assim, e muitos estão
passando...O que tenho a te dizer é que as dores de parto elas vem sim, as bençãos quando estão pra nascer causam dores,
e se quisermos contemplar o nascimento dela teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortar dentro da gente a nossa fé. Pra Deus não há impossível, ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dele....Seu casamento pode estar afundando ele mergulha no mais profundo mar e o resgata, seu filho pode não ter mais jeito aos olhos do homem, mas Deus vai la , O TIRA DO FUNDO DO POÇO e o faz nascer de novo, sua saúde pode estar debilitada o Senhor lhe da cura , as portas podem estar fechada na sua vida financeira ele abre todas quando ele quiser PORQUE ELE É DEUS, E NÃO HÁ OUTRO. Psiu.....Desiste não, aquenta mais um pouco, espera , porque o que ha de vir virá e não tardará....Você tem a promessa de Deus em sua vida e ela vai se cumprir viu....

Uma coisa que eu aprendi nessa vida é que ninguém é perfeito.
Todos nós cometemos erros e falhas perante Deus e perante aqueles que de alguma forma estão presentes em nossas vidas.
Tem certos momentos na nossa vida em que não temos praticamente ninguém ao nosso lado para conversar ou para desabafar, nos sentimos deprimidos e acabamos fazendo coisas que não deveríamos ou deixamos de agir ou acreditar na vida.
Quando as coisas não estão saindo da forma que desejamos, precisamos respirar fundo e buscar reunir as forças que nos resta e implorar pela misericórdia divina. Eu acredito em milagres e creio que a fé é a força mais poderosa que existe no universo.

Vocês se agarram a algo que não conhecem com todas as suas forças... esse ser que chamam de "Deus" não existe!

Mesmo se você bajular, reverenciar e clamar...
"Ele" não vai te salvar...

Eu desejo que o seu dia seja iluminado,
que o entusiasmo tome conta de voce, que a paz
invada seu lar, seu domingo, seus caminhos...
que a felicidade te visite e seja seu passaporte na
realizaçao dos seus projetos e sonhos idealizados
para essa semana. Que voce acorde bem disposto e
cheio do amor de Deus, porque quando voce tem Ele,
nao precisa de mais nada, voce tem tudo!
Excelente Domingo pra voce, pra mim, pra todos que
como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
(Priscilla Rodighiero)

Faça planos, você pode!
Sonhe alto, você é capaz!
Acredite! Você tem o dom de ir além!!
E acima de tudo isto, tenha fé em Deus, e priorize sempre a vontade dEle em sua vida. Os planos dEle são melhores, os sonhos dEle são maiores, e crer que tudo podemos ser e ter se confiarmos a Ele os desejos do nosso coração, é, e sempre será a nossa mais sábia decisão

Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.
Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.
E outra vez: O Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos.

Paulo de Tarso
Bíblia, Coríntios 3, 18-20

Uma boa noite para você
Que a paz e a tranquilidade seja seu cobertor
Descanse no Senhor
Ele cuida de você

ೋ ✿ ♡ • Linda e abençoada noite anjos ! ♡ •
Gratidão por todas as alegrias que nos fizeram felizes neste dia ! Com o coração aberto e cheio de paz descansamos , uma semana maravilhosa de muitas realizações e bençãos vem chegando ♡ • É o momento de renovar nossas esperanças e fortalecer a fé ! ೋ ✿ ♡ • Beijos e um afago na alma ೋ ✿ ♡ •

O FUNDO do POÇO é um lugar em que a maioria das pessoas reconhecem os erros que cometeram na SUPERFÍCIE.

Evangelho de Lucas 15:17

Comemore o Dia das Mães dando à sua mãe o melhor presente que um filho pode lhe dar: um grande abraço e muito carinho.
Se sua mãe já se foi, lembre-se dela, tendo a certeza de que ela está sempre presente espiritualmente, lhe abençoando com as graças de Deus.

° ೋ✿ Que sejam abençoados todos os seus dias
Que a alegria se instale e encha seu coração de alegrias !

Bendita seja a luz do dia.
Bendito seja o criador que com sua luz nos guia.
Bendita esta manhã que nos revela a gloriosa
presença de Deus em cada ser. Assim seja e sempre será. Amém

Quando Cristo criou a igreja foi com o propósito de servimos as pessoas com nossos Dons, Ministérios, Mensagens e etc; tanto dentro da igreja como fora dela e devemos sempre promover a Cristo e seu Reino, caso contrário, não será Evangelho de Cristo, e sim marketing pessoal de seres humanos.

Todo sucesso deve ser julgado, puramente e simplesmente por aquilo que renunciamos para atingi-los.

Ailton Nascimento

Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria...

é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas...

Ele me conhece,
conhece os meus sonhos e as minhas frustrações.

Ele me ouve...
me responde...
nEle está o meu hoje e o meu amanhã.

❝Quem é perfeito neste mundo de tantos conflitos ?
Somos apenas o que nos permitimos ser ... Dores e decepções brotam feito ervas daninhas a todo momento ...
A nossa alma é como um jardim que diariamente precisa de cuidados ... Precisa de amor ... Precisa de paz ...
Eu acordo todos os dias com uma esperança viva aqui dentro ... Mesmo que venham as provações mais intensas ... eu quero Deus na minha vida ... eu quero paz na minha alma ... eu quero simplesmente Amar .... ❞

Tem dias que vc acorda e começa a pensar será que vale a pena continuar?
Bate um desanimo tão profundo que assola até a sua Alma!
Você se sente pra baixo no chão e começa a repensar em tudo o que vc viveu sofreu,chorou,sorriu...
É tem dias que a gente não devia nem levantar,sabe aquele dia que você só precisa de um colo de Mãe pra te consolar?
Pois é ....
Mais resta uma esperança!
Deus está ai,aqui juntinho de mim, de você e vai te consolar e te dar o colo ele vai te restaurar.
E é só por essa razão que a gente escolhe prosseguir ir em frente,porque se Deus é por nós!
Quem será contra nós?

Praticar o bem não é só ‪Natal‬ e na ‪Semana Santa‬. É sempre.
Se faço o bem ao próximo 365 dias do ano, pra Deus não importa se como ou não carne justo na Semana Santa.

"Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.
(Mateus 15:11)

Sou Ester, sou estrela que brilha na escuridão
Dócil e submissa sou sábia, sou mãe da nação
Poderosa em Deus com jejum e oração
Coroada, escolhida
O rei me deu seu coração