Poesia sobre o Amor de Deus

Cerca de 224858 poesia sobre o Amor de Deus

Oração da Humildade

Deus da Misericórdia!...
Auxilia-me a conservar o anseio de encontrar-te.
Quando haja tumulto, ao redor de mim, guarda-me o silêncio interior em que procure ouvir-te a voz.
Se algum êxito me busca, deixa-me perceber a tua bondade sobre a fraqueza que ainda sou.
Diante dos outros, consente, oh! Pai, que te assinale o infinito amor, valorizando-me a insignificância, através daqueles que me concedam afeto.
Se aparecerem adversários em meu caminho, faze-me vê-los como sendo instrumentos de trabalho, dentre aqueles com que me aperfeiçoas.
Na alegria, induz-me a descobrir-te a proteção paternal, estimulando-me a seguir para frente.
Na dor, fortalece-me os ouvidos para que te escutem os chamamentos de paz.
E, quanto mais possa conhecer, em minha desvalia, os recursos iluminados do oceano de mundos e de seres que construíste no Universo, concede-me, oh! Deus de Misericórdia, que eu tenha a simplicidade da gota d’água, se sente tranqüila e feliz porque se vê capaz de refletir-te a luz no brilho eterno da Criação.

Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.

11. É, portanto, evidente que diante de Deus ninguém é capaz de ser justificado pela Lei, pois “o justo viverá pela fé”.
(Gálatas, 3)

Feliz domingo e um ótimo dia a todos!

Que ele seja perfumado, sereno e abençoado por Deus
E muito regado de amor pelos anjos de luz que hoje
visitam sua casa!

Bom dia, povo abençoado de Deus.
Desejo muito que o dia de cada um, seja completamente cheio de Saúde, Paz, Alegria e de muitos sorrisos...
Pois Deus tem guardado para você, e para mim no dia de hoje, tudo aquilo que temos pedido...
Portanto, meus queridos, creiam... Creiam, pois a tua, e a minha vitória está para bater em nossas portas e, entregar tudo aquilo que tanto temos sonhado.
Que o Amor de Cristo se espalhe sobre nós e, contagie os nossos lares, pois a nossa bênção... Ninguém tira...
É presente de Deus.

Tenham um dia com muita Paz!

Oração da manhã

Obrigado, querido Deus, por este novo dia, pela graça de viver e saber que tua presença estará comigo. Obrigada por cada bênção recebida, pelo teu cuidado em minha vida e na vida da minha família.

Que meu coração seja sempre grato a Ti, livra-me de ficar reclamando do que ainda não conquistei, mas que eu procure sempre ver o que tu já tens feito por mim e agradeça... e, com fé, continue crendo que muito mais irás acrescentar segundo a tua vontade em minha vida.

Entrego este dia nas tuas mãos confiando no teu cuidado e livramento.

Em nome de Jesus, amém!

Nova semana
Novo mês
E Deus preparando boas notícias para todos
Que abril abra as portas das bençãos em nossa vida!

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Gratidão por mais um dia;
Que você durma com a certeza de que Deus preparou um abençoado amanhecer;
Que lhe traga a esperança e fé que o seu dia seja maravilhoso;
Um descanso maravilhoso e sonhos que aqueçam o coração;
E Deus com o seu amor e pureza lhe cubra de bênçãos, paz e sossego.
Uma noite abençoada!

Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.

Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.

Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!

Fé é não ter certeza de nada, ainda assim acreditar em tudo que Deus possa vir fazer por você.
É seguir o caminho que Ele traçar, sem retroagir, sem reclamar.
É ver as portas abertas quando elas ainda estão fechadas.
É rasgar a alma e ofertar aos céus em gratidão.
Acima de tudo, é deixar o amor germinar no coração.

Neste mundo não existe uma verdade,
Essa é a realidade, qualquer um pode se tornar um deus ou um diabo só precisa que alguém diga que essa é a verdade.

A amizade é tão desnecessária quanto a filosofia, a arte, o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; pelo contrário, é uma daquelas coisas que dá valor à sobrevivência.

(Os quatro amores)

⁠A Graça que Me Alcança, Me Basta e Me Abastece

A graça de Deus não apenas me basta, mas me abastece, me renova e me fortalece quando sinto que não há mais forças. Não é sobre merecimento, sobre ser digna ou perfeita. É sobre um amor que me alcança no meio do caos, que me segura quando tudo parece desmoronar.

Ela preenche os vazios, acalma as inquietações e me lembra que não estou sozinha. Mesmo quando minha pressa grita e minha ansiedade tenta tomar o controle, Sua graça já é suficiente. O segredo é confiar, mas confiar é também o mais difícil. Queremos as coisas no nosso tempo, do nosso jeito, com respostas rápidas e certezas imediatas.

Vivemos cheios de urgências, de expectativas, mas Deus nos convida a descansar, a lembrar que Ele está no controle. E quando olho para trás, percebo: Ele sempre cuidou de tudo. Até nos momentos que não entendi, até nos silêncios que pesaram, Sua bondade nunca falhou.

Estou sobre essa graça que me alcança. Ela me sustenta, me molda e me ensina que, mesmo quando parece que falta algo, n’Ele eu já tenho tudo.

"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"

As flores irradiam a glória e a beleza de Deus-Mãe, pois ela caminha sobre a Terra em cada mulher.

Mulher! Todos os grandes senhores te reverenciam no dia de hoje, pois eles nasceram do teu ventre. Mulher! Além de todos os poderes cósmicos, levas dentro de ti a semente sagrada que provê a vida. Tu és o mais belo pensamento de Deus. Teu coração é manancial de sabedoria. De teu íntimo brota a força amorosa que nutre, regenera e ressuscita.

Homem! Neste dia internacional da mulher, lembra-te que podes divinizar-te pela admiração da mulher.

Estás aflito? Recorre à mulher. Ela é o consolo dos aflitos.
Estás enfermo? O toque da mulher é curativo.
Queres descobrir os mistérios da Divindade? Busca compreender o coração da mulher.
Porque quem não reverencia a mulher, fecha as portas à graça e à beleza.

Mulher! Ao olhar-te no espelho, reconhece ali a Mãe Divina! Mira-te nela! Encarna com dignidade os dons femininos de amor, fidelidade, pureza, sensibilidade, compreensão, delicadeza, generosidade, doçura, abnegação, serenidade e o dom de tudo embelezar.

Mulher! Não te deixes corromper pela futilidade e mediocridade do mundo. Aumenta ainda mais tua força, apreendendo as virtudes dos homens, mas nunca os vícios. A regeneração do mundo depende de ti, pois tens o poder de moldar o caráter de um ser, desde o teu ventre e por toda a sua vida.

Podes transformar teu lar num templo da Divina Missão de Amor. Quando defendes tua dignidade, defendes a dignidade de cada ser humano.

Mulher! Rejeita qualquer pensamento ou sentimento de rivalidade, pois isto destrói a unidade das mulheres. Caminha graciosamente, olhando sempre com admiração o teu eterno companheiro, o homem.

Mulher! Neste Dia Internacional da Mulher, dedicado a ti, todos te proclamam como a Senhora da criação e da beleza, e admiram a dádiva que é ser mulher!

7 dicas importantes para uma vida feliz

1. Coloque Deus à frente de todas as coisas.
2. Antes de tomar uma decisão, ore!
3. Valorize sua família, seus amigos e ame sempre o teu próximo.
4. Seja grato!
5. Não desista dos seus sonhos por causa das dificuldades na caminhada.
6. Não conte seus sonhos a ninguém, até eles darem certo.
7. Seja humilde. Errou? Peça perdão.

Ninguém é eterno e o que a gente ganha a gente não vai levar, a gente tendo Deus para a gente, o Divino Mestre se encarrega de colocar as coisas no lugar certo.
A gente luta, sofre, suor, lágrimas, depois passa a viver de emoções.

Com os meus sentimentos mais puros,
Com a alma limpa e em paz ...
Eu te recebo Deus mais um dia no meu Coração

Lucifer: Você sabe por que Deus me expulsou? Porque eu o amei...Mais que qualquer coisa. E então Deus criou...Vocês. Seus pequenos macacos sem pêlos. E então quando ele pediu a todos nós para curvar-mos diante de vocês. Para amar vocês mais que ELE. E eu disse, ‘Pai, eu não posso.’ E disse, ‘Esses seres humanos são falhos, assassinos. E por isso...Deus pediu a Miguel para que me jogasse no Inferno. Agora me diga, a punição é adequada ao crime? Especialmente quando eu estava certo.
Olhe o que seis bilhões de vocês fizeram ao planeta. E quanto de vocês me culpam por isso?

Isso te faz pensar, né?