Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17732 poesia sobre Momentos Felizes

"Tem certas musica quee ouvimos, que nos fazem lembrar de momentos bons e ruins, momentos que marcaram nossas vidas. Algumas dessas musicas de tão triste acabam por brotar lagrimas em nossos olhos, muita das vezes não esperadas. mas como tudo nessa vida é um acaso descobrirmos."

Não condene suas atitudes, há momentos que o errado vai ser o melhor a se fazer, mais esteja pronto para as conseqüências.

Há momentos em nossas vidas que devemos aprender a viver sem algumas pessoas que aprendemos a gostar e admirar, mesmo que elas tenham lhe ajudado a chegar até aqui...Tem horas que você deve deixá-las ir ou viverá se magoando por longos anos! As pessoas não mudam com o tempo, elas tomam liberdade para lhe mostrar quem de fato são!

Eu não paro de pensar na gente, nos momentos, naquele nosso momento. Sinto que tô ficando louca, zonza, meio sem noção, é sério... Eu não paro de pensar na gente.

Lembre-se sempre: Em todos os momentos de nossas vidas, especialmente aqueles mais difíceis, é necessário perseverança, paciência e disciplina.

Nesse tempo, só estive ao seu lado algumas vezes, e foram essas que me trouxeram momentos tão nostálgicos e surreais que até hoje não tenho certeza se realmente aconteceram ou foram só fruto da minha mente de fantasias, onde a maioria delas inclui você.

Pensar em você é como matar a saudade: revivo os nossos momentos, relembro os nossos sonhos e planejo nosso reencontro.

"Há momentos em que me invade uma alegria inexplicável, como se, não tendo nada, tivesse o mundo."

Já imaginou como as grandes coisas que temos na vida só existiram porque pequenos momentos, atitudes, escolhas e detalhes foram levados a sério?

A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.

'' Em muitos momentos ruis, momentos de angustias é que descobrimos quem realmente está do nosso lado, aqueles que podem ajudar muito em nossas vidas, as vezes na base do sofrimento é que aprendermos a amar, e o amor é assim, forte nos momentos mais fracos, por isso que é o mais lindo dos sentimentos ''

Na vida é preciso ter atitude, mesmo em momentos que você nem sabe o que fazer. Atitudes tem muito mais valor que milhares de palavras!

"A confiança é uma força espiritual que faz o ser permanecer sereno até nos momentos mais difíceis"....

Temos que aproveitar os momentos mágicos que se apresentam nas nossas vidas, pois quando eles passarem restarão apenas lembranças e o gostinho amargo de quero mais. Fazer o que. vida que segue.

Voltar atrás é para poucos, o pretérito é quase imbatível nesses momentos, mas vale. Vale por um minuto que seja sentir-se tranquilo, sem aquela carga pesada, extremamente ruidosa que incomoda tudo por dentro, sobre perguntas apressadas, em (des)comunhão com o Eu.

em alguns momentos fico a pensar...pq será q a maioria das pessoas são assim...logo quando conquistam algo um dia cobiçado elas desfrutam ao máximo...gastam, usam, se divertem, se apoiam, riem, choram...em fim, quando de repente, surge algo novo....e oq elas fazem? elas simplesmente ignoram, desprezam....esquecem que akilo q passou um dia foi o motivo de seus risos, de seus momentos de alegria de companhia...elas simplesmente esquecem!

O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.

Esperança é uma palavra que resume a minha vida neste momento. Momentos muito difíceis que só me faz conseguir ir em frente devido a essa palavra em que acredito tanto... não chegou a minha hora de ser feliz mas vai chegar pois eu tenho a esperança de que Deus esta comigo e vai me iluminar...

Nesse mundo muitas coisas acontece com agente, as vezes tem momentos difíceis que pensamos em desistir de tudo, também a momentos bons que pensamos que tudo vai dar certo para nós, porem cada momento de dificuldade é uma lição para aprendermos o que a escola não nos ensina, e cada momento bom temos que aproveitar como se fosse o ultimo, mas com consciência porque tudo que é bom acaba rápido,como o fim de semana.

Quem sabe apreciar o sol e dar valor aos momentos incríveis que a natureza oferece, é feliz em qualquer tempo.