Poesia sobre Momentos Felizes
Nessa vida todos nos ja tivemos momentos de alegria, tristeza, ja decepcionamos pessoas como tambem ja nos decepcionaram, ja fizemos loucuras por um amor, ja imploramos um amor nao correspondido, enfim, a vida esta aqui para ser vivida, coisas boas e ruins sempre estarao se deparando em nosso caminho ate o nosso ultimo suspiro. Por isso viva intensamente cada segundo da sua vida, sem ter medo dos obstaculos quer aparecerao no seu trajeto, os encarando com coragem, e sempre lute e sempre que possivel venca, nunca tendo medo de enfrenta-los.
A nossa vida é feito uma viagem, onde trilhamos vários caminhos e tomamos várias ruas. Há momentos que nossa vida se encontra numa bifurcação, onde não sabemos que decisão tomar e nem que caminho devemos seguir.
A Vida é feita de Momentos. Aproveita-os pois todos são Únicos, não vás num único momento, perder todos os Momentos Únicos que a Vida te dá.
Existirá Momentos que Você ficará Completamente sem Reação, e Verá, que ainda Existem Pessoas Imprevisíveis nesse Mundo, e com Coragem de Mostrar sua Imprevisibilidade em Atos.
Pensamentos só saem nos meus piores momentos. Nos dias doentes que tenho, na dor do coração, no pensar, no não agir por medo ou simplesmente por não pensar que pode.
Os sentimentos verdadeiros e os momentos mais lindos que vivemos, nunca vamos conseguir esquecer: x no máximo deixa - los dentro de uma caixinha e deixa – los guardadinhos ali, para sempre que quisermos nós abrirmos essa caixinha e lembrarmos de todos os momentos mais lindos que já vivemos. Deixamos as pessoas mais especiais que por um motivo qualquer não podem mais estar com você dentro dessa caixinha; e quando a saudade apertar você abre essa caixa e lembra cada segundo que você passou ao lado dessa pessoa ; ~ vão existir ainda as pessoas que vão estar na caixinha só por um tempo, por um outro motivo qualquer, estarão ali, só esperando a poeira baixar e as coisas entrarem nos eixos de novo para ela fazer parte da vida da dona da caixa e não só das suas lembranças.
Cuide muito bem de seu tempo livre. Esses momentos são como diamantes não lapidados. Despreze-os, e seu valor será conhecido. Melhore-os, e eles se tornaram as mais brilhantes jóias de uma vida útil.
"Se todos os momentos bons pudessem se eternizar, o primeiro já tomaria o espaço de todos os seus sucessores."
Eu sei que a vida é feita de momentos, por isso que faço com que cada momento na minha vida seja inesquecível.
Eu quero rever os lugares que marcaram minha vida. Tem certos momentos que a gente tem vontade de voltar pra trás, rever a história da gente. É como reler a página de um livro para poder entender a história que tá sendo contada e poder seguir adiante.
A melhor saudade é aquela que lembra pequenos momentos de cumplicidade, vivida a dois ou mais pessoas, onde o carinho, a atenção e o respeito pelas ideias de cada um foi compartilhada.
"Há momentos em nossas vidas em que achamos que chegamos no fundo do poço. Que nossos corações se preenchem de uma tristeza profunda, na qual não vemos saída, nem graça pra procurar uma, nessa situação. Relaxe..curta esse momento e veja o que a vida está lhe ensinando nessa hora, perceba os sinais! Respeite e saiba interpretar os seus sonhos; Pois quando a gente menos espera, essa mesma vida que te deixa triste surpreendentemente lhe coloca em situações onde você não imagina que se daria bem. Mesmo quando tudo e todos estão contra você a vida te faz um vencedor… pelo menos naquele momento. "
Há momentos que precisamos reciclar o ambiente, as amizades e até mesmo a forma com que encaramos a vida.
Há momentos em que estamos totalmente determinados a realizar algo mas não temos a oportunidade. E quando a oportunidade chega a determinação desaparece.
Há momentos em nossas vidas que queremos ficar a sós, sentindo a brisa no rosto e sumir sem alguém notar a sua ausência. Bom tem dias que merecemos um pouco de tempo para nós mesmo, é incrível como as coisas são, parece que por mais que estejamos com várias pessoas ao nosso redor se sentimos sozinhos, é incrível como os sentimentos e os prazeres, são tão cruéis.
Já diz o ditado que em dois momentos opostos sabemos quem são nosso amigos de verdade: no sucesso todos nos acompanham, mas quando estamos passando por situação extremamente penosa raríssimos nos estendem a mão.
Eu desejo um feliz Dia do Amigo para todos aqueles que estiveram comigo nos bons momentos e nos ruins também. Aos que mantiveram meus pés no chão, aos que me fizeram rir, aos que suportaram minhas manias e minhas chatices. Aos que não me deixaram, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. É isso aí.
Por maior ou menor que seja os momentos que passamos juntos eles são perfeitos como a luz do sol e a negritude da noite.
Trancado no meu quarto, pensando em minha vida , Lebrando dos momentos que passamos juntos, sem voce nao sou ninguem .
Há momentos que não há a necessidade de perguntas e respostas, para concluirmos algo, que está na cara.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases Felizes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
