Poesia sobre Momentos Felizes

Cerca de 17587 poesia sobre Momentos Felizes

As Folhas Mortas

Oh! Gostaria tanto que você se lembrasse
Dos dias felizes onde nos éramos amigos
Naquele tempo a vida era mais bela
E o sol mais brilhante do que é hoje
As folhas mortas juntamos com a pá
Você vê, eu não me esqueci
As folhas mortas juntamos com a pá
As lembranças e os arrependimentos também.
E o vento do norte leva-as.
Na noite fria do esquecimento
Você vê, eu não me esqueci
A canção que você me cantava.

É uma canção que é semelhante a nós.
Você, que me amava e eu te amava.
E nós vivíamos sempre juntos
Você que me amava, eu que te amava.
Mas a vida separa aos que se amam.
Tão docemente, sem fazer barulho.
E o mar apaga sobre a areia
Os passos dos amantes separados

As folhas mortas juntamos com a pá
As lembranças e os arrependimentos também
Mas o meu amor, silencioso e fiel
Sempre sorri e é grato pela vida.
Eu te amei tanto, você estava tão bonita.
Como você espera que eu esqueça?
Naqueles dias, a vida era mais bonita
E o sol mais brilhante do que é hoje.
Você era meu doce amigo
Mas eu não tenho nenhum arrependimento
E a música que você cantou,
Sempre, sempre vou ouvi-la!

É uma canção que é semelhante a nós.
Você, que me amava e eu te amava.
E nós vivíamos sempre juntos
Você que me amava, eu que te amava.
Mas a vida separa aos que se amam.
Tão docemente, sem fazer barulho.
E o mar apaga sobre a areia
Os passos dos amantes separados

Bom dia.

Que todos os dias sejam sempre felizes
Que toda alegria seja sempre verdadeira
Que toda verdade sejam para todos seus.

Que toda lembrança trará uma saudade
Que toda saudade sugira mais um gozo
Que todo gozo tenha uma personalidade.

Que toda vida seja vivida intensamente
Que toda intensidade repita aquele dia
Que este dia não será jamais esquecido.

Inserida por bzrr

Primavera
Dias mais felizes são quando chega a estação das flores. Esta, fica bem colorida como uma tela pintada em salpicos pelas mãos do poeta!

Inserida por ValenteLuisa

⁠Este não é um conto de fada normal. Os contos terminam com: "Felizes para sempre", e é aí que a gente começa.

⁠Estar sempre felizes, é o que devia ser, agradecer cada amanhecer, é um motivo de felicidade, ela está presente, nos grandes detalhes e nos pequenos pormenores, que são tão importantes e significantes, por vezes a tristeza faz parte da nossa existência, que está presente nos momentos menos bons, nas perdas, nas angústias, mágoas, ressentimentos, é um estado emocional, é a sensibilidade, a vulnerabilidade, que nos torna mais frágeis, seres indefesos, que nada somos, apenas passageiros numa viagem, que poderá ser curta ou longa...cabe a nós sermos felizes e fazermos felizes, os que estão á nossa volta e que se importam connosco!

Pelo que diziam, lá é como o paraíso. (...) Tem muita gente mais inteligente que nós, e todos vivem felizes todos os dias.

Nunca acredite em nada, especialmente, em contos de fadas sobre cidades mágicas com pessoas pequenas e felizes!

⁠Nem todas as pessoas que se dizem ser amiga irão apoiar seus sonhos ou ficarão felizes, esta é a razão pela qual, você deve aprender a ser sua própria torcida solitária.

Todos somos movidos por propósitos, motivos ou razões de existência, mas estes nem sempre nos fazem felizes ou são o que realmente queremos ou desejamos seja. Ainda que destinados a tais feitos, vale olharmos para além de nós mesmos, para percebermos as maravilhas que nos cercam e se preciso for, mudar a rota e melhor aproveitar este incrível caminhar.

“Todas as mentiras contadas, servem para nos alegrar, só que momentaneamente. Já as verdades, quase nunca nos deixam felizes.”

“Quando acreditávamos nas pessoas, éramos mais felizes. Vai-se longe esse tempo em que uma palavra empenhada valia mais que tudo.”

“Felizes daqueles que possuem a capacidade de olhar bem devagar. A inexorabilidade do tempo faz com que a maioria de nós, olhe para o próximo com muita rapidez, tornando-os praticamente invisíveis.”

No final das contas concluí que, pessoas lindas, finas e elegantes de verdade são as que conseguem ser felizes, gratas com tudo que tem e transbordam amor por onde passa!

A lição mais completa que recebemos da vida, é quando nos sentimos felizes sem precisar pisar alguém

Não são as pessoas ricas ou famosas que são mais felizes, mas as que têm deus no coração, e o buscam sempre em primeiro lugar.

Às vezes, é bom comemorar em segredo. Infelizes irritam-se e culpam pessoas por elas estarem felizes.

Nós que escolhemos ser felizes, muito ou pouco, independe dos porquês, somos nós que decidimos como vamos estar.

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

O Diabo continua maquiavélico. Foi ele quem disse pras mulheres incríveis que elas devem se reprimir e se comportar pra serem boas de casar e de serem felizes. Mas ele sabia que a mulher feliz é aquela que tendo só um homem ou tendo cem, é, sobretudo, livre pra se divertir e cultivar sua intelectualidade e libido de forma consciente e independente, casada ou solteira. Diabo invejoso esse!

No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp