Poesia sobre Homem

Cerca de 21743 poesia sobre Homem

A sagitariana não é de abrir mão da própria personalidade e da independência por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas-logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas!

Tem muita garota falando que homem não presta, que homens são todos iguais, infiéis, mentirosos, etc. Mas venhamos e convenhamos, né? Tem garota que é bem pior que isso e não tá difícil de encontrar não, viu! Então bem menos, né =)

Você pensou que eu ia chorar, sofrer e me humilhar? Querido, eu sou mulher com espírito de homem! Sei usar homem assim como vocês usam nós mulheres.

Não existe esta coisa de homem feito por si mesmo. Somos formados por milhares de outros. Cada pessoa que alguma vez tenha feito um gesto bom por nós, ou dito uma palavra de encorajamento para nós, entrou na formação do nosso caráter e nossos pensamentos, tanto quanto do nosso sucesso.

“”. A mulher deve estar em cima , embaixo e ao lado do homem e nunca atrás... Quem fica pra trás está sobrando...””

Todo homem necessita de um momento de reflexão interior, um espaço onde possa controlar e organizar suas ideias. Esse momento é um vazio sem tempo, um silêncio sem pessoas, que permite uma profunda organização dos pensamentos. Nesse silêncio, o indivíduo lida com o sacrifício natural da vida, criando estratégias para superar as adversidades. Essa mentalidade organizacional é essencial para que o homem possa enfrentar os desafios com clareza e força, encontrando no silêncio interno a preparação necessária para seguir adiante.

Dizem que o trabalho edifica o homem. Mas, acredito que, a educação edifique e dignifique o homem. Bens materiais frutos do trabalho podem ser roubados. Conhecimento e ensinamentos, não.

"O homem imaturo, morreria por seus sonhos, o homem maduro, sempre terá reais motivos, para se sentir vivo."

⁠“O homem fiel é a jóia da mulher, mas no oculto o adúltero se envolve com prostitutas."

⁠Se o homem pudesse evitar o seu próprio nascimento, não se sentiria tentado depois de nascido, a buscar a sua própria morte.

O homem não pode alterar a realidade do mundo em que vive, mas pode criar mundos com outras realidades. Tudo o que existe na ficção é o que não pode haver na vida real, e tudo que há na vida real é seco, enfadonho, repetitivo demais...

Busca a santidade, mas não deixes de ser homem — porque, às vezes, um tapa na mesa diz mais do que uma tese inteira.

Deus deixou liberdade total para o homem fazer o que quiser da vida aqui na terra, mas Ele continua Soberano sem interferir na vida de ninguém, tudo é da escolha da pessoa em qual caminho trilhar.

Céu e inferno é um contraste impressionante, mas, ambos não foram preparados para o homem. A casa do homem era o Jardim. Mas, você quer morar onde?

O homem que adia a vida em nome da análise constante, invariavelmente, lamentará o tempo em que apenas pensou, mas não existiu.

Quão pequeno é o pensamento do homem que diz: "Enfrentarei o diabo sem Deus, pois sou forte"; quão má é essa mente que se crê independente de Deus.

O homem pode dialogar sobre o que teve na cabeça, mas o que nos leva ao conhecimento do caminho da imortalidade?

O homem está voltado de tal forma que as coisas do mundo o fazem ficar difícil entrar em contato com Deus.

O período da História Antiga é o berço onde o homem, ainda entre deuses e mitos, começou a esculpir em pedra, palavra e sangue o sentido de ser humano.

QUE NOTA DARÍAMOS A NÓS MESMOS? Dependemos dos rios para viver. O homem, os animais aquáticos e outros seres terrestres também (dependem de rios sadios, águas boas), alguns, se reproduzem nesse ambiente aquoso; e após isso, seguem, em terra firme, suas vidas. O homem (coroa da criação) é tido por racional, mas é o único animal que, atua bastante na irracionalidade: a sujar, a comprometer a qualidade desse líquido vital, a exterminar a água que bebe e que atende suas demandas diárias. Rios estes, águas estas de mil utilidades (à Natureza que Deus criou). Com relação aos cuidados e respeito do Homem, com os nossos rios (águas de cada dia), que nota daríamos a nós mesmos, uma vez não sendo tão racionais como devíamos ser?