Poesia sobre Homem

Cerca de 21615 poesia sobre Homem

Existe uma explicação bem lógica para, cedo ou tarde um homem que vive às custas de uma mulher vir a espancá-la: Ele não a respeita e sabe que ela própria não se respeita. Sendo assim, acaba ficando indignado por ela não ficar indignada com ele. No fim das contas, a indignação do indivíduo cresce, pela certeza de que o jeito é se conformar, porque afinal, para trocá-la por uma mulher honrada ele teria que se tornar um homem também honrado.

De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.

O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.

Embora o homem seja tão frágil, limitado e palpável, há em si uma profundidade tão grande que jamais conseguiremos perscrutá-lo inteiramente.

O homem que só deseja vencer foge aos padrões das pessoas normais, porque necessariamente, nele, tudo se torna diferente dos demais.

"Há uma coisa que nunca podemos esquecer... a maioria jamais poderá substituir o homem. E não mais que uma centena de cabeças vazias tornam a vontade de um homem inteligente uma decisão heróica nascida de uma centena de covardes."

Acho que o homem deva viver sim, em constante mudança. Mas que essa mudança não influa no amor, que precisa apenas ser regrado com a mesma quantidade todos os dias!"

Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo.

Eu sempre digo pra mim mesma: Fernanda, lugar de homem além da cama é na cozinha! Adoro homens disciplinados!

Quando um homem tem seus sonhos esmagados, só lhe resta buscar em seu coração a força necessária para continuar vivendo.

Aquele homem que vai te amar não é aquele que te abusa,talvez aquele te amarás de verdade, seja um pessoa timida e você não está percebendo.

Sou abençoado por conseguir transformar minha dor em arte e por ter uma mãe q me fez um homem, sendo assim, viveria novamente sem mudar nenhuma parte.

A mulher é a companheira por excelência do homem desde os primórdios da vida. Deus fez a Eva e deu-lhe ao Adão como esposa e companheira. Eva errou, enganou Adão mas este não o bateu, não o maltratou.

‎A pior atitude que um homem pode ter, é a covardia de não dizer a verdade para alguém que a merece.

Todo homem pode perder o seu juizo, a partir do momento em que acha uma mulher melhor do que ele mesmo.

Modo de usar: Homem deve ser usado duas vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro.

Nenhum homem foi concebido só defeitos ou só virtudes, o melhor homem é aquele que tem o maior numero de virtudes para cada defeito apontado!!!

Homem de verdade é aquele que, independentemente da mulher, dê a ela carinho, amor, respeito, valor e tudo de bom para que ela seja feliz eternamente.

Traidora foste tu mulher doce, sombra que me escurece, amiga de nenhum homem e desejo de todos. A tua doçura endoidece quem tenta ser teu, a tua meiguice proclama o teu reino, mas a vontade que te consome, destrói-o. Encontramos juntos o caminho de cada um, que vai dar a destino nenhum.

Quando a mulher recebe o telefonema de um homem no meio da noite, pega o carro e vai ao encontro dele, a única coisa que está faltando é uma placa luminosa no teto do carro com a inscrição: ENTREGA A DOMICÍLIO.