Poesia sobre Homem
Um grande salto na humanidade foi dado quando o homem pisou na lua, mas retrocedemos infinitamente no abecedário emocional pela selvageria no trato com o irmão
A grande sacada do homem foi unir política e religião num só instante, mesmo que não haja quem detone a bomba, ela sempre explodirá em nome da fé
Um homem de negócios romântico é aquele que das duas uma: ou se apaixona pela inquilina ou hipoteca o coração
Se o homem fosse realmente justo até os pratos da balança serviriam como instrumento para alimentar os pobres
Para uma mulher pouco inteligente o homem sempre será visto como escada, uma mulher sábia jamais dispensa o elevador
Homem de uma só mulher, se não for apenas uma mulher, prefiro estar sozinho, e se a solidão me seguir, ela é como uma faca vindo em minha direção, e me defendo apenas com o coração.
O homem achou que era DEUS e que em tudo tinha domínio, foi a lua, foi desobediente e mal para o planeta e seus habitantes. DEUS mais uma vez nos mostra a sua face, nos enviou um vírus que transforma o mundo em cacos, tudo para fazer de nós um vaso novo. DEUS seja Louvado! DEUS tenha piedade de nos! Gloria a DEUS!
Um homem carente não é um Homem, mas sim um indivíduo sem identidade precisando de mãe e pagando ingresso caro para ser machucado pela Vida.
Sou de um tempo ultrapassado, onde era papel do homem cuidar das necessidades da mulher. Atualmente, parece que é crescente o modelo onde o homem sem oferecer nada, recebe!
Sou de um tempo ultrapassado, em que ser o homem provedor era parte significativa da demonstração de amor. Parece que este modelo já sucumbiu.
Feliz do homem que não precisa se perder para se encontrar, feliz do homem que aceita a sua condição, e, nela, alcança a felicidade.
Qualquer coisa grandiosamente grande que o homem cria será sempre pequeno perto da menor partícula que DEUS na sua grandiosidade extremamente infinita criou e renova todos os dias...
Mergulhando em pensamentos, analisando fatos, concluo que, o maior defeito do homem, é amar aquilo que não possui.
Um certo homem estava correndo de um lado para o outro, sem sentido algum, desanimado com tudo ao seu redor, culpadas a todos pelos erros e imperfeiçoes da vida, sua cama parecia o lugar mais distante para o descanso, porem certo dia ele acreditou no Invisível, e leu os segredos da nossa vida, e tudo que era um labirinto se transformou em um campo frutífero.
O homem pensa que não se pode plantar todas as arvores no deserto, Deus com todo seu poder planta todas as arvores no deserto, e então este deserto se torna uma floresta. Sabe o que tens a ensinar nosso Senhor? Que se estamos no deserto, ele esta plantando e cuidando de nossa vida. Amem.
O homem é o holograma vivente do Infinito oculto: em sua carne, o traçado das veias imita os meandros da Árvore Primordial; em seus órgãos vibra a harmonia secreta das emanações eternas. Sua respiração não é apenas ar — é o sopro ritmado do universo serpenteando entre mundos, ecoando a melodia dos astros. Cada célula é um selo estelar, cada batida cardíaca ressoa como o tambor do Tempo. Aquele que ouve esse concerto silencioso com os ouvidos da alma, torna-se o alquimista do próprio ser — e, ao tocar-se, transmuta o mundo inteiro com um só gesto interior.
Acreditar numa vida além-túmulo Negando a inexistência da morte, é uma resistência natural do homem na tentativa sega e inútil de continuar na nave.
A fé independe de religiões e afins, é uma energização do homem com o Deus do seu coração, e uma vez energizado e focado em seus objetivos, metas... até a combustão, nada resistirá o mesmo em alcançar seus desígnios. revigore-se e vença pela fé.
homem cabuloso de verdade é aquele que a mente passa o dia todo pensando em uma única mulher pelo simples fato dela ser unânime
