Poesia que Falam de Paz
Se os teus olhos vissem o que viram os meus, o teu mundo refletiria a alegria que eu tenho ao contemplar o que desejo para ti...
Pessoas perdem entes queridos e têm dificuldade em mantê-los vivos. Elas se recuperam rápido, seguem suas vidas e se sentem péssimas. Pra outras, o difícil é mantê-los mortos. Não as deixam em paz pelo resto da vida. É amor e luto, querida. Não existem regras.
O preço da maturidade foi tão alto, que somente agora percebi o valor que ela tem e representa na minha vida. Então, posso dizer: Valeu a pena !
Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.
“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”
Esperar reconhecimento de alguém é uma tolice, faço o melhor para todos e seja ético em todas suas ações, no final você estará em paz. Isso é o que importa.
Mar que embalas. Afastada de um dia, coberta por uma noite. Coração dócil. Insuficiente na luta. Amor que morre por outro amor que se esconde.
Com o olhar tendencioso, encontraremos no mundo, fatos que comprovem nossas verdades, sejam elas quais forem.
"Algumas pessoas a gente continua desejando o bem." Sim, o bem... Bem longe da gente, o mais longe se possível. Não, não é rancor, é questão de Paz interior mesmo!
A flor de lótus é um símbolo de pureza por que se mantém limpa mesmo brotando na lama. Este é o nosso desafio ao assumir uma posição política em defesa da paz: manter o coração limpo em meio ao ódio e a intolerância.
É menina que cabeça confusa, confia em Deus Ele é perfeito em todos Seus desígnios. Um dia isso passa, e a vitória vem junto com a paz.
A alegria me levará a vitória, o que viverei depois do prêmio só será a continuação de como estou bem comigo mesmo agora.
A maioria dos cristãos tem dificuldade de expressar o amor bíblico ensinado pelo Cristo, daí expressam apenas o amor comum de amar somente quem os ama.
Quem é guiado por Deus suporta dores, vence batalhas e vira exemplo de superação, pois Deus o sustenta.
Quando temos a confiança de orar a Deus pedindo o que precisamos e agradecendo pelas coisas que Ele já fez, nós experimentamos a Sua paz que vai além da nossa compreensão. Essa paz gera em nós mais fé e confiança em Cristo. Desse modo, o nosso coração e mente ficam guardados nEle, e isso nos livra das ansiedades e preocupações.
Se eu não puder lhe estender a mão, lhe enviarei luz, para que encontre o caminho em meio à escuridão.
Você escolhe que tipo de lembrança deseja deixar sobre aqueles que passaram por sua vida. Escolha aquelas que um dia ,mesmo que não esteja mais, alguém vai lembrar e sorrir por ter conhecido alguém especial. Você!
Um problema grave para humanidade causado por Governos, possue sua base em um tripé óbvio: não admitir seus erros, esconder seus erros, culpar outros pelos seus erros.
O inverno é a estação do encanto da noite que chega mais cedo, do aconchego da alma, das grandes reflexões e do preparo para as colheitas da primavera.
