Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20458 poesia que Falam de Paz

Te dou uma flor em sinal de paz, carinho, amor, amizade... Se ela murchar e secar entenderei que a conservou, mas se brincar de bem-me-quer, saberei que compartilhei a sutileza e fragilidade de algo que transformaria o dia de alguém com esse simples e singelo gesto, com quem não merecia sentir sequer a essência, beleza e o real sentido deste ato!

Inserida por joanitahas

"Não adianta pregar a paz pro mundo estando em guerra com seu vizinho, não, não adianta."

Inserida por oliversan

O domínio pode ser tido como a Harmonia, Suavidade e Serenidade. O domínio da existência da Paz, como conjunto do vazio que se encheu na medida em que se esvaziava e como conjunto de tudo aquilo que é positivo. O domínio da existência do ódio, como conjunto do vazio que encheu sem que se esvaziasse e como conjunto de tudo aquilo que é negativo. A ascensão das criticas do ser, como conjunto da imperfeição do vazio perfeito. A Compreensão do porque do Agir, do Pensar e do Ser do homem-Humano. Acaba-se o haver, fica o Saber. Acaba-se o saber, fica o Sentir. Acaba-se o Sentir, fica o Ser.

Inserida por edilsonteixeira

Paz e amor. Creio que os dois significam quase a mesma coisa. Pois quando você encontra um amor verdadeiro, você consegue viver em paz. E quando você vive em paz, é porque você está amando.

Inserida por SabrinaNiehues

Que a alegria seja uma marca em seu rosto e que, a paz esteja dentro do seu coração eternamente e a fé e a esperança seja o combustível para alimentar seus sonhos.

Inserida por ElainoGarcia

Como fazer para se sentir feliz e atrair a felicidade paz para si e para sua vida em todos os sentidos>> Vamos lá... Primeiro você é muito alem do que isto que voce é e tem agora...então não fique triste, mentalize que você é feliz e tu serás feliz sempre, aprenda o don da mentalização, meditação... é muito facil, cruze as pernas em forma de yoga sentando no chão bem limpo ou melhor diretamente na terrao de algum jardim bonito, o contato com a natureza é melhor, e junte as mãos a sua frente como se fosse rezar e mentalize coisas boas, faça isso num lugar bonito e calmo onde não tenha pessoas fazendo barulho em volta ou dentro do seu quarto com ou sala, coloque uma musica de fundo ambiente instrumental apenas, e medite na felicidade interior e imagine coisas lindas para si, e voce verá o que acontece... verá imagens que você nunca viu, é muito lindo é simples, é facil e voce com certeza se sentirá melhor renovada, enfim uma nova pessoa, e faça isso sempre que se sentir trite ou cansada, e com a sua alto extima para baixo! Passará imagens lindas na sua cabeça , uma viagem maravilhosa ao desconhecido! Meditação significa “se voltar para dentro”, “refletir” ou “voltar-se ao centro” Meditar é relativo a algo que passe pela introspecção ou algo que não possa ser adquirido fora de si. A meditação pode aliviar o stress, melhorar o sono e tratar disfunções de ordem psicológica, como depressão e síndrome do pânico. Terapia; A meditação é indicada no controle de hipertensão, arritmias cardíacas e outras doenças vasculares. Coloque um aparelho timer (cronômetro, despertador, aplicativo de celular, você escolhe) que seja capaz de fazer soar algum som para marcar o fim da sessão de meditação e boa meditação pra você!

Inserida por NiceTeixeira

Pregamos a paz, pedimos por paz, queremos a paz, mais praticamos tudo pra não propagação dela... Nossos líderes vivem todos descontrolados visando apenas lucro e poder... há muito tempo o mundo vive nessa situação, valores trocados, sistema falido, uma sociedade que não evolui mais que se torna cada vez mais ignorante...

Inserida por Anderson-Meditation

Abençoados são os amores que te dão paz, segurança, confiança. Abençoados são aqueles que ouvem, conversam, respeitam. Abençoados são aqueles que não desistem, que se esforçam. Abençoados somos eu e você, por termos um ao outro. Por sermos nós!

Inserida por alessagrocha

Podem roubar meu dinheiro, meus bens, podem querer até tirar minha paz, mas nunca vão conseguir tirar minha felicidade de viver.

Inserida por markferreira

Quando eu falo de paz, eu não falo de ficar apenas longe do barulho e da baderna. Eu falo da paz da mente e do coração.

Inserida por SabrinaNiehues

Vivamos esse ano mais intensamente que todos que já vivemos. Assim não conseguiremos alcançar a paz no mundo, mas alcançaremos a paz na mente.

Inserida por SimonPoeta

Criam bombas propagam a Guerra, atira, mata, bate, oprimi e ainda dizem que é lutar pela a paz... nunca ninguém chegará na paz fazendo guerras...

Inserida por Anderson-Meditation

Que a vontade nunca acabe, que os sorrisos se multipliquem, que a paz seja transbordada aos que me cercam, e que a felicidade seja fruto de palavras e atitudes, feitas com uma única certeza, viver é o maior barato!

Inserida por ArthurPeixoto

Aos Buscadores da Paz, Sabedoria e Saúde, Lembrai-vos e tendes Atenção no Viver, que na natureza as hienas se reúnem para cansar o Leão e assim roubar-lhe o Alimento.

Inserida por edilsonteixeira

E ninguém morre de amor ou vive de amor...Amor só é bom quando tem equilíbrio, paz, tranquilidade, confiança...Quando juntos somos melhores do que sozinhos...Hoje em dia quem encontra um parceiro(a), um homem ou uma mulher de verdade, alguém para além de dividir SOMAR, somar alegrias, dores, tristezas, felicidade, sonhos, conquistas e perdas, encontra uma joia rara...Deveríamos reconhecer estas jóias verdadeiras e não perder tempo com alguma pedra falsa...Lembre-se a PAZ é o árbitro do seu coração!!! E Deus enxerga além do que seus olhos podem enxergar!!!!

Inserida por paulosantos7303

Toda a Escritura de Paz, Sabedoria e Saúde, que Existe e que veio dos Irmãos Iluminados e dos livros sagrados das religiões de Paz, foi Compartilhada de um mesmo Livro Celeste no qual as Letras Possuem Luz Própria e São Indizíveis.

Inserida por edilsonteixeira

Eu não te abandonei, meu amor, apenas te deixei em paz. Mas se você sente minha falta, pode voltar, eu estarei pra sempre te esperando, até meu último segundo de vida.

Inserida por SabrinaNiehues

"O silêncio nos traz a paz porque ele não precisa se justificar... não precisa provar nada, o próprio silêncio é resposta, que já diz muita coisa. O que é certo? Cada um traz dentro de si suas verdades e certezas .. é melhor calar á acender a chama de possível conflito. "

Inserida por AlmaDeRosas

Não vou desistir, ainda tenho muito pra sorrir. Não quero guerra com ninguém, tô em paz eu me sinto tão bem.

Inserida por DropeSeth

A paz branda, contente, chega de mansinho fazendo afagos na alma, mesclando as cores da paisagem, repousa os sonhos num abraço e dorme, ela está nos seus olhos, esses olhos tão tristes, renovando-se sempre após um temporal, observe que o pôr do sol faz moradia aí dentro, e a cada lágrima que cai é o prenúncio que um arco-íris irá surgir.

Inserida por barbarabarbosa