Poesia que Falam de Paz
Gratidão.!2025 Com mtas conquistas ,Saúde, paz ,alegria ,sucesso ,o Réveillon virá com mto amor, fé Alegria todos .
“Quando você toma uma decisão e sente paz ao toma-la, saiba que Deus o capacitou a seguir em frente.”
A prosperidade já existe nos bens maiores: Saúde, paz e felicidade. Isso no dia a dia é transformador.
Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha coragem de me enfrentar. Onde a minha paz de espírito seja sempre em primeiro lugar, diante de todas as aflições da vida.
Quando a indecisão bater à sua porta, respire fundo, escolha e fique em paz. Mesmo se errar, caminhe, não pare de lutar pelos seus sonhos
"Para ter paz de espírito não precisamos provar nada para ninguém". "A simplicidade da vida edifica a alma, eliminado a toxina das aflições da vida cotidiana. "
Mas nem todos os homens procuram descanso e paz; alguns nascem com o espírito da tempestade em seu sangue.
Que Deus abençoe nossa jornada de 2026. Que a paz e a serenidade estejam sempre conosco. Que a gratidão nos motive a cada dia, com a certeza de que nada é impossível aos olhos do Pai. 🙏
A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio... Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pessoa... Não sei de onde vem, mas ocupa o espaço dos sentimentos, e se apodera dos sentidos. E é nessa hora que o pensamento voa... Acho difícil acompanhar.
Há coisas que o dinheiro não pode pagar: Paz de espírito e liberdade são pedras preciosas que não se negociam.
A verdadeira felicidade não está no que conquistamos fora, mas na paz que encontramos quando nos voltamos para Deus.
Viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, com saúde, paz e felicidade, vale mais do que riquezas materiais. Ser feliz é simples: basta apenas sentir e ouvir o que Deus nos fala em um simples sopro do vento.
Um lar firmado em Deus, onde florescem a paz e o amor, é o maior tesouro que um homem pode carregar em seu coração ao lado de sua família.
“O ser humano destrói a natureza e toda a beleza da terra, e depois busca nos céus a paz que ele mesmo expulsou.”
As guerras sempre apresentam nobres motivos, como a paz, Deus, civilização, progresso e democracia. E, se nenhuma dessas justificativas for suficiente, aí entram os grandes meios de comunicação, que criam inimigos imaginários para justificar a transformação do mundo em um grande manicômio, em um imenso matadouro. Essas mentiras são espalhadas, levando as pessoas a aceitar o que é inaceitável, e, no fundo, o que se busca é o controle e o poder. A verdadeira razão das guerras nunca é dita, e tudo se resume a: "Eu mato para roubar."
Meu corpo, todas as partes e órgãos são perfeitas e plenamente saudáveis. Saúde e paz são meu direito divino.
Neste momento, estou focada em três prioridades: em mim mesma, no meu futuro e na minha paz. Se você não está contribuindo para nenhuma delas, por favor, não atrapalhe meu caminho.
“O homem não precisa de muito para ser feliz: paz com Deus e paz com os homens. Todo o resto se conquista no caminho.”
Tive um céu que se tornou inferno, tive paz que se tornou em angústia e crises, respeitei mas ao mesmo tempo n fui respeitado, sofri calado, hj dps do inferno ter passado vejo o quão mal me encontro no cenário que me traz me saudade, me torno um eco de um tempo que não me pertence mais, virei escravo de lembranças, memórias felizes e enfim entendi que estou acorrentado a uma falsa esperança de um dia voltar a conseguir ser tão feliz quanto era, por mais horrível que tenha sido e tudo se tornado um inferno psicológico e emocional eu vejo que sinto falta, sinto falta daquela voz, sinto falta da intensidade do amor que era recíproco e mútuo. Agora me pergunto, 7 anos esperando, admirando, desejando. Após isso veio 1 ano, 1 ano que começou bem, veio um tempo de afastamento que me trouxe varios problemas num geral, após isso veio bonança e esperança para terminar após estar tão cansado emocionalmente que ja se passaram quase 2 meses e ainda estou mal, não tiro ela da cabeça, as promessas de ser pra sempre, casar, ser feliz, tudo ecoa na mente de madrugada, as coisas perderam a cor, voltando ao questionamento, realmente valeu a pena ter vivido tudo jsso, ter tentado construir seu maior sonho e estar tão mal que não consegue nem sair de cama e quem dirá de casa, fica a pergunta, realmente valeu a pena?
De que maneira podemos desejar a paz entre as pessoas se o passarinho na gaiola do vizinho implora há anos para ser solto, somente por cometer o“crime” de cantar belamente? E, aos domingos, levamos nossas crianças ao zoológico para contemplar a prisão de criaturas inocentes?
