Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20902 poesia que Falam de Paz

É incrível como combinamos…
como tudo em mim encontra paz ao teu lado.
Nossos pensamentos se encontram mesmo na distância, nossos corações se entendem sem esforço, e cada detalhe em comum só confirma o quanto fomos feitos para nos encontrar.


Ian N.T

Tudo o que é real envelhece bem. O amor, a fé, a amizade, a paz. O tempo não os gasta, apenas os prova.
E o que resiste à prova do tempo é porque nasceu do eterno.

Bom dia!
Mais um dia
Mais uma semana
Mais um mês que começa, que venha Junho com paz, saúde, prosperidade e muita alegria. Gratidão!👏🌹🌹
Ery santanna

Podem falar mal, eu não vou revidar.
Eu vou silenciar, e deixar Deus falar por mim.
Minha paz não depende do que dizem,
depende de Quem me sustenta.⁠

Bom dia! Á paz do Salvador JESUS CRISTO.
O fracasso da igreja evangélica atual é os lares não terem seus devocionais, os pais ensinam seus filhos com palavras, mas não vivem o que diz.

Que a tua vida seja feita de paz que acalma a alma, não de silêncio que pesa.
Que a tranquilidade seja tua casa, não tua fuga.
Que tu tenhas boas conversas até tarde, daquelas que curam mais que conselho.
Que as companhias sejam poucas, mas de qualidade;
gente que te escolhe sem você pedir.

Que as amizades sejam abrigo, e o amor seja porto seguro.

Que a paixão te lembre que tu ainda sente, ainda vibra, ainda quer mais.

Que a exclusividade não seja egoísmo, mas prioridade: Você no lugar certo, com quem te vê inteiro.

Que a fé te sustente nos dias que o chão some.

E que tu nunca perca as tuas Metas de vista... porque elas são o mapa da pessoa que você nasceu pra ser.

Vive leve. Vive inteiro. Vive com sentido. Mesmo que, às vezes, possa parecer sem sentido...

"Feliz Ano Novo! Que o consciente de cada um de nós mude para a evolução e a paz espiritual no lar. Que nos dê força mental e física, com sabedoria, para seguir sempre em frente, amando a única coisa preciosa: a vida."
Ass Roseli Ribeiro

O Escudo da Fé
A sombra do desalento é vácuo que devora,
Apaga o brilho da alma e a paz manda embora.
Desbota os dias em tons de cinza e solidão,
Sendo o freio do espírito e o peso na evolução.
Não deixe que o breu alheio em seu porto faça morada,
Afaste-se de quem apaga a luz da sua caminhada.
Eleve o pensamento ao Sagrado, em total devoção,
Fazendo da prece o seu escudo e a sua proteção.
Que a fé seja o pincel, a força que te guia e renova,
Devolvendo as cores à jornada em cada nova prova.
Ass: Roseli Ribeiro

Que a nossa única oração seja de agradecimento.
Que a Saúde, a Paz, a Alegria e a Prosperidade sejam nossos guias neste Novo Ciclo que se inicia.

Eu não luto, porque crio desejos abençoados e inundados de paz 🌀✨💕 assim já é!
Eu e o universo, já está feito🌀🙏

Acumular coisas é fácil difícil é levar paz no coração quando tudo acaba.


DeBrunoParaCarla

A paz não vem de entender o porquê, mas de confiar em Quem cuida de cada detalhe.


DeBrunoParaCarla

Eu olhei pro céu tentando encontrar paz em você, achando que o que eu sentia ia me salvar de tudo.Mas quanto mais eu me aproximava, mais eu afundava, como se amar você fosse mergulhar sem ar, sem saída. E agora eu já nem sei mais se você é meu céu…ou a dor onde eu estou me afogando todos os dias.


DeBrunoParaCarla

Estou lutando por paz, mas também por algo muito maior que isso. Porque não foi só dor… foi como se tivessem roubado quem eu sou. E agora eu caminho entre restos, tentando reconhecer o que ainda é meu, como se minha identidade estivesse espalhada no tempo…e eu precisasse juntar tudo pra existir outra vez. E no meio dessa bagunça, mesmo sem saber exatamente o que sou, uma única certeza permanece intacta...o amor que sinto por você!!!


DeBrunoParaCarla

⁠Quem quer paz real, deve substituir pensamentos conflituosos e parar de nutrir o espírito com aquilo que rouba a tranquilidade.
Devemos nos lapidar com disciplina para uma vida harmoniosa e com qualidade, pois tudo começa pelo pensamento e pelo verbo.
A comunicação em qualquer lugar tem que ser prudente, diligente, clara e afável em qualquer circunstância e deve ser redobrada em momentos difíceis.

"A paz é um atributo do ser, jamais do ter. O dinheiro compra o conforto, mas a plenitude depende da sua saúde mental."
Marilene Mesquita

⁠Existe um lugar que promovesegurança, paz, proteção, pertencimento.
No lugar onde estamos, produzimos nossos comportamentos, ações e atitudes. Isso é feminilidade. Pense nisto!

Hoje entregamos nosso lar e nossa família nas mãos de Deus. Que Seu amor nos fortaleça, Sua paz nos envolva e Sua graça nos acompanhe. Declaramos um dia de bênçãos, proteção, cura, renovação e muitas vitórias.
Amém!

"Para uns o o amor é..
Onde o coração descansa
e vive em paz
Um lugar onde a tempestade não alcança
Um sentimento delicado
Para outros o amor é saudade!
Um sonho, um espaço solitário
Para alguns é algo leve, alegre,
cheio de esperança e muita brincadeira
Já para outros é utopia, sofrimento, devaneio, dor
e medo de sofrer
Para mim o amor é ser o oceano, é sentir, é crescer, é o céu....
É viver junto do meu par...."

☆Haredita Angel

"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."

☆ Haredita Angel