Poesia que Falam de Paz

Cerca de 20902 poesia que Falam de Paz

⁠Prof. Hélio Ramos

Houveram dias de felicidade e dias de paz, aprendi que de todas as formas, minha íntegridade me fará continuar e viver.

⁠Deu tantas chances para o outro, que não sobrou chance alguma para si.
Ser feliz e ter paz, são chances que embora não sejam únicas, devem ser tratadas como se fossem.

⁠PAZ E AMAR

Minha vida que não passa
Passa e fica só em te amar
Se como e bebo em tua taça
Pacifica o meu sonhar.

Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.

⁠Paz na verdade.
Paz na mentira.
Paz na vaidade.
Paz na vida.
Paz na eternidade.
A Sua paz é o meu guia.

⁠Que o amor e a paz de Deus sejam derramados e transborde na sua vida e na sua família nessa noite.

Boa Noite!

⁠Bom dia!
Um desejo profundo de paz se faz insistente, pois a esperança se movimenta mais intensamente nos corações que privilegiam a paz... É sempre possível ser agradecido, mesmo que o cenário seja exigente e preocupante... Não estamos num barco sem rumo. Estamos enfrentando uma tempestade, que logo vai se acalmar...Sim, tudo vai ficar bem.
SolSorte

⁠SEMANA COMEÇANDO

Eu desejo cura, paz, alegria, esperança, fé, paciência, notícias boas e Deus guiando cada passo seu na certeza de que Ele nunca perde o controle da sua vida. Confie!

DEUS TE ABENÇOE!

"⁠Maturidade é a arte de viver em paz com o que não podemos mudar".

Instagram: @charlesmboficial

⁠APOLIOM

De tanto baterem, parou de sentir.
Em paz, finalmente, descansou.
Como batiam por nada sentir,
Sob suas asas, os devorou.

⁠A humanidade desumana em pleno 2022 não tem como colher o que não plantou.
Falta paz,falta decência,moral e razão.
Estamos sobrevivendo vendo inúmeras inversões.

⁠Eu te convido à paz, a zelar da essência, a praticar a paciência, a optar pelo diálogo, a crer no poder do perdão.
Eu convido o mundo, aos corações endurecidos, aos ânimos exaltados a pensar mais nos ensinamentos de Deus, no valor imensurável da vida, na graça que é poder dar um sorriso, se distanciar da lágrima.
Eu digo não a Guerra e sim para Paz, para o afeto, para o amor!
Inteligente mesmo é ser do bem, e não poupar esforços para evitar a dor...
Para o mundo eu desejo o entendimento, a calma necessária, a força do recomeço.
Para o teu coração eu hoje trouxe afeto,
cor e uma flor!
Lanna Borges ......
Que Deus plante nos corações sementinhas de paz...e que logo ela floresça!

⁠Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.

Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.

Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!

Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade

As melhores belezas dessa vida são de graça!

Nada pode se comparar a paz e perfeição que a natureza nos dar..

⁠Quando vc está em paz: "Fulano está falando de vc!!!" Que bom, sinal que fulano tem bom gosto pra assunto!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
#DeCampeãoPraCampeões

⁠Estar só me traz paz.
Mas estar só tbm me tira a paz.
A minha mente começa a pensar de mais
Respiro fundo
Fecho os olhos e apenas faço o pedido não respirar mais
Não quero morrer,
desistir ou não mais insistir
é só... que as vezes estar no meu corpo
Cansa...

⁠Paz ou guerra / Paz e guerra
Para encontrar a paz, preciso estar em guerra. E estar em paz foi preciso haver guerra. Pensando bem, muita paz me dá tédio.

⁠"Meu amor por você é inexplicável, é fogo e gelo, atração e desejo, certeza e dúvida, paz e guerra. É uma completa distorção de sentimentos e emoções que jamais havia sentido, porém a cada dia minha paixão por você aumenta e o amor que sinto por você se solidifica. É difícil explicar como podemos ser ao mesmo tempo tão iguais e diferentes, também é difícil entender como nos conhecemos e nos amamos tanto."

Te amo! 💜💜💜

⁠Existe um lugar de paz! Onde adormeço em seus braços, e deleito me nos mais belos sonhos. Existe esse lugar idealizado para nós. Esse lugar onde as estrelas nos cobre, e a relva nos aconchega. Esse lugar onde nada mais importa. Esse lugar magico nos envolve, como uma brisa que passa num segundo, acariciando a pele.
Beije-me com os beijos da sua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.

⁠"Existem prazer e paz em qualquer
lugar que você esteja. Só tem que prestar
atenção a uma coisa: o melhor lugar do
mundo é dentro do seu próprio abraço.
Acolha-se e faça de você mesma ou de
você mesmo a sua melhor companhia. De
gente chata e malvada o mundo já está
cheio. Baste-se e tudo estará resolvido!"

⁠Boa noite.🌙🌟🌷

Hora de descansar o corpo,
Dar leveza a alma e paz ao coração.
Hora de deixar o que não deu certo nas mãos de Deus, pois ELE fará o que for melhor.
Silencie e deixa o coração aberto para Deus entrar e te acolher.
Amanhã é um novo dia e muita coisa pode acontecer!
Confie naquEle que te guarda.

Liddy Viana.🌻✍️