Poesia que Falam de Paz
Eles falam de paz mais geram a guerra, na TV aparecem com um sorriso como se o mundo deles fosse uma maravilha só que não, criam leis para melhorar mais acabam piorando a situação, com suas ideias inofensivas de que isso ou aquilo é normal acabam fazendo a cabeça de muitos porem geram uma sociedade manipulada, sega e acabam generalizando na sociedade uma coisa chamada depravação moral.
Seus olhos quando me olham, me falam de paz, me acalmam, me entendem, me envolvem de um jeito doce, que só resta ao meu coração dizer que te amo.
As religiões falam de paz, mas fazem questão de marcar territórios que reinem a "sua paz". Fora isso, é guerra.
Pessoas caladas que não falam o que acham certo e acreditam em busca de "paz" só ficam mais tristes, o que transforma uma paz em uma falsa paz, um sorriso em um falso sorriso e um amor em um falso amor
Tenho dó de irmãos no Senhor que falam bulufas, oferecendo trufas do mundo, ignorando o amor, a paz e sabedoria de Deus.
Por mais que as pessoas falem em Paz, Amor o que mais vale é o Dinheiro, Poder. As pessoas falam de Paz e Amor da boca pra fora, no coração dificilmente sentem, as vezes até esquecem o significado da palavra.
A preparação é a chave para o sucesso e a vitória. Quanto mais você suar em tempos de paz, menos sangrará na guerra.
Conservem seus poderes. Ânsias sensuais renovadas diariamente arruinam sua paz íntima. Passeiem como um leão do autodomínio.
Eu desejo que a sua alma tenha a paz que o seu coração precisa... que a felicidade esteja brilhando nos seus sorrisos... e que a doçura da vida seja plena em todos os seus dias.
Que o nosso dia hoje possa ser marcado por muitas alegrias. Que a paz, a ternura e a alegria possam soar como melodia em nossos corações nesta manhã. Que possamos elevar os nossos pensamentos a Deus humildemente, somente agradecendo a todas as maravilhas existentes. Que possamos, hoje, abraçarmos uns aos outros com humildade, amizade e amor!
As vezes é muito mais fácil encontrar sinceridade e fidelidade num canil do que no mundo de hoje. Pois um cão não quer seu dinheiro, não quer seu carro, sua casa, seu status, nada... Ele só quer o seu amor :)
O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.
Preciso reviver dentro de mim, o meu caráter só vem acrescer com qualidades e defeitos, e tudo o que me diz respeito é de total importância.
Eu já não sei o que é acreditar em alguém que vive de mentiras, e todas aquelas promessas de amor não eram verdadeiras, e tudo o que sonhei começou a virar pesadelo, preciso de ajuda pra superar tudo isso que não consigo explicar.
"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"
"Às vezes a felicidade corre tanto atrás da gente, que é preciso tropeçar para que ela nos alcance..."
E quando você deita e não consegue dormir, a ansiedade aproveita e toma conta de você. E é aí, apenas aí, que temos a saudade de poder dormir de cabeça vazia.
"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."
Quando escrevo, sinto que estou sendo iluminado. Assim como você que ao chegar no trabalho seus negócios disparam!
