Poesias que falam de Olhos

Cerca de 27154 poesia Poesias que falam de Olhos

Você mentiu para mim. Você olhou dentro dos meus olhos e me levou através de mentiras. Agora você está insatisfeito? Você chorou para mim me pedindo perdão. Não adianta se virar, estou cansada e doente de tanto olhar para você. Não faça isso piorar, você já foi. Me adquiriu furiosa, querendo explodir com todo mundo, é uma pena! Não estou triste por ver você sofrer agora. Quando eu estava me sentindo rebaixada, humilhada, você começou a se pendurar ao redor de mim, porque sabia que eu era mais forte, e então achei suas mãos, queria tentar salvar tudo que perdemos, mas não estava mas em meu alcance. Terá que supera-lo isso!

Quero ver você com esses olhos, olhando para mim olhar inteiro. Falo bem baixinho e completo passando a mão no teu cabelo. Esqueço que a hora passa e invento um modo de ficar por muito tempo. Seguro tua mão e me contento, fazendo isso durar por toda vida

A garganta arranha, pede água. Os olhos ardem, pedem calma. O corpo sua, pede pausa. O coração pula, aperta, grita, quase que para, pede você.

Perto de você meus olhos brilham, meu coração acelera, meu rosto cora, o seu olhar me intimida, e como se estivesse invadindo minha privacidade, hoje dormi e acordei pensando em você, se isso não for amor, nunca aprenderei o que é amar, mais acho que te amando...

Feche seus olhos respire fundo por 10 vezes sinta seus pensamentos mais distantes vindo ao seu encontro agora peça permissão para entrar separe o seu joio do trigo ilumine sua mente conscientimente agora suba as alturas e junte-se a todos nós neste novo nível de consciência, acredite nisto e siga seu próprio caminho.

Quando me sinto só simplesmente fecho os olhos, sinto algo a me envolver, um bálsamo a me consolar, é o Espírito Santo a me tocar.

Meus Olhos Transparecem o Brilho dos Seus... Se eles Pararem de brilhar... Os Meus Simplesmente se Fecharão...

Amargura duma figura tão atraente a outros olhos, lembranças marcantes de um passado rápido, este que não é meu, mas me faz pensar.

Quem derá que todo amigo fosse como o escuro. Bastasse fechar os olhos, e ele sempre estaria contigo.

Que eu ame muito além do que meu coração, que meus olhos, minha boca, minhas mãos amem ao infinito imprevisível.

E tudo quanto desejaram os meus olhos não lhes neguei, nem privei o meu coração de alegria alguma; mas o meu coração se alegrou por todo o meu trabalho, e esta foi a minha porção de todo o meu trabalho.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 2:10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Se eu pudesse abolir algo do mundo hoje, tiraria os olhos de todos e deixariam todos cegos! Mais cegos do que já andam.

Não me olhe nos olhos, não me diga nada apenas sinta. Sinta todo o amor que eu sinto por você, me sinta.

E eu poderia olhar naqueles olhos e ver portas abertas, mas eu fui ingênua demais para perceber que não eram portas, e sim grades. Grades de vidro. Onde qualquer impulso as faziam cair sobre quem estivesse atrás delas. E eu estive atrás dessas grades por um tempo suficiente, e hoje guardo remorsos do que é se prender por espontânea vontade. Eu poderia ter as quebrado, ter me ferido por justa causa, e ter me libertado de tal forma, e quem sabe até sentir vontade de voltar, mas eu preferi deixar quebrar-las por algum impulso. Dai os cortes seriam mais profundos e eu desistiria de nadar contra corrente.

Por mais fortes que pensamos ser,mais coerentes,mais felizes,podemos fechar os olhos e ate a mente pra todo mal que nos foi feito,ou pra todo mal que vimos nos acontecer,seja partindo de um amigo,de um grande amor,da mae do pai,do irmao.podemos sim seguir as filosofias mais belas do mundo,e esquecer de tudo e "viver em um mundo melhor",podemos nao pensar no que de mal nos fizeram,nos falaram,nas traicoes,nas maldades faladas ou nas maldades causadas pela dor da desilusao.Podemos tbem sorrir todos os dias,ao inves de sermos triste,levantar com a cabeca erguida diante dos problemas.Sim podemos.Podemos sim,fingir que tudo esta bem!Mas so pra sermos felizes =)

Fique perto daquilo que te faz bem, daquilo que faz você sorrir com os olhos e iluminar tudo com o sorriso. E então vai simplesmente esquecer o resto.

Hoje eu só queria morrer e renascer em seus braços, fechar e abrir os olhos e estar amarrado em seus laços.

Não tenha medo de ser feliz, o ridículo está nos olhos de quem não tem a mesma capacidade que a sua!

E lá estava ele, com as duas mãos na cintura, acompanhando o jogo com seus olhos pretos e misteriosos, sua expressão parecia não afetar á ninguém, ninguém prestava atenção nele, ninguém notava a sua presença ali… Ninguém, exceto ela. A garota desengonçada e desalinhada, da pele branca, mas de certa forma bronzeada, dos olhos castanhos misturado com um mel, da boca fina e rosada, das bochechas redondas e afofadas. Ela era linda. Uma beleza tanto externa, quanto interna. Seus olhos batiam contra o sol, fazendo com que ficassem mais claros, e que o mel escondido aparecesse. Era lindo. O modo como os teus olhos brilhavam era extremamente descomunal. Podia-se ver um certo sorriso formando-se em sua face. E então, quando menos esperou, ele olhou fixo em teus olhos que brilhavam mais que o próprio sol, e pareceu confuso. Muito confuso. Encarava-a concentrado, misterioso e receoso.

Odeio pessoas que acham que são belas porque tem um par de olhos azuis. São terrivelmente feias e corrompidas, um coração inteiramente podre e um corpo que nada vai lhes servir depois da morte.