Poesias que falam de Olhos
Seus olhos carregam a melhor e mais gentil conversa que eu possa ouvir; Teus labios atingem os laços mais divínos que posso alcançar; Os beijos que sinto, quando há vejo, são desumanos à humanidade daqueles que não podem sentir; E meus sentimentos me levam a algo que eu não possa suportar, te amar.
A cidade está tão iluminada mas não se compara com o brilho que tens, a Luz dos teus olhos é tão radiante, o teu sorriso é tão impressionante nunca vi nada igual a isso, saudades dos teus abraços aconchegantes que no calor dão frio e no frio calor, quem vontade de ouvir a tua voz é como a brisa do amanhã que acalma o meu coração.
Se o que você está escrevendo ainda não faz seus olhos brilharem, seu coração acelerar e sua alma vibrar, então continue até que isso aconteça.
“Existem olhos que não se fecham somente ao dormir; um exemplo é a corda, cuja versatilidade depende das mãos que a manipulam.”
A mente busca provas, mas o coração entende o que os olhos não veem. Talvez a fé não seja a ausência da razão, mas a coragem de enxergar além do que os olhos podem ver.
O que é preferível? Luz em seus olhos? Cheia de vigor? Cintilante? Porém, para amá-la se deve aceitar as suas distorções. Para brilhar fortemente, precisa-se ser fraca; para ser cheia, precisa-se ser nova. Para com ela sua paciência é requerida. Pois, delonga é sua plenitude e célere sua existência. Assim digo a ti: De quem falo?
Olhos tristes, um sorriso quebrado e um coração em pedaços. Carrega no peito tempestades que poucos enxergam, cicatrizes que o tempo não apaga. Há uma beleza silenciosa na dor, um brilho discreto nas sombras. Nem todo amor chega para curar, mas alguns aprendem a ficar, mesmo entre os destroços.
Vi uma luz muito irradiante diante dos meus olhos, e a disposição dela em avançar sobre mim era perceptível, mas não permiti este acontecimento, quando vi por trás de toda aquela claridade as sombras que sinistramente aguardavam o momento de me possuírem.
O que é preferível? luz em seus olhos? cheia de vigor? cintilante? Porém, para amá-la se deve aceitar as suas distorções. para brilhar fortemente precisa-se ser fraca; para ser cheia, precisa-se ser nova. Para com ela sua paciência é requerida. Pois, delonga é o ápice de sua plenitude e célere sua existência é. Assim digo a ti: de quem falo?
Às vezes, não queria ver o que vejo pela perspicácia dos meus olhos, pois as pessoas são frágeis aos instintos da carne, e eu percebo até o que elas têm certeza de que eu não vejo. Mas meu entendimento quase nada é imperceptível.
O verdadeiro amor não está na beleza dos olhos de que vêem... O verdadeiro amor, é quando você vê com os olhos da alma, quando o coração se alegra com a beleza que ninguém consegue vê, só você, isso é o amor.
Lembro de seus olhos, sorriso, jeito de falar e até mesmo a forma que fumava seu cigarro, os pensamentos não machucam mais, desejo-lhe a mais imensa felicidade.
Somos menina dos seus olhos e pronto! Escolhidas, perdoadas, redimidas, adotadas, somos filhas e ponto.
O educador só entende seus alunos, quando fixa seus olhos nele, porque a expressão de um olhar revela o que está no coração e no sentimento.
O medo de te perder foi meu primeiro medo real. A dor agora é saber que o azul dos seus olhos abençoará a vida de outros filhos.
Os pais desejam que seus filhos sejam pessoas extraordinárias aos seus olhos, mas a verdade é que eles serão extraordinários aos próprios olhos.
Os seus olhos castanhos profundos,os seus cabelos negros,o seu sorriso...e o melhor a sua personalidade carinhosa, gentil,divertida e alegre.
Eu me quebrei sem fazer barulho, gritando e chorando por dentro, quebrei sem meus olhos me denunciarem, quebrei enquanto sorria por fora, quebrei usando meu melhor vestido. Quebrei enquanto trazia o cabelo perfeito. Eu me quebrei sem ninguém saber, em completo silêncio, quebrei no chuveiro, na solidão do meu quarto, procurando abrigo na solidão.
Passamos a vida inteira vivendo com os olhos fechados, dia a dia no automático, se quer percebemos uma folha balançar com o vento, já parou para sentir a vida por um instante?Observar os movimentos, um pássaro voando, uma formiga andando, o que as pessoas ao seu redor estão fazendo, conversando, rindo? Quando fizer isso vai perceber que viveu dormindo a vida inteira, desperte... faça desse movimento uma rotina, não se permita sair desse mundo de mãos vazias.
