Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26834 poesia Poesias que falam de Olhos

A quem eu quero enganar? Meu sorriso já não engana tanto, meus olhos já não suportam mais segurar as lágrimas, e mesmo que eu engane todos, eu não posso enganar a mim, não posso fugir do que eu estou sentindo, e o fato é que eu estou sentindo a sua falta. Digo que esqueci, que não me importo mais, que as músicas já não me trazem lembranças suas, que você foi o pior idiota que eu já conheci em toda a minha vida, que foi perca de tempo acreditar nos seus sentimentos, que você não presta, mas nada, nada, nada, exatamente nada, vai mudar oque eu sinto. Porque sempre haverá uma parte de você em mim, por mais que eu odeie e por mais que me faça sofrer, sempre haverá em mim algo que me fará lembrar e sabe oque é? É meu coração, ele continuou sendo seu mesmo quando você foi embora, ele continuou sendo seu mesmo quando você quebrou ele em pedaços minúsculos, meu coração continuou sendo seu mesmo quando você demonstrou não me amar, mesmo quando você me feriu, mesmo quando eu achei que já não havia mais nenhuma maneira de eu ser machucada e você fez isso. Meu coração continuou sendo seu, e ele ainda será seu mesmo quando ele parar de bater.

Inserida por michelevalentim

Quando os olhos se apaixonam, esquecer é improvável. Paixão que entra pelo olhar, é paixão de almas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Amor é ver um sorriso nascer na face de criança, e ver os olhos marejados dos pais depois de ver que a vida venceu. Amor é aquilo que te torna em um ser humano melhor. A paixão tem seu mérito também, ela traz entusiasmo. Mas em excesso, a paixão oxida as pessoas. Paixão é prata, Amor é ouro. Amor é o pássaro, não a gaiola. O amor carece de cuidados senão vira câncer. O amor pega a dor pelo colarinho, e transforma em generosidade. E você pode morar em Caxias, em Sampa, no Cairo, Amsterdã. Mas se não entender que o Amor flui como o rio Sena, e que o silêncio é a música que o amor toca. Nunca vai sentir e poder se doar. E muito se engana quem acha que o amor só tem vertentes românticas. Se não for prático e te fazer crescer, é apenas paixão. E paixão é um anjo sem asas.

Inserida por thaisbonato

A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.

Inserida por tardin1806

Lagrimas que caem, fazendo os olhos embasarem. Toca o coração e reflete no pensamento: Será que vale a pena tudo de novo ?.

Inserida por mestrearievlis

Fecho os olhos e parece que você está aqui. Lembro das loucuras que eu fazia enquanto você dirigia,na volta de uma praia ou na ida pro paraíso. Me recordo do teu riso.Menino maluco,lindo, sem juízo.

Inserida por daliahewia

A estampa de um sorriso com a alma nunca se apaga; exala o que os olhos captam e o que o coração traduz; em ondas que extasia o existir.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Teu beijo destila minha razão. Percorro curvas e labirintos de olhos cerrados, fatidicamente embriagados e totalmente extasiados; única ressaca que me deixa sóbrio.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Às vezes julgamos que uma pessoa briga com todo mundo, sem nos darmos conta que, aos olhos dela, é todo mundo que briga com ela.

Inserida por BlogOPlebeu

A vida eh uma grande ilusão porque cada um apenas tem o limite do ângulo dos seus olhos, para observar exteriormente os outros,igualmente limitados em sua visão global.Talvez seja para não nos desesperarmos por só enxergar o lado externo e calmo da aparente vida platônica alheia.

Inserida por AlmirTeles

Teus olhos não conseguem ver além, mas tua alma sim, portanto, se aperfeiçoe através de um crescimento e evolução, assim, tudo se tornará claro.

Inserida por JorgeTolim

Vendo tantas coisas que Deus nos deu, é incompreensível a venda que venda os olhos do homem ateu...

Inserida por odairflores

Eu não ti amu com os meus olhos que vé em ti mil defeito mas sim com o meu coração q ama uqi os meus olhos disprezam.t amu

Inserida por uaciquete

Na minha retina teu rosto desenhado, meus olhos a procura de ti. Ao longe, o som de Jota Quest "´só hoje ", porque o amanhã, está distante...

Inserida por LeoniaTeixeira

É o brilho dos seus olhos, o seu sorriso, a maneira como a vida insiste em te trazer de volta pra mim.

Inserida por lisaniacarvalho

Os desenhos as vezes não significam exatamente aquilo que os olhos vêem, na verdade é o desabafo de um sentimento subentendido.

Inserida por Thamer-Lucas

Hoje acordei com vontade de fechar meus olhos e deixar ele descansar por 5 dias, mas como nem tudo que desejamos se realiza, procuro uma forma de me calar diante dos meus erros, sentindo o silêncio bem mas próximo, me pergunto se é isso mesmo que eu quero se gosto tanto de musica, e ai vou me respondendo que o que entra na alma e me faz feliz vem sempre de uma melodia mas que por necessidade encontramos no silêncio a paz que estava faltando.

Inserida por Nice15

“Abra os olhos. O que você vê? Mais possibilidades? Sua nova perspectiva te dá mais esperança? Essa é a meta. Mas nem sempre dá certo assim. Às vezes uma mudança de perspectiva só faz você ver o que você perdeu”.

Inserida por carolfc86

Nossos olhos são sensíveis ao que trazemos na alma, aprecio quem tem dificuldade em enxergar a maldade que vive entrelinhas.

Inserida por LeilaMaria2

Encontro teus olhos maneiro sempre que caio na dança...quando mexo as canelas sinto teu chamego chamegar...chamego bom, bom de chamegar: teu corpo no meu...delicia esse chamego, chamego bom...é coxa com coxa, corpo com corpo, olhar com olhar....êta como é bom esse chamego com tu, chamegar !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp