Poesia para Conquistar Alguém
"Se nossas palavras sobre alguém estão diametralmente opostas referente ao que pensamos sobre elas , não estamos sendo sinceros, e sim canalhas"
Antes de amar alguém,
goste antes de você.
Nessa vida não anule
seu desejo, seu querer.
Ou sozinho ou a dois,
nunca deixe pra depois
a alegria de viver.
E se alguém tivesse pedido a Picasso para não ficar triste?
Nunca saberiam quem ele era ou o homem que se tornaria
Não haveria o período azul
Sobre Paulo Gustavo
Senti essa perda como se fosse alguém bem próximo... E é, de certa forma, de milhões de pessoas... Mais uma perda para esse vírus, mais uma dor dilacerante nos corações de quem ama, mais um aperto no peito de dor, agonia, medo. E a pergunta que fica é: Até quando? É desse sorriso que quero lembrar a partir de hoje. E que Deus conforte cada coração dilacerado pela dor da perda nesse cenário que vivemos há mais de um ano. Que Deus seja o bálsamo consolador para cada lágrima derramada. Para todos vocês que ficaram e que sofrem, meus mais sinceros sentimentos e um profundo abraço.
Josy Maria
Meu sorriso
Falho, mas indo
A encontro de alguém
Que me queira bem
E me faça o bem;
Meu coração
Machucado, parado
Repleto das lembranças
De você, de um passado.
Desejas ser tornar alguém de sucesso…
Então, saia do piloto automático. Volte para a realidade e tome as rédeas de sua vida. O milagre não existe, o nome disso é trabalho duro! E se queres ser merecedor de algo. Então, não fique aí sentado esperando tudo caia do céu. Porque ninguém fazer nada por você. Vai lá e faça acontecer.E só pare quando se sentir orgulhoso.
Como dói sentir falta de alguém e esse alguém nem lembrar de sua existência...
A amizade é um amor sem tabus, e a pior sensação é a de se obrigar a admitir que a pessoa que você considera irmã, pouco se importa contigo!
Já dizia minha mãe: "A decepção vem de onde menos esperamos!"
Deus nos ensina, devemos deixar livres quem amamos, se voltar ótimo, se não tudo bem!
Prefiro ser magoada que magoar alguém, isso siim é horrível, que não seja eu o motivo das lágrimas de meu semelhante, mas se eu chorar, vai passar logo...
"A tempestade pode durar uma noite inteira, mas logo pela manhã o sol volta a aparecer!"
Um dia alguém que você amou
Que te abandonou
Ela pode lembrar de você amanhã
Porém não terá mais valor para ti
O que é amar?
Encontrar alguém que não nos olhe com o foco da crítica destrutiva, que não atire pedras no dia que minha consciência me apedrejar, que não me maltrate quando eu mesmo, me açoitar, que me busque nas noites frias que minha alma gerar, que decida estar ao meu lado quando nem mesmo eu me suportar. Encontrar alguém, como eu encontro você todos os dias pelo resto dos meus dias. Isso sim é Amar.
(...)
Nós podemos conviver por longo tempo com alguém e não ter emoções fortes para recordar.
Também podemos esbarrar em alguém e em pouco tempo, criar lembranças que vão locar espaços na nossa memória.
Existem pessoas que nos lembram lágrimas, que gostaríamos de esquecer, enquanto outras, nos recordam sorrisos e estas deveriam permanecer vivas dentro de nós.
Antes de desejar o mal para alguém, lembre-se que você está perdendo o tempo precioso que ganharia, desejando o bem para si mesmo e para seus entes queridos.
Lembre-se da lei da colheita: colhemos o que plantamos.
Por pior que seja o inimigo, deixemos que o tempo e as circunstâncias, se encarreguem de julgá-lo e puni-lo.
O mal por si mesmo se destrói!
Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especial
Eu sei
Não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporal
Se eu me acostumar com a perda, me tornarei alguém vazio?
Ou eu vou estar apenas protegendo eu mesmo de sentir algo que não gostaria?
Fácil ser gentil quando quer pedir alguma coisa de alguém...depois consegue você muda e se afasta, fala até mau.
Lembre-se um dia você vai precisar dinovo e quem apanha não esquece.
Se tem uma coisa que a gente não tem domínio é sobre gostar de alguém.
Não tem dia, não tem hora.
Nem o tempo é capaz de apagar um sentimento forte e verdadeiro.
Se um dia será diferente, espero positivamente seja eterno e sincero.
Quando alguém te fazer mal ,
não devolva a maldade .
Existe uma justiça chamada
" A LEI DO RETORNO "
esta sem dúvidas , não falha !
Notas sobre ela.
Antes de amar alguém, acima de tudo ela se ama.
Antes de respeitar alguém, em primeiro lugar ela se respeita.
Vale lembrar que, antes de desacreditar nela, ela tem um Deus que diariamente está ali firmando credibilidade.
Só com Ele ela faz âncora de vida, sendo assim, ninguém faz ela naufragar.
Então, assim vos digo: nada que venha contrários aos meus princípios vai fazer qualquer diferença na minha vida.
Quando você carrega ódio de algo ou alguém, você sempre levará ele com você. Então se desapegue dos sentimentos ruins, estes, nunca te deram bons frutos. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Aprenda com as lições da vida que tudo de ruim é aprendizado. Faz parte do nosso processo de evolução. Nada é por acaso! A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena. Serão muitos os exemplos de maldade para que os exemplos de bondade se tornem eternos. Quem não se foca no presente não fica pra história. Se hoje o dia amanheceu triste, faça a noite ficar feliz.
Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra. Saiba o valor de sua palavra, por isso tenha cuidado com o que vai ouvir, calar ou falar. Cada um só dá o que tem! Não podemos carregar o sentimento dos outros, somos responsáveis apenas por nós mesmos. Seja responsável pelas suas emoções!
Meu coração é uma estrada de lindos campos, que alguém
precisa passar...alguém não sei quem, mas só passa se
eu deixar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp