Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34892 poesia para Conquistar Alguém

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!

Não ignore alguém quando você estiver subindo, pois você poderá encontrá-lo quando estiver descendo.

Mas quando alguém prega o cristianismo de tal forma que o eco responde: "Fora com esse homem, ele não merece viver", saiba que esse é o cristianismo do Novo Testamento.

No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você.

Se alguém nos quiser, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.

Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...

Escolha alguém nessa vida que saiba o que quer. Que tenha sempre a consciência tranquila que você se esforça pra fazê-la feliz. Alguém que te respeite, que saiba aceitar as suas dificuldades e que te ajude a encontrar respostas para suas dúvidas. Não escolha uma babá, ou uma mãe, uma pessoa que vai te dar tudo nas mãos, escolha alguém que vai te ensinar a sair de suas dificuldades sem depender de ninguém. Escolha alguém que quer vencer contigo, e que te entenda quando ninguém mais te entender. Escolha alguém que fica feliz quando você sobe um degrauzinho que seja na vida. Escolha alguém que te encante pela sua conduta, pela sua maneira de agir, por suas atitudes. Encontre alguém que faça você se sentir melhor, alguém que te faça realizar os mais minúsculos desejos, porque só ela vai entender que o que você quer não é muito, mas é o suficiente pra te fazer feliz. Ame uma pessoa que briga contigo todos os dias, não pelo que ela quer, mas pelo que ela quer que você seja, não pra te mudar, mas pra te mostrar que você pode ser bem melhor do que é. Escolha alguém que perdoe seus erros de português, mas que te ensine o que é certo, com delicadeza. Alguém que fale contigo sobre sua falta de medida nas palavras, mas que tenha a noção exata daquilo que te corrige, com carinho. Alguém que te veja por dentro muito antes de te ler no papel. Alguém que te olhe nos olhos e você não sinta vergonha de ser quem é, porque se ela te aceitar assim, ela ama você. Faça um favor pra você mesmo, ame-a também.

A violência só derrotará a violência, quando alguém me demonstrar que alguma escuridão possa ser iluminada por mais escuridão.

Eu não estou desapontado com você, a gente se desaponta com alguém somente quando esperamos algo dele. E de você eu nunca esperei nada!

É desnecessário ficar tentando provar algo a alguém. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém.

O que hoje você faz com alguém, amanhã com você também irão fazer o mesmo! Quem planta vento colhe tempestade! Quem com ferro fere, com o ferro será ferido.

Jamais cobre de alguém algo que deve ser espontâneo, pois espontâneo nunca mais será após a cobrança. Indique os caminhos de forma sutil, é mais divertido e atraente. :)

Ontem perguntei ao meu espelho, espelho, espelho meu, existe alguém mais bonito do que eu? Ele tá falando nomes até agora; como desliga?

Alguém se banha de modo apressado: não digas que ele "se banha" de modo ruim, mas de modo apressado. Alguém bebe muito vinho: não digas que ele "bebe" de modo ruim, mas que "bebe" muito. Pois, antes de discernir a opinião dele, como sabes que ele "age" de modo ruim? Assim, não ocorrerá que apreendas as representações compreensivas de umas coisas e dês assentimento a outras

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Sonhe o suficiente para que os medíocres riam da sua cara... Daqui alguns anos alguém estará errado e este alguém não será voce!

Nenhuma relação é fácil e simples. É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém é manter o relacionamento sadio e forte. As pessoas se preocupam com o começo e com o final. Mas o meio, que é aquilo que a gente vive no dia a dia, fica esquecido, jogado em alguma caixa de papelão pegando pó e juntando mofo. É por isso que as coisas terminam. Quer saber? O meio é o que mais importa. É o que merece atenção, cuidado. Até o fim.

Clarissa Corrêa

Nota: Trecho do texto "Até ao fim" publicado no blog oficial de Clarissa Corrêa em 11/01/2013

Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor

A vida é a pior doença que existe não há cura.É uma doença fatal da qual niguém escapaca com vida!

" O fracasso não qualifica uma derrota. A prostração a suas limitações interiores, sim."