Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 33819 poesia para Conquistar Alguém

Dizer para alguém em dificuldade que Deus está no controle é diferente de crer que Deus está no controle, quando eu estou em dificuldade.

"Você só precisa de alguém que te lembre todos os dias do seu valor, alguém que mostre quem você realmente é, alguém que não vai desistir de você por nada, nem pelos os seus defeitos, nem pelos dele."

Só entendi o que é a liberdade de amar alguém quando te conheci. Quando, pelo fato de estar ligado a você, não me sentia preso a necessidade de ter alguém. A gente nunca tem alguém de verdade, mas vive um estado de transição na vida de uma pessoa. Acaba colocando o verbo ter por uma necessidade humana de possuir as coisas. Besteira. Foi com o teu rosto me dizendo que sentia o mesmo que eu pude, enfim, equilibrar a vontade que o corpo tem de um abraço com o bem-estar que uma presença me faz. E culminou tudo em nós dois. Livres no sentimento, só prendemos a responsabilidade de aturar os mau humores matinais, que terminam com um beijo, um bom dia ou com o tempo dado para cada um refletir. Um casal, duas cabeças pensantes e dois corações pulsantes. Liberdade amante de ter todo dia.

Tah,, Acho que oque te faz gostar de alguém ,,e saber os defeitos dela ,,entao quando se sabe os defeitos às qualidades vem de brinde ,, ( sempre digo ,, não aponte os defeitos de alguem ,, pois as qualidades vem sem você nem se quer perceber )

Quando conheço alguém, fixo os meus olhos, às vezes por horas, gosto de olhar, de trocar olhares. Desculpe, não é uma avaliação. É que gosto de descobrir o que tem de melhor em cada pessoa. Pois sei que existe beleza em cada detalhe de nós.

As vezes, no meio dessa confusão, aparece alguém de verdade. Alguém que te olha de um jeito único e também faz com que você se sinta assim. Alguém que vale a pena conversar e sentir saudade o tempo todo. Que te inspira, que te alegra, que te ampara. Alguém que te ama, do jeito que você é, por mais desengonçado que seja. Alguém que não se importa com seus defeitos, que enxerga suas qualidades e que usa seu tempo pra te fazer feliz. Um alguém que sabe, que por mais que a distância seja grande, o amor tudo crê, tudo vê, tudo pode e tudo suporta. Um ser humano que é lindo, seja rindo, seja chorando, feliz, triste, abatido, de bom humor, cansado ou com ciúmes. As vezes, no meio dessa vida, aparece alguém que te completa de uma forma sublime e inexplicável. Que te atura, independente de crises, das chatices do dia-a-dia. Alguém que não se importa com a rotina, não se importa com seu silêncio, e melhor que isso: o compreende. Alguém pra quem vale a pena sorrir, ligar, chorar e amar. Que entende suas piadas e que faz as piadas mais sem graça do mundo. Alguém que te deixa tão bobo a ponto de escrever esse tipo de texto. Alguém como você é pra mim.

"Ficar em silêncio, enquanto alguém lhe ataca com ofensas verbais é uma virtude dos sábios! Tolice é revidar com palavras de ofensas... é o mesmo que querer apagar um incêndio com gasolina ou álcool, ou seja, desta maneira tola todos se queimaml!

Se você poder ajudar alguém seja parente ou não, ajude seja de perto ou distante ajude. Faça a diferença sem olhar a quem!

Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.

A vida é uma fila indiana , você nunca será o último da fila , sempre vai ter alguém atrás de você , então não julgue pelas costas pois alguém estará a suas costas pra te julgar também .

Não faça do seu achismo a certeza de poder ensinar alguém, quem acha não tem certeza, e quem não tem certeza não tem o saber para ensinar!

Seria ótimo poder passar para alguém todos os conhecimentos, sucessos, falhas que alguém já teve. Ajudar alguém, evitar todo o incêndio, a dor e a ansiedade seria maravilhoso.

Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.

Não se deve jamais deixar-se levar pela ideia de que alguém vai te amparar, o que ou não acontece, ou acontece ma sem te oferecer segurança por constituir uma proteção de pouco valor e não depender de ti. E as proteções somente são boas, seguras e duradouras quando dependem de ti próprio e de teu valor.

Se sempre procurar uma razão para não estar com alguém, sempre vai encontrar. Mas acho qu, de repente você devia se soltar e dar ao seu coração o que ele merece.

Se você quiser se esquecer de algo ou alguém, nunca o odeie. Tudo e todos que você odeia estão gravados em seu coração; se quiser abrir mão de algo, se quer esquecer, você não pode odiar.

Quando se é realmente Importante, faz diferença na vida de Alguém, não importa como, mas a pessoa sempre ter´um tempo pra você, para conversar, estar juntos, ver, ouvir. Mas isso só ocorre se você realmente tiver alguma Importância.

Às vezes alguém cria uma grande impressão por ter dito alguma coisa, e às vezes alguém cria uma impressão igualmente grande ficando calado.

Quando alguém te mostra aquilo que você sempre olhou e nunca viu, isso é absolutamente revolucionário.

Perguntei aos meus pensamentos se estou gostando de alguém e ele me fez pensar em vc, me diz porquê?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp