Poesia para Conquistar Alguém
E aqui vai uma dica pros homens que acham que mulher vai pra balada procurando por alguém: nós só queremos nos divertir. Não precisamos de beijos babados e homens bêbados.
Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, secando ao sol, talvez não tenha entendido, não deu o valor. Mas eu sei que O MUNDO GIRA, que as coisas vêm, mas também podem VOLTAR, que o fogo esquenta, mas também pode queimar (...) Mas o tempo faz a VERDADE APARECER...
Alguém que dê valor no que você sente, já que você sempre diz que eu nunca dei importância para gente, para o que você sentia. Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .
Fazer o Bem é como dirigir. Aprenda com alguém, depois faça sozinho e, quando menos perceber fará automaticamente.
Você é prenconceituoso porque é mesmo ou porque alguém ensinou você a sê-lo? Nos dois casos só depende de você!
Todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejaremos ser lembrados.
Cuidado com as lágrimas que você faça alguém derramar, elas podem queimar seus pés, enquanto que os sorrisos que você faça surgir nos lábios de quem quer que seja, podem iluminar seu caminho.
Se alguém não concorda com sua maneira de ver as coisas, não diga que ela está errada, mas convença-a com suas verdades.
Eu só queria me entregar à algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.
Toda vez que encontro alguém tenho a sensação de que é a pessoa certa. Ao passar do tempo percebo que me enganei, porque o errado nisso tudo sou eu.
" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "
Quando escuto alguém cantar e a viola pontear, a beleza das canções, sinto que realizei, tantos sonhos eu plantei nos corações.
Quando gostamos de alguém não devemos exigir que esse alguém mude por nós, nem tampouco devemos mudar. Amoldar-se é o ideal.
Antes de ser perfeito para alguém, você tem que ser perfeito para você mesmo e aí sim você poderá ser feliz de verdade.
Quando seu(sua) ex disser que você nunca vai encontrar alguém como ele(a), diga que é exatamente essa a intenção.
E de verdade, quero alguém que não me decepcione. Alguém que demonstre ao invés de apenas dizer. Cansei de ver em você, o que você não tem.
Quem busca discipular alguém e não aprende nada com ele ensina pelo jugo da soberba e autoridade, e não com amor e compreensão.
Tem alguém que precisa das suas desculpas? Mostre humildade e generosidade: acabe com o sofrimento de uma pessoa ofendida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp