Poesia para Conquistar Alguém
Sinto uma vontade infinita de sumir, de ser alguém bem diferente de mim, vontade de estar em um outro lugar e comigo só carregar as pessoas que realmente são a motivação da minha existência, sinto me triste com o que me é dito e o que é colocado, não consigo viver como a maioria das pessoas que constroem relacionamentos e famílias com alicerces solidificados na aparência, não possuo a qualidade das mil faces sou única e isso me torna vulnerável, estranha e não muito aceita, hoje em dia as pessoas que convivem com você exigem que você não discorde, não se expresse e não se oponha caso contrário você será mutilado com ofensas, grosserias entre outras coisas, dói não saber ser igual, ser falso ser diferente ser eu.
Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.
Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.
Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...
Um alguém me pediu para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre a menina alegre da infância; que apenas acumula o tempo.
Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos
Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.
“Quanto mais alguém está imerso em Deus tanto mais deve sair de si, isto é, ir para o mundo a fim de levar a este a vida divina”.
É difícil, quase impossível hoje em dia ter alguém em que se possa confiar de verdade. Alguém para você desabafar, conversar e se expressar sem te julgar. E nisso cada um encontra seu modo de refugiar, de desabafar e de se expressar como pode. Tem uns que cantam, outros tocam, outros apenas escutam músicas. Tem uns que gravam vídeos, tem uns que preferem ler um bom livro e tem os outros que escrevem. Desabafar através da escrita, nos obriga a ler o que escrevemos e nos faz refletir mais sobre nossas atitudes e mudanças que devemos fazer. A escrita é uma boa forma de desabafar para si mesmo, de tirar seus problemas e sentimentos da cabeça e colocá-los em linha, fazer com que as outras pessoas que vão ler reflitam, se identifiquem. As palavras são mais confortantes que as pessoas, as pessoas julgam você sem saber como é realmente passar por aquilo, as palavras não. As palavras expressam e acalmam o que está espremido na alma e reprimido no coração. Escrever é meu refúgio para acalmar a alma, e o seu, qual é?
Antes de condenar o passado de alguém, lembre-se, o passado que hoje você condena pode acabar se tornando no seu futuro."
Se alguém nos deixa por causa de alguma insatisfação que causamos, não é falta de companheirismo é falta de afeição mesmo...
Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.
Você pode falar com alguém por anos, todo dia, e ainda assim, não significar tanto quanto pode significar apenas sentar em frente a alguém, sem dizer uma palavra, mas sentido aquela pessoa com o seu coração, você sente como se tivesse conhecido a pessoa desde sempre... Conexões são feitas com o coração, não só com palavras.
Não adianta deixa de se amar primeiro, para amar alguém, quando nos amarmos primeiro, vamos perceber quem é bom o bastante para merecer nosso amor.
Alguém na multidão pode ser a pessoa que você precisa conhecer. A que finalmente levará você às nuvens.
E na hora da partida, quando todos tiverem virado as costas, haverá ao menos alguém,que, comovido com a sua partida, ira lhe abraçar com tal amor, e lhe dirá tais coisas, que farão com que tua partida se torne menos dolorida e mais suportável..."
Eu não acho que você possa deixar de amar alguém. Eu acho que quando você se apaixona, quando é amor verdadeiro, é para a vida inteira. Todo o resto são experiências e desilusões.
Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Uma mensagem para alguém especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de paquera para encantar alguém
