Poesia para Conquistar Alguém
Confiar é entregar sua caixinha com tudo o que mais importa de bom ou ruim a alguém e acreditar que tudo será bem cuidado.
A mudança é causada por uma reação que vem de algum lugar ou de alguém que reage ao perceber quão necessária é, naquele momento.
Sempre que nos doamos a alguém, nos doamos sem nos darmos conta de que a verdadeira perfeição está relacionada com a vibração do mundo interior. Extraímos a essência dele e materializamos em forma de amor. Pena que muitas vezes quem as recebe não percebe o tamanho e a intensidade da mesma.
Fique com alguém que pegue na sua mão em público. Que te respeite e queira mostrar ao mundo que és importante na vida dele.
Fiques com alguém que não tenha medo de gritar que te ame de cima do telhado. Não aceites migalhas. Merecemos o amor por inteiro.
Às vezes precisamos ser fortes. Fortes como uma rocha. Não porque precisamos provar para alguém, mas para não cair e se ferir. A alma precisa estar bem alimentada e embalada. O corpo não, ele morre com o tempo. A alma transcende.
Estou procurando alguém a quem eu possa desesperadamente derramar todo esse meu conhecimento da vida. Dar esta minha vivência. Dar em enormes doses, o que eu sinto, o que eu penso e o que eu vejo. Dar generosamente tudo o que aprendi neste dia a dia intenso. Não quero ficar apenas pra mim, toda esta enorme vontade de viver. Quero dividir, como quem divide metade de um chocolate.
Hoje somos muito para alguém. Amanhã podemos nem estar na sua lista de amigos e nem mesmo em seus pensamentos. Hoje somos amados, amanhã podemos ser odiados. Assim são os ciclos que completamos e que muitas vezes se fecham porque chegou o momento de irmos embora. Lembremos que, outros logo se abrirão e precisamos estar preparados para recebê-los.
Não pare porque alguém parou, não desista porque alguém não conseguiu, você é capaz, só acredite em você!!
O mundo gira e você não precisa parar porque alguém não gosto do seu jeito de ser, Jesus te ama isso é suficiente.
Palavras negativas podem parar alguém, mas uma pessoa determinada elas serve de combustível para ir mais rápido.
Sempre que você quiser desabafar conversar com alguém de extrema confiança, faça isso com Deus ele nunca vai tirar um print!
Não faças juízo de alguém por causa de uma atitude, se não sabes do passado dela e nem das cicatrizes que marcam o seu coração. A jornada da vida é uma longa estrada, e o Amor de Deus nos Conduz por ela.
Se dentro do coração de cada um de nós há um pedaço de alguém que já foi embora, Deus é Aquele que junta todos os pedaços e pode restaurar as vidas pela Força do Seu Divino Amor.
No relacionamento, deixar alguém ir não é uma derrota, nem desistir da relação; é uma escolha consciente do coração, abandonando quem não valoriza mais o seu amor para dar uma chance a um amor que realmente possa ser verdadeiro.
Não faças juízo de alguém injustamente, pois poderás receber o mesmo juízo do Tribunal da Vida, ao qual Deus é o Supremo Juiz!
Jamais diga "eu te amo" para alguém, se não tivercerteza que vem mesmo do seu coração, pois os corações merecem a sinceridade de um amor verdadeiro.
Não julgue alguém pela aparência e nem pelo que disseram dela, pois somente se conhece de verdade uma pessoa quando seanda junto dela.
A regra da vida para amizades: ninguém procura e se importa com alguém que, de coração, não queira bem!
