Poesia para Conquistar Alguém

Cerca de 34528 poesia para Conquistar Alguém

Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?

Inserida por Geysah

Só porque amamos alguem não temos direito de exigir que essa pessoa tambem nos ame . . . Ninguém tem o direito sobre os outros

Inserida por Will-BDO

"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."

Inserida por rafaelRocha

Quando alguém que você gosta muito mentir para você, te trair e fizer algo similar, não se irrite, mostre apenas que sua paciência é maior, e demonstre que tens consciência que você sempre será mais, e seus valores não mudaram pelo ocorrido.

Inserida por MaelAzevedo

É incrível como alguém pode acabar com um sonho de anos com uma simples palavra que leva segundos para ser dita.

Inserida por GabrielMarcio

Um dia alguem me disse que quando eu ficasse mais velho as coisas seriam diferente, só esqueceu de dizer que haveria muitas dificuldades.

Inserida por juniortoledo

Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!

Inserida por BellahMenina

Engrado....um certo alguém me mandou um VSF ....vou mesmo hehehe....... VOU SER FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por CarolinaCabrinha

As pessoas são como dominós em fileira, a cada segundo alguem cai, mais no final Ele sempre vai levantar um por um.

Inserida por monclar

Atitude é o que te torna alguém, é o que faz o porém, pois sem ela o pensamento se torna devaneio e desatina o viver

Inserida por lucasprimolemos

Acho que todo mundo já tentou interpretar sinais, da vida, de alguém, do destino, do acaso. Acho que é um tipo de condição humana tentar colocar uma razão para tudo, explicando e correlacionando os fatos que podem ser aleatórios ou desconexos, e achar que tudo tem uma razão e um motivo de ser traz um pouco de conforto. Eu adoro a frase “nada é por acaso”, e acredito mesmo que não seja, mas interpretar sinais é algo muito complexo, que algumas vezes podem enlouquecer a mente, nos trair com a realidade. Quando queremos acreditar muito em algo, parece que nossa mente funciona, em muito, para que tudo faça sentido ao que queremos acreditar. Eu não duvido que sinais existam, mas eu gosto de duvidar das interpretações tendenciosa. Evita muitos problemas. Eu não duvido que os sinais que a Joana tenha recebido podem mesmo terem existidos como ela descreve, mas se tratando de realidade, convencer apenas a si próprio é só uma parte do processo, mas dar real sentido, comprovar o que se diz e convencer outros já é outra história. “Uma espada no campo pode ser apenas uma espada no campo”. Mas há controvérsias.

Inserida por donageo

Quando alguém sai de nossa vida, percebemos o quanto podíamos ter feito por ela e deixamos para depois, e o depois não chega a tempo de vê-la partir.

Inserida por erikynhahmattos

e vai ser assim daqui pra frente, hoje eu recebo uma palavra de apoio, logo em seguida alguém tentará usar palavras pra tentar me entristecer. Mais Deus está comigo me guardando a onde que que eu esteja, ele estará me protegendo.

Inserida por Johnnymax

Sentir de perto o cheiro do perfume favorito em alguém que te faz sentir um cheiro nunca sentido e esse perfume parece nunca ter existido...Isso sim é aroma infinito.

Inserida por marciaccaldas

Se você ama alguem não tenha vergonha de falar,só que pode ser o ultimo dia que com essa pessoa você vai estar.

Inserida por Witoriasilva

Sinceramente, achem chato ou não, eu não entendo como alguém pode ser feliz, sem amar uma pessoa, apenas uma... daquele jeito que não se ama mais ninguém.

Inserida por btomasi

Se alguém quer ser cobrado e, ao mesmo tempo, se sentir ampla e fartamente estimulado e reconhecido, minhas companhias são as melhores do mundo para trabalhar.

Inserida por JayGould

Quando sentimos que fomos prejudicados por alguém não é de todo ruim, é com essas pessoas que aprendemos a lição que elas jamais tiveram.

Inserida por CValentim

O amor faz agente perde a cabeça , deixa agente confuso. Já mais amarei alguém pois eu estou confuso ...

Inserida por poesiasepensamentos

Você queria alguém que caminhasse contigo, eu precisava de alguém que corresse comigo. Estávamos na mesma direção, mas nunca nos acompanhávamos. Parece mais uma ironia da vida, amar tanto uma pessoa, mas não se entender, não se completar, não chegar junto. Mas nem por isso amar menos, nós seguimos separados indo pro mesmo lado, sempre distantes e levando o medo de que amanhã possa ser muito tarde pra esperar por algo.

Inserida por GabriellyMatchin