Poesia Pai para Filho
"Quão formoso é o teu sorriso,que de encanto me enche,de alegria me transborda e de inveja mata a tristeza,basta apenas um sorriso teu e tudo de ruim vai embora."
"De caráter puro e sentimento ilibado,desejo ser presenteado com teus elogios, sei que são verdadeiros de contexto digno e afetuoso reconhecimento."
"Remanescente sou da velha guarda que se resguarda e não se doa de forma covarde a qualquer pessoa que me dispara um eu te amo."
"Vitimado sou de pessoas de sentimentos mesquinhos que não me quer nem deseja,mas que insistem em estar comigo pra que outros não estejam."
"Não julgo nem chamo a sociedade de hipócrita, só quero entender o motivo que eles pedem pra matar,juizes do crucificado seja aqueles que não nos maltrataram e que de graças nos aconselharam."
Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."
"Sabor de inocência, paixão de infância,o destino fez teu caminho novamente cruzar com o meu,sigamos juntos e em frente,temos muita coisa pra viver,multiplicados sejam estes momentos,que a felicidade seja nossa companheira eternal."
Alguns bruxos estão tão cheios de trevas que, quando você olha nos olhos deles, acha que nunca mais verá a luz.
Neste momento, seu poder está dormente dentro de você. Vai despertar. E vai transformar você. É assim com todos os bruxos. Bons ou maus.
Em verdade, a terra é bela; e tudo quanto há sobre ela é belo também. Mas há um reino além de tudo o que vós vedes, e lá eu reinarei. E, se tal for a vossa escolha, e tal for realmente o vosso desejo, também ireis lá reinares comigo. Meu reino não é da terra. Meu reino será onde dois ou três de vós vos encontrardes em amor, e em admiração pela beleza da viva, e em alegria, e em memória de mim.
Viver é como guerrear, não é para qualquer um... Nós somos bravos guerreiros, incomensuráveis sonhadores(...)
Na pequena vila, perto do mar, tem um ditado muito antigo que diz: “Quem tanto pede o que lhe pertence, assim o mundo convence.”
O homem sonhava tão grande, que cada impedimento era apenas um pequeno atraso, nunca uma desistência.
Você vai ser o mensageiro de um amor que vai inspirar muita gente. Principalmente quem precisa ser inspirado.
Uma nação saudável, educada e confiante com liberdade de escolha é mais difícil de manipular e de controlar politicamente.
Hilário mesmo, é ver certas mulheres venerando, rindo e gritando por seus ídolos cantores, por eles estarem bêbados e drogados ou fazendo orgias, mas caso o seu pai, namorado, marido ou filho entrarem nessa, aí elas choram e brigam até...
Isso é o que?
Não somos obra do acaso, muito menos surgimos de uma explosão ocasional, somos parte de um plano divino que nasceu no coração de Deus, e mesmo estando inserido no mundo de contrastes, fomos criados para brilhar refletindo a luz de Cristo.
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
- Relacionados
- Poesia de Amor para um Filho
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Poemas de aniversário para filho: parabéns meu querido
- Saudades do meu filho
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens sobre ser pai e mãe
