Poesia Mulher
Pensei que o meu maior segredo fosse o que ainda escreveria, mas me enganei. O segredo ainda é uma mulher.
Eu queria muito que alguém com experiência na política tivesse me dito que iam me tratar diferente porque era mulher. Saber disso faz com que a gente consiga destruir as barreiras internas.
Sabe essa foto acima? Ela é o resultado de alguém que lutou para ser quem é, e aprendeu a ter autoestima! #toploba #toplobapode #angelmancio
Hoje me sinto solitária. Tristeza profunda que me tira o sorriso. Nesses dias a gente só quer um abraçoacompanhado de olhar profundo e sincero.
E numa simples imagem, vejo uma luz tempestiva exaltando a viveza amável dos teus olhos, a tua natureza rica que expõe a exuberância da tua jovialidade como uma arte que está viva com uma distinta expressividade que prontamente cativa, mulher de demasiada amabilidade.
Céu um pouco nublado, o sol radiante, atraente, profundamente, caloroso, quiçá, um reflexo admirável da tua natureza impactante, destacando ainda mais a tua formosura, exposta na tua face, nas tuas cores, formas e curvas, uma sedução veemente, da essência da noite com um olhar convincente, decerto, mulher apaixonante de sentimentos ardentes e um amor incessante.
Corpo molhado, pele iluminada pelo sol, belos cabelos cacheados, natureza atraente, feita de amor, provida de um coração intenso, constantemente, emocionado, linda arte no tom de amar, clima de muito entusiasmo, portanto, és uma mulher difícil de não notar, sendo assim, tão admirável.
Tenho pra mim que o homem e a vassoura tem alguma ligação psiquiátrica quase imperceptível. Me parece que o homem que gosta muito de varrer pode ter algum problema psiquiátrico ou até mesmo uma tendência absurda a surtar. Eu tenho reparado isso há alguns anos, mas não estou generalizando, pode haver exceções, embora eu não tenha visto nenhuma até agora. No entanto, se você conhecer um homem que gosta de vassora gratuitamente, é bom prestar muita atenção antes de se envolver maritalmente, vai que surta, né. Eu, por exemplo, logo quando conheço alguém fico de olho nele e na vassoura, eu, heim, melhor não me arriscar.
Queres ser vencedora e independente? Ou, permanece refém da segurança e do medo? Te dei as alternativas, agora você escolhe!
O proplema do mundo de hoje é a superpopulação humana. Quanto mais gente no mundo, mais problemas teremos. O controle populacional, ou a maternidade responsável, resolveria 99,9% dos principais problemas do mundo, incluisive o problema do meio ambiente. Se isso não mudar, estaremos perdidos, não haverá nada neste mundo que sobreviva feliz e nem dinheiro que dê jeito nisso.
O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.
Para nós mulheres, às vezes, nos escutar é suficiente para dissipar nossas dúvidas e acalmar as aflições da nossa alma inquieta.
O mundo é um só, e se entra numa guerra, toda a humanidade paga por tal crime, de uma maneira ou outra. ✌🏼
Quando eu era uma adolescente, meu avô me disse que uma boa formação profissional era a coisa mais importante para a vida de uma mulher. Que o estudo deveria estar acima de qualquer coisa. Ele era, antes de qualquer coisa, possibilidade. Hoje, tenho certeza disso.
As vítimas se calam porque a humanidade tende ao comportamento pútrido de acreditar no opressor e não no oprimido. Principalmente quando a vítima é uma mulher.
A vontade de se prostituir é tão grande que as meninas de hoje usam o tik tok e outras ferramentas para mostrar seus corpos. Geração SEM valor!
Nada em relação financeiramente, mas em relação como pessoa, fala muito sobre sua personalidade se você tem atração, admiração ou medo de mulheres autoconfiantes.
Deus não deu o sexto sentido ao sagrado feminino por acaso, deu para que não sofresse enganos, para que não terminasse nos braços errados, para que fosse a única energia no mundo com a capacidade de decidir seu destino e escolher quem fosse viver e morrer ao seu lado. Pois à nós foi conferida a importante missão de conduzir o sagrado masculino pelo caminho da evolução, protegendo-lhes das armadilhas do ego, e das ciladas do coração, que ao invés de ouvir a própria alma, escuta apenas a voz da razão.
Facista é alguém que te olha de cima pra baixo. Quem te olha de cima pra baixo, te olha com desprezo, como se você não representasse nada, como se ele fosse melhor do que você. Porque o facista é desprovido de empatia. Porque ele é 100% egocêntrico, só pensa em si mesmo. Age como se fosse o dono do mundo e danem-se os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
