Poesia Mulher
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Do mesmo jeito que se escolhe um homem para se casar, uma mulher para fazer esposa, escolhe bem também quem você pode ter como amigo.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Vem a mim igual vento furioso varrendo areia do deserto, amor forasteiro quente poderosa mulher, de olhar encantadora firme de alma corajosa es tu mulher virtuosa.
Você nasceu uma linda mulher encantadora, forte verdadeira guerreira espetacular, veio enfeitiçar minha vida abençoada.
Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.
É a tua fragrância, mulher linda, devastadora, flor do desejo, meus pulmões extravagantes não sabem administrar a tua essência, ainda assim quero teu cheiro em mim.
Teus olhos são feitiçaria, pura magia, mulher encantadora, fascinação que embriaga o amor em mim por você.
Deus te ama muito linda mulher, desenho a tua beleza jogou o rascunho no fogo para que, ninguém possa fazer outra semelhante a você.
Es tu mulher beleza extravagante pintura do amor, olhos de desejos boca bonita corpo escultural fascinante, desenhada esculpida em detalhes que desbrava o pobre mortal.
Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.
O homem quando não vê na mulher como a rainha de sua vida, certamente ele não merece o amor carinho de uma deusa.
O Escritor independente é sempre um feroz marqueteiro, pois assim eu sempre digo: "a mulher pode ser bonita, mas se não colocar o rosto na janela, não casa".
A mulher é a homenageada, ela que fez e faz tudo de forma coordenada, a Professora que educa e a menina que é educada... A mulher que vive também nas estradas, a caminhoneira e a policial Rodoviária, a mãe que cria, que dá a vida, a mulher que me carregou nove meses em sua barriga... Ah, como não comemorar? Este dia tem que ser respeitado, deve ser por décadas lembrado, a mulher é um ser abençoado, pois foi criada por Deus com o sentimento diferenciado...
Mulher, tu és a musa que inspira os meus poemas, tu és uma eterna menina, que espalha ternura e também alegria, vai me conquistando e adentrando a minha mente, de repente, já faz parte de mais uma de minhas poesias.
Mulher empoderada é aquela que não se vitimiza, com coragem e personalidade, corre atrás de seus ideais de vida!
Em posição de serviço a mulher sábia é piedosa, chamada a servir, mas não a liderar, sua voz um eco no templo, sua luz destinada apenas brilhar.
Pois assim diz o senhor; em sua graça, o homem é o líder do rebanho, a mulher uma ajudadora fiel, mas não escolhida para o mando.
Mulher; "Deus tem um Boaz, um resgatador para sua vida, não aceite menos do que isso", e receba o cuidado de Deus para seu coração.
